Percy Jackson: O Segredo Do Olimpo escrita por MatheusPJ


Capítulo 7
Novos poderes são revelados


Notas iniciais do capítulo

Não tive tempo de corrigir esse cap, se não demoraria um dia a mais, se acharem erros e coisas estranhas, sem ordem ou sentido falem cmg nos comentarios para eu corrigir, espero que gostem obg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286124/chapter/7

Esteno corria com a lança que tirou da caixa, enquanto Percy Jackson usava contracorrente como espelho, já tinha preparado uma ótima armadilha só deixou o ultimo detalhe nela e foi ao combate. Thalia Grace tentava se esconder com Nico di Angelo um garoto de que aparentava ter 14 anos mas na verdade tinha 84, bem mais isso é outra historia, ele é filho de Hades o deus dos mortos e nesse momento era o que ele parecia estar, “morto”. Estava desacordado e com uma aparência horrível, Thalia a filha de Zeus tinha de carregar-lo nos braços até acharem um lugar seguro, o que era difícil num porão fechado e pequeno onde a inimiga sabia cada detalhe como se fosse sua própria mão.

=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/

Annabeth Chase tentava seguir o fluxo de sua amiga Clarisse e o cão infernal Ortros mas não conseguia, passava a mão em seus longos cabelos loiros e muito bem tratados de cinco em cinco minutos, mesmo no momento daquela batalha ela ainda era vaidosa.

Clarisse olhou pra trás e viu Annie chegando era um alivio porque combater um monstro infernal a dois era melhor do com uma, além disso aquele cachorro tinha duas cabeças, bammm, quando ela pensou nisso teve uma ideia para matar o cão infernal.

A filha de Ares diminuiu a velocidade e quando o cachorro já estava quase a mordendo ela brandiu sua lança elétrica e foi ao ataque, com um golpe certeiro atingiu a cabeça da besta que caiu no chão com uma mancha preta enorme, de nada adiantou Ortros se levantou e começou a correr, mas Clarisse já esperava por isso aquele ataque era só uma distração para se juntar a Annie, quando chegou lá, disse:

– Eu tenho um plano, mas só vai funcionar se nos duas trabalharmos juntas, o que teremos que fazer vai ter que ser perfeito e ao mesmo tempo.

=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=//=/=/=/=/=/=/=

Percy estava cansado, muito cansado mas ainda sim conseguia se manter em pé para lutar, tinha que atrair a atenção de Esteno então disse:

– Ei, Es alguma coisa, eu já derrotei sua irmã que era mil vezes mais forte que você, então vai ser fácil te matar

Ela ficou irritada não aceitava que zombassem dela e dizerem que a irmã era mais forte, até porque sentia inveja dela porque Medusa se tornou mais famosa que as outras Górgonas , então ela esbravejou:

– Volte aqui seu semideuses eu vou te transformar em pedra

A armadilha de Percy tinha dado certo ele continuou andando e quando estava na frente de sua construção improvisada deu um salto e correu, Esteno vinha atrás quando seu pé esbarrou na linha e contracorrente caiu.

Percy achava que era o fim, mas quando olhou, para o chão é claro para se certificar da morte de Esteno, ele teve uma surpresa contracorrente tinha apenas feito um corte no ombro dela. Ela estava com muita raiva e Percy estava encurralado.

Foi quando Thalia percebeu que Esteno não corria mais atrás dela, ela deixou Nico di Angelo em um lugar seguro e com muita cautela andou em direção a eles quando viu a górgona com contracorrente em mãos na frente de Percy que nada podia fazer.

As cobras da cabeça de Esteno lambiam o rosto de Percy deis de seu queixo até o cabelo o semideus estava muito assustado, já tinha lutado contra monstros e titãs mas seria morto ali naquele sótão desarrumado, tentou rezar e pedir que seu pai Poseidon ajudasse mas nem chegou a concluir seu pedido, aquele lugar não tinha agua, seria inútil.

