O Namorado De Diana Prince escrita por Florrebeldee


Capítulo 7
UMA MARAVILHA DE REVELAÇÃO


Notas iniciais do capítulo

Vou postar dois capítulos hoje, a história já está bem avançada e es estou muito curiosa para saber o que vocês vão achar do novo rumo que Bruce e Diana irão tomar em suas vidas rs :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285869/chapter/7

Bruce Wayne empresário de dia e super-herói à noite, um ótimo detetive, dono de uma inteligência incrível, além de ser um ótimo atleta. Foi treinado em todas as formas de combate físico e também é mestre em fugas e disfarces. Batman esta sempre um passo a frente de todos, seja companheiros super-heróis ou vilões, e raramente e surpreendido em emboscadas. Possui várias armas, veículos e claro, o seu cinto de utilidades que tem tudo o que o herói precisa, desde um simples clipe de papel até um fragmento de kryptonita. Um dos poucos membros da equipe que não possui nem um super - poder, mas nem por isso deixa de ser temido e respeitado por todos.

Mesmo sendo um dos membros fundadores e um dos super – heróis mais temidos por todos, Bruce Wayne não conseguia entender Diana Prince.

Aquela morena linda, de olhos azuis, corpo perfeito e muita determinação deixava Bruce acordado por noites e noites, ele queria desfazer todos os enganos que cometera, mas parecia que seria difícil, ele sempre complicava ainda mais.

Passou os últimos três dias perdido em pensamentos, Diana, John e Wally haviam saído em missão para o asilo Arkham e depois de alguns minutos ligaram para o comunicador articular de Batman e avisaram que Coringa havia fugido de lá.

Claro, Batman ficou muito preocupado, pois o coringa era um louco e era capaz de tudo para ter ele em suas mãos. Seu sexto sentido estava pedindo que ele ligasse para casa e visse se estava tudo bem com Alfred e assim ele o fez.

Pegou o celular que estava em um dos bolsos do cinto de utilidades e apertou o Botão de discagem rápida.

– Sim patrão Bruce. – Era uma linha direta com Alfred.

– Como está Alfred? – Perguntou Bruce visivelmente preocupado.

– Estou bem patrão. – Disse Alfred.

– Chegou alguma correspondência para mim, Alfred? – Perguntou Bruce. – Alguém veio me procurar?

– Não senhor, só a senhorita Melissa que me ligou perguntando do senhor, para assinar alguns papéis, mas eu disse a ela que o senhor ia ficar no Japão durante mais alguns dias até resolver as compras dos helicópteros. – Disse Alfred.

– Muito bem, amanhã mesmo volto para casa, se cuide Alfred. – Disse Bruce.

– O senhor também patrão. - E ambos desligaram.

– Parabéns Bruce, enfim eu vi um pouco de ser humano em você. – Disse Shayera atrás dele.

– Esta procurando alguma coisa Shayera? – Disse ele sem se abalar.

– Diana me contou tudo – Disse a ruiva. – E queria saber o que você sente por ela.

– Isso não é da sua conta. – Disse Bruce ríspido. – E nem de ninguém.

– Diana também me contou que você estava no quarto dela quando ela voltou e depois disse a ela que tinha a confundido com a sua amante. – Disse Shayera obrigando Bruce a encará-la.

– Sim. – Disse Bruce por fim. – Foi isso o que aconteceu.

– E não é verdade, não é? – Disse Shayera.

– Você sabe que não. – Disse Bruce muito triste.

– Certo, Wally irá conversar com você amanhã quando eles voltarem de missão. – Disse Shayera se virando.

– Não tenho nada para falar com o Wally. – Disse Bruce quase cuspindo as palavras.


– Tem sim e muito, espero que depois de vocês conversarem, você vire um homem de verdade e assuma tudo o que você sente por Diana. – Disse Shayera saindo da sala sem esperar pela resposta ofensiva que Bruce havia pensado.

–----------------------------------------------------

Wally West, o homem mais rápido do mundo, Tendo a capacidade de conceder e tirar velocidade de objetos ou pessoas em movimento, vibrar através de barreiras ou objetos sólidos, além de gerar calor e emitir vibrações estava agora na frente de Bruce Wayne. Mesmo querendo transmitir confiança, ele estava morrendo de medo de apanhar do morcegão. Shayera havia dito a ele que era hora dele fazer algo de bom para os dois.

