Different Girl escrita por YunnaKido


Capítulo 17
Capítulo 17 - Por que? ( part 2 )


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285941/chapter/17

Lá estava eu indo em direção a portão que estava trancado, ótimo! Me sentei no banco do pátio e começei a tocar lira aqueles que saiam das salas iam me ver eu estava tocando uma lira alegre http://www.youtube.com/watch?v=HNhz-05BVwU&feature=related ( até um minuto e vinde segundo ) até que percebo a presença dos cosmos de Castiel e Lysandre vindo em minha direção ai começei a tocar uma lira mais triste ( apartir de um minuto e vinte até começarem a cantar ) Eles me observavam e Debrah fazia de tudo para tirar a tenção deles de mim mas foi tudo em vão, eu continuava a tocar, até que algo dentro de mim começou a dizer que eu deveria conversar com eles mas outra parte dizia que não.

–Yunna!

–Que foi Lysandre?

–Precisamos falar com você, vem!

Ele me levou até Castiel que por incrivel que pareça está sem a companhia de Debrah.

–Que foi?

–Nathaniel nos contou.

–E daí?

–É verdade?

–Por que eu mentiria?

–Não sei!

–É por que não tem motivo!

–Amor eu ... oque ela faz aqui?

–Debrah fica na sua porque eu to com vontade de te dar mais um tabefes.

–Não dexa ela me bater Castiel!

–Ah, quer saber eu tenho mais o que fazer!

–Isso vai mesmo coisa estranha!

–Chega Debrah!

–Mas Castiel...

Eu saí de-lá com uma vontade se soco-lá mas fui até o portão e pulei. Se não iriam abri-lo eu pularia.

Leiam minha outra fic Demon Of The Night e a outra Angel Day




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem