We know the name of the flower escrita por Miahh


Capítulo 8
Ache a resposta daquilo que não tem


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :) Esse cap é curto, mas uma surpresa É DUPLO o/ ou seja, amanhã vai ter um cap grande e especial e como eu havia dito anteriormente, vai ter algo a ver com desenhos e cadernos. O titulo vai ser "o velho caderno de desenhos" e acho que vcs podem tirar alguma conclusão com isso :)) Menma vai aparecer nele tb.

Bom, tenho que agredecer em especial (além de todos os reviews de vcs e os leitores) a querida Lila que deixou uma recomendação na minha fic A PRIMEIRA DA MINHA VIDA TODA e eu apenas morri na hora que vi. Muito obg *---------------------* te amo por gostar tanto assim dessa fic.

Além disso a fic fez um ano lol. Mas amanhã tem cap especial então tá tudo certo.

Boa leitura gente ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285889/chapter/8

Eu me separei do grupo e fui para minha casa, sozinho. Simplesmente não aguentava mais aquilo.

Afinal todos nós estávamos dançando ao redor de uma tragédia não esquecida nesses anos todos. E falar que ela voltou era realmente complicado para cada um de nós.

Não somente para mim, como eu havia pensado antes. Mas para Anaru também.

Poppo, Tsuruko e Yukiatso.

Cada um com seus motivos próprios.

E eu sabia que se um dia a Menma realmente voltasse, todas as nossas inseguranças voltariam junto.

E era isso que eu tinha medo. Não queria voltar áqueles anos. Não queria sentir a raiva de Yukiatso novamente, a tristeza de Anaru, a indeferença de Tsuruko e a falsa felicidade de Poppo.

Mas ao mesmo tempo, era a Menma que estava voltando.

Ninguém além de mim mesmo sabe como senti falta daqueles olhos azuis e cabelos cumpridos, ou da sua boquinha suja de ramen.

Ninguém sabe. Apenas eu.

E isso é o que me mata.

Logo após eu entrar em casa, Anaru veio me visitar. Ela insistiu tanto com a campainha, que eu acabei deixando-a entrar.

Comemos restos de comida da geladeira e fomos dormir. Nenhuma palavra havia sido dita até a hora que deitamos na cama.

-Ji...Jintan?

-Sim? – Perguntei friamente, virado com a cabeça para o outro lado da cama.

-Você ainda a ama? – Foi direta.

-Amo a quem, Anaru?

-Menma.

Fechei os olhos, concentrando-me em uma resposta.

Só tinha um problema: Não tinha resposta.

Eu ainda a amava e era tudo. Mas não poderia fazer isso com ela. Não com Anaru, não depois de tudo que passamos juntos desde pequenos.

Mas eu não poderia engana-la para sempre.

Não era muito justo.

-Eu não sei, Anaru. Eu realmente não sei.

Ela nada rebateu.

Porém algum tempo depois, eu ouvi um som baixinho ecoando pelo quarto. Era um som de choro sendo abafado pelo meu travesseiro.

-Me desculpe, Anaru... – Balbuciei. Não sei se ela conseguiu me ouvir, porém depois disso o som parou repentinamente.

Me desculpe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu tento postar sem falta o cap especial. Se o meu pc quebrar de vez e tal, dai eu posto o mais rápido que eu puder. Mas por enquanto é pra amanhã mesmo.


bjs e amo tds vcs ♥ até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We know the name of the flower" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.