O Namorado De Diana Prince escrita por Florrebeldee


Capítulo 6
ME OLHE NOS OLHOS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285869/chapter/6

Ter as mãos de Bruce percorrendo seu pescoço e suas costas parecia ser um sonho para Diana, poder ser beijada pelo homem que atormentava seus pensamentos e seus sonhos, poder sentir sua boca, sentir ser beijada no pescoço, estava sendo como um paraíso, ela tinha que impedi-lo de continuar com aquelas carícias se não ela já não responderia por si.

Rapidamente se afastou de Bruce quando sentiu que ele a apertava cada vez mais contra o seu corpo, suas mãos agora já estavam na curva de seu quadril.

– Me desculpe. – Disse Bruce que tentava respirar com um pouco de esforço.

Diana não conseguia olhar em seus olhos, ele tentou chegar perto dela e ela se afastou novamente.

– Diana, nós precisamos conversar sobre o que aconteceu aq... – Disse Bruce olhando-a nos olhos.

– Não. – Disse Diana com os olhos para os sapatos. – Não houve nada aqui!

– Diana, se você não se lembra, nós acabamos de nos beijar. – Disse ele sorrindo.

– Esqueça Bruce, você agora está com a Dannielle – Diz ela com voz de desprezo. – E eu estou com Wally.

– É isso mesmo o que você quer? – Bruce agora estava furioso.

– Bruce, você nunca teria me beijado se eu não estivesse com outro, quando eu gostava de você, você nunca retribuiu, chegou até a me dizer que nunca daríamos certo, que você não namoraria alguém da liga, e quando eu finalmente... – Diana queria bater nele agora, estava tão nervosa.

– finalmente o que Diana?

– Finalmente consigo aceitar que você não gosta de mim você me segue até aqui e me beija. – Ela precisava sair dali antes que dissesse algumas verdades a Bruce.

– Eu nunca disse que não gostava de você. – Bruce agora estava frio.

– E você gosta?

– Isso vai mudar alguma coisa? – Perguntou o homem morcego.


– Não, por hoje isso não vai mudar em nada. – E a garota sai do cômodo.

–----------------------------------------------------

Bruce continuou ali, no mesmo lugar estático, Diana não sabia se gostava dele mais, como podia ser tão burro durante tanto tempo, deixando Diana escapar por entre seus dedos durante os três anos que trabalharam juntos na liga. Ele queria ir embora, não sabia como encarar a todos depois que ela saiu por aquela porta, não sabia o que ela tinha falado para os amigos, só esperava que Danniella não tivesse voltado.

Saindo da chapelaria, Bruce caminhou nervosamente para a mesa em que seus amigos se encontravam, Shayera e John estavam se beijando e muito felizes e J’onn estava conversando com Marta Kent, nem Dannielle, Wally ou Diana se encontravam ali.

– Com licença. – Disse Bruce tentando ser notado por Shayera ou John. – Cadê os outros?

– Dannielle ainda não voltou, alias essa menina é muito estranha, vem acompanhando você e sai para dançar com o primo de Lois, acho que ele deve tê-la levado embora, ou sei lá. – Disse John.

– Todo bem, ela não me interessa, onde estão Diana e Wally? – Perguntou Bruce com evidente curiosidade.

– Diana voltou à mesa e pediu que Wally a levasse embora, disse que estava passando mal. – Foi à vez de Shayera responder.

– Ela estava muito triste, como se estivesse brigado com alguém. – Disse John.

– Talvez seja impressão sua. – Disse Bruce.

– Ela estava com lágrimas nos olhos. – Disse Shayera. – Bruce... Onde você estava?

Ele continuou de pé olhando para os amigos.

–Ora, estava no banheiro. – Disse ele sutilmente. – Vou embora.

– Mas já? – Perguntou J’onn se juntando a mesa.

– Estou muito cansado e suponho que agora que Clark se casou irá tirar uns dias de folga para a lua-de-mel, certo?

