Romeu & Julieta escrita por Docinho Malvado


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Trilha Sonora:
My Love - Sia
Romeu - Pitty
Turning Page - Sleeping At Last
Marry Me Bella - Alexandre Desplat
Crazier - Taylor Swift
Mine - Taylor Swift
Push - Avril Lavigne
When You're Gone - Avril Lavigne
I'm with you - Avril Lavigne
Slipped Away - Avril Lavigne
Perfect - Simple Plan
Love Story - Taylor Swift



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286003/chapter/1

Romeu Di Ferreiro era um garoto mulherengo, conseguia tudo e todas que queria, que apenas com 16 anos já havia sofrido muito, perdeu a mãe muito cedo, ela não morreu, sua querida mãe foi presa injustamente... Mas o por que da prisão? Seu pai era um homem de negócios, vivia trabalhando e, por isso, não prestava muita atenção nele. Romeu adorava desenhar, sempre adorou, seu grande sonho era ser desenhista, mas seu pai não apoiava seu sonho, queria que ele fosse administrador para que, um dia, tomasse conta de seu patrimônio. Seu pai era dono de uma das impressas mais bem sucedidas da Itália, a impressa Capuleto.

Julieta De La Rosa era uma garota meiga e doce que com apenas 16 anos já era uma musicista incrível, seu sonho era se tornar pianista e cantora. Seu pai não apoiava seu sonho, ele queria que ela fosse uma advogada. Julieta perdera a mãe quando tinha apenas 8 anos de idade, ela era a única que sempre incentivou seu sonho, a mãe dela fora morta misteriosamente... Mas por quem? Seu pai era um homem muito ocupado, não prestava muita atenção nela, jogava toda a criação de Julieta encima da Governanta Carlóta. O pai era dono de uma das impressas mais bem sucedidas da Itália, a impressa Montecchio.

Os pais dos dois viviam em guerra, eram inimigos, sempre foram, não apenas por causa dos negócios... Por causa de uma Dama?

Julieta fora matriculada na escola Verona, Romeu também foi matriculado lá... Por conhecidíssima, ou destino, caíram na mesma sala...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da trilha sonora?
Comentem?
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romeu & Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.