Different Girl escrita por YunnaKido


Capítulo 2
Capítulo 2-Uma nova escola


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285941/chapter/2





Desci tomei meu lanche mas logo subi de volta tomei um banho, escovei os dentes e fui dormir.Acordei com meu dispertador fiz a higiene pessoal me arrumei peguei uma maça e sai para ir a escola estava ouvindo e desenhando no meu caderna quando derrepente tropeço e cai espalhando meu desenhos pelo chão.Logo um garoto de cabelos prateados usando roupas estrenhas apareçe

–Você está bem?-Enquanto um outro garoto ruivo ao lado ria sem parar.

–Estou.-Disse já catando os desenhos do chão.Ele começou a catar os papéis tambem me ajudando e logo depois devolvendo ficando com um olhando para ele.

–Nossa esse aqui é lindo.Você que fez?

–Sim, gostou tanto?

–Gostei.

–Pode ficar com ele, é seu.

–Obrigado, meu nome é Lisandre e esse aqui é Castiel-disse apontando para o ruivo.

–Meu nome é Yunna.

–Nome legal-disse ruivo me olhando e me fazendo dar um sorriso.

–Obriagada, bom tenho que ir se não chego atrasada na escola.

–Você é de que escola?

– Da School High.

–É mesma que a nossa.

–Legal.

Saimos andando e conversando chagamos a escola e eles sumiram bom tinha que procurar a diretora para pegar meus horarios.

( escola )

–Senhorita Yunna Kido olá eu sou a diretora dessa escola Bem vinda.

–Arigato.

–A Senhorita pode procurar o representante de sala para acertar a sua ficha e pegar seus horáios estão meio atrazada para uma reunião.

Disse isso e sumiu.

–Oi Yunna.

–Oi Nathaniel, você poderia me mostrar onde fica o representante de classe?

–Sou eu mesmo.

–A diretora pediu pra acertar minha ficha com você e para eu pegar meus horarios.

–Ah, eu já fiz isso aqui seus horarios e sua matrícula está certinha, bom tenho que ir tenho coisas pra fazer. tchau Yunna.

–Obrigada, tchau.

–Ei você, Yunna.

Disse alguem me virando vejo Ambre.

–Fique longe do MEU Castiel e de Nathaniel.

–Quem é você para me dizer isto?

–Alguem que pode calar sua boca se não ficar longe deles.

–Tente me faze calar então.

Ela já ia me dar um tapa quando eu segurei sua mão e dei uma gargalhada.

–Com esses reflexões nem consegue chegar perto de mim.

–Me solta sua - a soltei à fazendo cair no chão-aaaaaaa.

–Fique na sua tá Ambre não queira confusão comigo, ok?

–AAAAAAAAAAAAA! Ela deu um berro e saiu com suas amigas.

Derrepende apareçem duas garotas morrendo rir

–Parábens gotem do que vi. Oi eu me chamo Lyna- disse uma garota loira com olhos castanhos- e essa é Rosaya- disse apontando para uma garota de cabelos prateados- qual é o seu nome?

–Me chamo Yunna.

–Adorei o que você fez com a Ambre-diz Rosaya.

–Aquilo é só uma amostra.

–kkkkkkkkkk- riram as duas

Ficamos conversando um bom tempo e fomos para sala assim que tocou o sinal para minha surpresa todos que conheci menos Nathaniel era daquela sala.

Acabou a aula e lá vou eu para casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.