– Isso mesmo Bruce, duas semanas – Disse J’onn.

– Isso significa mais trabalho para nós. – Disse Bruce. – Estou indo, amanhã seis horas estarei na torre, até mais. – E se afastou.

– Hey Bruce. – E ele se virou de volta para os amigos. – O que devo dizer para Dannielle caso ela volte? – Perguntou Shayera.

– Diga a ela... Para se fuder. – E saiu.

–Bruce e seu gênio forte. – Falou John para Shayera e J’onn.

–----------------------------------------------------


Wally sim era um verdadeiro amigo, havia percebido o quanto ela estava triste e não perguntou nada sobre o ocorrido, havia visto Bruce entrar na chapelaria atrás dela e já estava de pé quando á viu atravessando o salão alguns minutos depois, com o semblante assustado e choroso, fizeram a viagem de volto num completo silêncio, ouvindo apenas ‘’Hurt’’, musica de Christina Aguilera e deixando que Diana chorasse, passando as mãos em seu cabelo.

Quando ele estacionou o carro na porta do apartamento de Diana, apenas se livrou do cinto de segurança virou-se um pouco com o corpo para fitar melhor Diana, e disse ‘’Estou com você para tudo, pois irmãos se protegem’’ e a abraçou, deixando que Diana chorasse ainda mais.

Perguntou se ela queria que ele subisse e ficasse um pouco com ela e ela disse que estava bem, ela abriu a porta do quarto e antes que ela saísse Wally já estava na sua frente pegando sua mão, por último, ele a abraçou novamente e disse ‘’Não faça nada de cabeça quente, eu não sei o que aconteceu entre Bruce e você, mas peço que não vá embora para Themyscera!’’

Diana havia concordado que iria se acalmar e depois contar tudo a ele o que havia acontecido e assim Wally deixou que ela subisse até seu apartamento.

Diana, chegando até seu apartamento, se permitiu tirar os sapatos, deitar no sofá e chorar. Como havia sido burra em negar o amor que sentia á Bruce! É claro que ela o amava, que o queria por perto, que o desejava, mas não podia fazer isso, não entendia Bruce, ela estava disponível o tempo inteiro, mas quando finalmente estava apta a aceitar que Bruce não a queria de verdade ele a segue até a chapelaria e a beija de forma tão doce. Definitivamente Bruce não batia bem da cabeça e Diana ainda menos por se permitir se entregar dessa maneira.

Ela já não sabia o que fazer de sua vida, amava Bruce de todo o seu coração, mas não esperava encontrar com ele no casamento de seu melhor amigo, ser a madrinha juntamente com ele, ser beijada por ele, ela queria entender a si mesma, pois só assim poderia enfrentar Bruce e dizer a ele que a amava, mesmo que ele não estivesse pronto.

Mas antes ela precisava descansar, ela havia partilhado de muitas emoções por um único dia.

–----------------------------------------------------

Diana havia sumido, desaparecido do mapa, fazia exatamente uma semana que o casamento de Clark e Lois havia ocorrido e desde lá a princesa não havia aparecido mais na Liga. Ela avisara J’onn que havia sido chamado em Themyscera pela sua mãe e que partiria no mesmo segundo, pediu desculpas a todos e desligou o comunicador articular em se apartamento. Bruce sabia, pois tinha colocado um dispositivo de segurança no comunicador de todos, e assim sabia onde eles estavam 24 horas por dia. (Eita homem desconfiado)

Wally e Shayera estavam com medo de que Diana estivesse ido embora, mas se acalmaram quando ela os avisou por meio de uma carta que sua mãe teria que se ausentar de Themyscera e que ela, como princesa deveria ficar no lugar da mãe e que logo voltaria.

A semana se segui tediosamente, há não ser pela sexta que sentindo muita falta de Diana, Bruce foi até seu quarto e se permitiu ficar lá por algum tempo.

