My Secret Diary escrita por HungerGamesFCBR


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285993/chapter/4

17 de Fevereiro de 2011

Bem, já se passaram mais de duas semanas que estou na escola nova. Já fazem mais de dez dias que eu não lhe conto nada... Bom, vou te contar então. Domingo a Tris - minha irmã, a Beatris,- foi viajar com umas amigas para fazer intercâmbio na Inglaterra, então estou sozinha, o que acho realmente ótimo. Semana passada, fui no cinema com as meninas da sala, elas são realmente muito legais, mas tenho certeza que elas me estranharam porque eu estava usando blusa num calor de 40º graus... Mas é que eu tenho cicatrizes, não quero que vejam. E essa semana é semana de provas na escola, fiquei muito amiga da Laura, a menina que senta na minha frente durante a aula. Ela é muito legal, tem muito bom humor, comparada a mim ela é alta e bem magra, tem cabelos longos e castanhos. Eu não gosto de falar muito de como sou, não me sinto bem, mas posso dizer que sou extremamente o contrário dela. Também percebi que a rotina dela é muito parecida com a minha, então sei que talvez ela possa me entender.
De qualquer jeito, é semana de provas, tenho que estudar, não posso cair na média como aconteceu ano passado, também, com todos estes problemas é muito difícil de aguentar a pressão, e eu me sinto mal por isso. De uns tempos pra cá, comecei a perceber que me sinto mal por tudo, tudo mesmo, e eu realmente gostaria de entender por que. E outra coisa, não quero admitir, mas estou com saudades da Tris, ela faz falta de noite, na hora de dormir, as vezes ficamos conversando sobre assuntos que só ela me entende, mas preciso me conter a não contar sobre meus problemas pessoais, apesar de eu não gostar de falar que tenho "problemas", não há outras palavras para descrever bulimia, depressão e auto-mutilação... é, eu realmente odeio falar sobre isso. Mas a Tris me entende quando eu choro por nossos pais terem brigado, ela entende que eu não me sinto bem com os problemas que temos na família, e que ninguém quer nos contar o por que... Bom, já está ficando tarde e ainda não estudei, acho que essa semana vai ser pesada.


Love, Sarah.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Secret Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.