Different Girl escrita por YunnaKido


Capítulo 16
Capítulo 16 - Por que?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem mais está de noite então o capitulo vai ser pequeno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285941/chapter/16

Eu sai da sala e fui em direção a biblioteca tinha esperança de encontrar Nathaniel por lá já que ele era quem consolava e apoiava. Mas não o encontrei me sentei em uma cadeira, e fiquei apoiada na janela olhando o mundo a fora e começei a chorar sem querer pensando em perderia a amizade de Castiel e no dia em que quase morri.

-Yunna? O que faz aqui?

-Nathaniel? Estou só me acalmando.

-Devia estar fazendo a prova!

-Já fiz.

-O que? Mas como?

-Só fiz.

-Fiquem sabendo que andou dando uns tapas em Debrah.

-Pois é.

-Por que?

Contei a história novamente.

-Mas vocês eram só crianças ela não tinha ideia do que fazia!

-Não é só isso.Ela me segue e sempre acaba com minha vida, esse foi um dos motivos de ter voltado com Castiel.

-Mas... já entendi voccê gosta dele.

-Não, é que, no dia da praia que Castiel foi comigo ela estava me seguindo não deve ter ouvido nada mas deve ter pensado igual a você.

-Sei.

-Mas agora ela realmente se superou! Está machucando um amigo e não vou deixar isso aconteçer.

-Se quizer ajuda conte comigo!

-Claro afinal Ikki não seria uma boa opição nesse caso.

Rimos e eu saí dali ainda com a dor no peito de ter machucado um amigo só por causa da raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Desculpe pelo cap pequeno é que já está tarde aqui e não da pra escrever mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.