O quarto era minimamente arrumado, com uma enorme cama no meio, com colcha rosa de babados, uma porta para o closet, dois criados mudos, ambos com abajures e fotos de jornais nos quais apareciam: Mulher Gavião, Lanterna Verde, J’onn – o marciano, Flash, Mulher Maravilha e Batman, quando eles haviam destruindo Breiniac, havia dois quadros na parede, um com uma grande cachoeira, um castelo e vários pássaros, que ele logo soube ser Themyscera e o outro com Diana e sua mãe Hipólita sorrindo, no chão um enorme tapete, uma escrivaninha embaixo da janela que dava de frente para o espaço e vários livros, um estava aberto e Bruce o pegou, dentro dele havia um poema, Bruce o leu.

“Eu sou crua. Por debaixo dessa pele não muito velha existe apenas uma criança nua, amontoada num canto escuro e com medo. É isso que eu sou. Uma criança com medo. Medo de que falte amor, de que enfiem mais uma navalha em minha alma, de que a vida leve os pertences do meu coração, e de que a solidão incurável me alcance. Sou só medo, muito medo.”

Yasmin Diniz

Sim, Diana estava com medo do que sentia por Bruce, ele queria ser um homem diferente e contar a ela o seus sentimentos, mas sendo Bruce quem era, não conseguia se abrir e dizer o quanto precisava dela, se sentia infeliz agora!

Bruce parou de ler no momento que ouvia a voz de Wally animada e logo após também ouvia a voz de Diana.

-Sim Wally, já estou melhor.

Ouviu a resposta de Wally ao longe.

- Tudo bem, nos vemos mais tarde, vou descansar um pouco agora.

Nem tempo de ser esconder Bruce teve, pois antes mesmo de se tocar que estava no quarto de Diana, ela abriu a porta e ambos se assustaram:

– O que você esta fazendo aqui? – Perguntou Diana.

– Que bela maneira de dizer olá depois de ficarmos uma semana sem nos ver. – Disse Bruce querendo se safar da pergunta.

– Bruce, responda minha pergunta! – Ela estava com as duas mãos por sobre os quadris, num gesto que mostrava o quanto brava ela estava.

– Desculpe Diana, a porta estava entreaberta e – Ele estava muito nervoso, como antes na vida. – E... Pensei que você tivesse voltado, chamei e como ninguém apareceu, resolvi entrar.

– Tudo bem. – Disse ela com a voz cansada, ela não conseguia encarar ele. – Você pode sair agora?

– Não antes que você me olhe nos olhos e diga que realmente me desculpa. – Disse ele se aproximando dela.

– Tudo bem. – Ela agora o encarava. – Claro que te desculpo.

– Por tudo? – Perguntou Bruce colocando a mão no ombro direito da Princesa.

– Sim, claro. – Disse ela se afastando da mão de Bruce e esboçando um falso sorriso.

– Tudo bem – Disse Bruce sendo vencido. - Eu só espero que você também me desculpe pelo beijo que eu te dei.

–Sobre isso... – Ela tentou falar. ‘’Que bom que ele tocou no assunto, hora de dizer a ele tudo o que eu sinto’’.

– Eu estava bêbado, devo ter te confundido com Dannielle. – O mundo de Diana desabou.

– Sem problemas – Disse ela se virando de costas para ele, já estava com lágrimas nos olhos. – Afinal somos parecidas, não é? – Ele fez sim com a cabeça. – Se me permite, quero ficar sozinha agora. – Disse ela andando até o banheiro e esperando Bruce sair, assim que ele saiu ela entrou no banheiro, se sentou no mármore frio e chorou.

–----------------------------------------------------

Bruce saiu do quarto com vontade de voltar, se sentia o pior dos infelizes, não sabia como as palavras haviam saído de sua boca, havia sido tão rude, e agora era tarde demais...

Continua...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem rs, o capítulo inteiro ficou dramático, mas as coisas vão começar a dar certo para nossos heróis favoritos nos próximos capítulos, grande beijo :*