Never Wish To Be A Demigod - Em Hiatus escrita por Tects


Capítulo 2
I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286050/chapter/2

Eu comecei a acordar tomando o que parecia o chocolate quente que minha mãe fazia no inverno. Primeiro eu achei que fosse tudo um sonho. Que eu fosse acordar, e ver minha mãe viva e saudável. Mas logo eu comecei a me lembrar. Não fora um sonho. Minha mãe morreu de câncer. Eu segui um garoto que eu nem conhecia. Começamos a fugir, e então aquele cachorro enorme me atacou.

Eu ia abrir os olhos e me levantar, mas então ouvi vozes, e decidi fingir que ainda estava dormindo.

"Como ela está?" Era a voz de um garoto. Mas não era a voz de André.

"Ela viva. A perna está se curando rápido. Mas ela ainda não acordou."

"Já faz dois dias, Quíron." O garoto falou.

"Acalme-se, Percy" Disse Quíron.

Nesse momento, eu me sentei na cama, mas logo me senti enjoada. Eu soltei um gemido, e os dois se viraram. O que eu esperava era ver um menino e um homem, mas na verdade eu vi um menino e um centauro. Uma coisa que não se ve todo dia. Percy se sentou do meu lado, e Quíron ficou na nossa frente.

"Como está se sentindo, criança?" Ele perguntou

"Melhor, eu acho. Onde estou?" Eu perguntei.

"Acampamento Meio-Sangue. Amy, você gosta de mitologia grega?" O centauro perguntou.

"Adoro. Por que?"

"Imagine tudo que você sabe sobre deuses. É tudo verdade"

"Se isso tudo é verdade, esse acampamento é..."

"Para semideuses" Percy completou minha frase. Eu olhei para ele, e meus olhos dourados encontraram seus olhos verdes.

"E como eu sei quem é meu pai?" Eu perguntei.

"Você vai ser reclamada. Pode ser logo, pode demorar, nunca sabemos." Disse Quíron.

"E onde eu vou ficar até lá?" Eu perguntei

"Chalé 11. Hermes"

"Mas primeiro vamos para a fogueira" Disse Percy.

Nos levantamos e saimos da casa em que eu estava.

Caminhamos em silencio, até onde todos estavam reunidos. A fogueira trocava de cor, talvez por causa do humor.

"Isso é muito legal" Eu disse. Eu vi Percy sorrir, e nos sentamos em volta da fogueira com todos do acampamento. Eu já podia sentir a mudança de tempo. Estava ficando mais frio, mas eu não me importava. Eu gostava do frio. Mas de repente, eu senti um frio muito forte. Como se a escuridão estivesse tomando conta de mim. De repente, tudo parou à minha volta, e todos olharam para mim. De início, eu não entendi. Achava que eram minhas roupas, que estavam rasgadas.

Mas eles não olhavam para mim, e sim para cima de mim. Eu olhei para cima, e consegui ver uma lira bem na hora em que ela estava desaparecendo.

"Salve, Amy Jones, filha de Apolo, deus das profecias, medicina, do sol e da música."

--

Logo todos foram dispensados, e cada um foi para seu chalé. Percy me levou para o chalé 7, e quando chegamos la, bateu na porta.

Uma garota da minha idade abriu a porta. Ela tinha cabelos castanhos claros, e olhos cor-de-mel, como os meus.

"Ei, Sabs!" Percy falou.

"Oi, Percy. É  nova garota?" Ela perguntou olhando para mim com um sorriso.

"Sim. Bom, boa noite, Sophie; Boa noite. Amy. Se precisar de alguma coisa, chalé três." E dito isso ele foi para seu chalé.

--

"Então, Amy. Não pôde ver muito do acampamento, não é? Amanhã nós damos uma volta." Ela falou sorrindo.

"Tudo bem." Eu respondi.

Ela me levou até um beliche vazio.

"Essa é sua cama. Amanhã eu te empresto algumas roupas. Boa noite"

"Boa noite" Eu disse, enquanto me sentava na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Wish To Be A Demigod - Em Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.