My Secret Diary escrita por HungerGamesFCBR


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285993/chapter/5

26 de Fevereiro de 2011

Esse mês está sendo super corrido, muitos trabalhos, lições, é difícil lidar com tudo de uma vez, mas estou aprendendo aos poucos. Está sendo difícil principalmente sem a Beatris, ela sempre me ajudou, sempre me apoiou e chorou comigo quando nossos pais brigavam, mas agora estou sozinha. Já fiz novas amizades na escola nova, umas meninas da sala mesmo, além da Laura, a Ana e a Lívia. Nós temos muita coisa em comum e nos damos muito bem, e por incrível que pareça, elas se preocupam comigo, mas não sabem dos meus problemas.
Na sala tem um garoto, o Gabriel, nós já conversamos, achei ele super legal, e ele ainda gosta das mesmas coisas que eu, como filmes. Não sei como acontece aquela coisa de "amor à primeira vista" mas realmente acho que aconteceu... Enfim, só estou comentando.
As perseguições não acabaram, elas ainda continuam pelas redes sociais, eu sai daquela escola justamente por isso; bullying cansa. Achei que tudo tinha acabado, mas pelo jeito, nada é como se pensa. Me pergunto porque será que isso acontece comigo, é porque eu fiz algo e errado? É porque eu não estou nos "padrões de beleza" exigidos por eles? É, acho que as duas opções estão certas.

Love, Sarah.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Secret Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.