Different Girl escrita por YunnaKido


Capítulo 1
Capítulo 1-Chegando ao Japão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285941/chapter/1







–Yunna acorde filha já está na hora de irmos.

–Pai ainda bem que chegou a hora não aguento mais essas pessoas falsas e mal caraters no meu pé só porque o senhor é meio que bilhonário.

–Tá,tá,tá agora vai se arrumar-diz com um pequeno sorriso.

–Ok - fala Yunna retribuindo o sorriso do pai Shion alto forte com cabelos negros e aparencia totalmente formal.

Yuna se arruma coloca uma blusa da Minie com listras pretas e brancas meio comprida e uma calça apertada dins escuro com seu all star preto longo uma digna jovem quase japonesa já que adora animes apesar de morar em Paris ia pra lá e estava muito faliz dentro de si dizia Vou para Japão e essa gente chata vai ficar, adeus babacas!

Ela desse pega uma maça e começa a comela enquanto leva suas malas para perto da porta e sua casa pra que coloquem-as no carro.

Yunna P.O.V.

Estou aqui ndentro dessa carro indo para o aeroporto quase na hora de viajar vou escutar umas música no meu Mp4.

Começo a cantar tão animada quando finalmente chegamos já na hora de irpara o avião.

–Olha filha tenho que resolver umas coisas então vou depois pegue o avião que já vou indo suas malas já vão ser colocadas lá dentro.

–Ok pai só não demore!

Sai andando entrei no avião me sentei e continuem a ouvir música até que chega uma loira com um garoto até que bonitinho e setam ao meu lado já que aa poltronas eram de três em três o garoto logo começa a conversar.

–Oi qual seu nome? Eu me chamo Nathaniel.

–Olá meu chamo Yunna. Prazer em conhecelo.

– O prazer é todo meu.Então você está indo para o Japão por que?

–Vou mudar por conta do serviço de meu pai.Vida nova, escola nova e amigos novo.

–Em que escola irá estudar?

–School High.

–Nossa é minha escola também que conhecidencia.

–Bom pelo menos vai ser legal conheçer alguem lá.

P.O.V. Nathaniel

Eu e minha irmã Ambre entramos no avião afinal as férias já acabaam temos que voltar a escola derrepente qundo entro vejo uma linda menina a que parea ter minha idade e por sorte sentamos ao lado dela.Logo começei a conversar ela pareçe ser bem simpática e legal e é da mesma escola que eu.

P.O.V Ambre

O que é isso mal entramos no avião e já estão se gostando tenho que impedir do meu irmão começar um possivel namoro futuramente.

–Não é só ele não eu tambem. A propósito sou Ambre querida - falei com nojo - Maninho posso sentar ai pare poder conversar?

– Claro Ambre.

P.O.V. Ambre off

Jáestva na hora de partir quando o pai de Yunna entrou no avião assenou pra ela e se sentou ela retribiu e assenou tambem nem percebeu que havia dormido e derrepente acorda com Nathaniel a cutucando.

–Yuna, já chegamos.

–Que ? tão rapido assim?

–É

–Ok, a gente se fala na escola daqui uns dias então. Tchau. Ahh e arigato por ter me acordado.

–De nada, Tchau então - falou dando um sorriso e sento retribuido com o mesmo.

P.O.V Yunna

Bom até agora já tinha feito um amigo e pela cara da Ambre uma inimiga maa isso nós vemos com o tempo.Saá do avião peguei minhas coisas e eu e meu pai fomos para um carro que nos levaria para casa.

Chegamos em casa. Meu santo Deus ela era linda era uma tom verde, com portas e janelas de vidro reforçado, um portão de grade branca, um jardim magnifico e tinha piscina.Por dentro paredes verde claro com movéis brancos, a sala tinha uma mesinha de centro prateada e por baixo um tapete verde claro.

–Pai essa casa é linda! Vou ver meu quarto to indo!

Não deu tempo dele falar nada subi as escadas correndo e encontrei varias portas com plaquinhas coladas que poderiam ser arrancadas achei uma uma que dizia 'quarto de Yunna" arranquei ela de lá e entrei me surpreendi.Não havia nada lá.Nada desse mundo de tão perfeito.Parendes cor brancas com uma parede vermelha com uma guritarra no suporte, um computador uma guarda roupa enorme um tapete vermelho naquela seremica branca, vários posters de bandas uma cama com roupa vermelha e escristos de barnco e preto um travesseiro por cima cor branca com escritos vermelhos e pretos com uma janela com uma cortina preta com escritos vermelhos

–Simplesmente lindo! *gritei bem alto já que era meio rockeira.

–Eu sei Yunna! Agora desce e venha comer algo e trate de dormir amanhã será seu primeiro dia na escola e você não irá faltar!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem gente!