Thalia tentava bolar um plano, Percy Jackson seria morto sem nem enxergar sua assassina, tinha que fazer alguma coisa pensava em todas as possibilidades que poderia fazer quando percebeu que tinha de ser rápido porque Esteno já estava apunhalando a espada, ela se concentrou, quando a espada levantou no ar e plaffff, um corpo duro caiu no chão, era o fim, Esteno tinha morrido.

=/=/=/=/=/=/=/==/=/=/=//=/=/

Clarisse pensou num plano mas tinha de ser perfeito para dar certo, ela disse para Annabeth:

– Esta preparada ?

– Sim, - respondeu a filha de Atena

– Então vamos

Cada uma tinha um objeto de luta diferente, Clarisse tinha uma lança elétrica e Annie uma espada, as duas corriam em direção ao cão infernal Ortros quando ele surpreendeu e pulou sobre Annabeth ela tentou desviar mas o cão deu uma mordida no braço dela que retirou um grande pedaço, e a semideusa começou a chorar.

Clarisse tinha de dizer a Annie para parar de chorar, se levantar e voltar a luta, quanto mais tempo estavam ali lutando mas tempo perdiam e nem repararam que chegou uma luz na caverna, já era de manhã tinham estado ali durante aproximadamente umas 5 horas, 5 horas intensas de muita batalha.

Annabeth tentava se recuperar estava sem um pedaço do braço mas precisava lutar se ergueu e disse:

– A sua cadelinha puddle é agora que eu acabo com você.

As duas semideusas se olharam e partiram para o ataque, Ortros desviou quando Annabeth virou-se de lado e puxou a cauda serpente do cão para seus braços e com um movimento rápido a cortou, aquela cauda dava muita força ao animal mas mesmo assim ela não a mataria.

Elas aproveitaram o momento de fraqueza dele e atacaram juntas, duas cabeças infernais caíram ao chão ao mesmo momento, o plano tinha dado certo cada uma cortou uma cabeça no mesmo período de tempo, no mesmo segundo, elas conseguiram matar aquele animal.

=/=/=/=/=/=/=/==/=/=/=/=/=/=/=/=/=

Esteno caiu no chão morta, Percy olhou e viu aquele cadáver ele não tinha feito nada, levantou-se pegou a cabeça que estava de lado e a cobriu para que ninguém olhasse.

Thalia não viu a górgona cair dura no chão, porque estava rezando a seu pai que fizesse alguma coisa mas não obteve resposta quando ouviu o barulho achou que era o fim de Percy, mas agora abrira os olhos e viu a monstra morta.

Percy e Thalia olharam um para o outro e se perguntaram de que ela tinha morrido, até que viram um volto atrás e ouviram uma voz:

– Vocês devem estar se perguntando de que ela morreu, bem fui eu que a matei – disse Nico di Angelo o filho de Hades

Eles ficaram surpresos como um menino que estava desacordado conseguiu matar uma monstra daquelas sem nem mesmo encostar nela, mas não continuaram a pensar porque Nico disse:

– Temos de sair daqui, no caminho eu explico tudo, vocês tem algum veiculo aéreo ?

– Sim, nos temos uma carruagem – disse Thalia

– Então vamos logo ao acampamento meio-sangue precisamos chegar lá o mais rápido possível

– Vamos, no caminho conto a vocês tudo o que aconteceu, e como ganhei esses poderes novos.

=/=/=/=/=/==//=/==/=/=/=/=/

As duas semideusas nem tiveram tempo de comemorar, soltaram Blackjack da jaula que o prendia e disseram:

– Blackjack está pronto pra um voo até o acampamento e sem paradas ?

– Com, duas chefonas tão lindas e tão fortes e claro que eu estou – respondeu o cavalo alado

– Então vamos não temos tempo a perder – disseram as semideusas em coro

E elas partiram ao acampamento, tinham conseguido achar Thalia e mataram 4 fúrias e um cão infernal, acharam que tudo estava de bom tamanho, agora era só ir ao acampamento e descansar, subiram no cavalo e levantaram voo rumo ao acampamento para semideuses de que tanto gostavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADO POR LEREM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson: O Segredo Do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.