Dizendo isso ela quis dizer Diana Prince e Bruce Wayne e dizendo ‘’algo bom’’ quis dizer que ela hora de ambos de acertarem.

Atráves de John, Wally e Bruce haviam combinado de se encontrar na casa de Bruce ás 23h daquela mesma noite e Shayera o havia instruído a dizer toda a verdade, mesmo que Bruce não conversasse mais com ele, ela ou John.

A hora havia chego, Wally estava lá, sentado desconfortavelmente no sofá da enorme sala de Bruce Wayne, com as mãos suadas e olhando todos os movimentos que ele fazia.

– Então West. – Disse Bruce sentado na poltrona de frente para ele. – O que você queria comigo?

– Bom morcegão, primeiro eu queria dizer que não tem nada a ver esse lance meu com a Diana. – Disse Wally, soltando uma risada nervosa.

– Então não é casamento? – Perguntou Bruce tomando um gole de Gim tônico que estava em seu copo.

– Não, não é nada, Diana e eu somos apenas amigos. – Disse Wally com os olhos baixos.

– Vocês terminaram. – Disse Wayne pensando que estava entendendo tudo. – Você não precisava vim aqui me contar, eu estaria sabendo pela manhã.

– Se você esperar eu explicar antes de ficar me cortando toda a hora com as suas conclusões eu vou embora daqui e você nunca saberá a verdade.

– E qual verdade é essa? – Perguntou Bruce.


– Diana e eu nunca namoramos.

–----------------------------------------------------

J’onn estava vigiando a torre quando uma chamada o despertou de seus devaneios, nela o comandante Pitt pedia a ajuda da liga pois todos os meta humanos havia fugido com a ajuda de Coringa. J’onn no mesmo instante chamou pelo comunicador articular os outros 6 membros da equipe.

–----------------------------------------------------

– É verdade Bruce, Shayera e John me pediram para fingir um namoro com Diana só para te deixar com ciúmes, mas pediram segredo pois Shayera convernceu Diana que era o melhor que ela fazia pra te esquecer e também para ver se existia algum sentimento de sua parte em relação a princesa. Me desculpa Bruce, mas eu tinha que ajudar Diana, ela sempre sofreu muito pelo seu afastamento, você sempre foi fechado mas com a princesa era quase como um desprezo. - Disse Wally com pesar.

– Você queria o que Wally? Que eu pedisse Diana em namoro e que casaríamos, teríamos muitos filhos e seriamos felizes para sempre? Eu pensei que você fosse mais adulto. – Disse Bruce com raiva.

– Não Bruce, eu queria que você fosse menos sombrio, menos egoísta e pensasse em Diana, poxa cara, ela te ama, sempre fez de tudo por você! E você nunca deu valor!

– Eu sempre fiz de tudo por ela também. – Disse Bruce agora se exaltando.

– Se você gosta dela, cara, então fala pra ela. Sabia que ela já pensou em ir embora para Themyscera? Se ela fosse embora, o que você faria? – Perguntou Wally, ele também estava nervoso agora.

– Eu iria atrás dela. – Disse Bruce olhando pera seus pés.

– E se ela não te quisesse mais?

– Eu daria um jeito dela me querer de volta.

– Por quê?

– Porque eu a amo. – Disse Bruce agora olhando nos olhos de Wally. – Amo muito, sempre amei.

– Talvez seja hora dela saber.

– É verdade! – E Bruce se levantou.

– Você é um safado Bruce – E Wally se levantou também, depois os amigos se abraçaram.

Estava tudo bem agora, mas essa paz só duraria agora uns segundos, já que J’onn os chamou um pouco tempo depois pelo comunicador articular, eles agora precisariam lutar.

–----------------------------------------------------

Diana e Shayera estavam na cidade, em uma loja de bebês comprando roupas de gestante, as blusas da mulher alada já não serviam e elas saíram em busca de algumas peças novas e alguns presentes para o bebê que crescia em seu ventre.

Diana se vestia com uma calça jeans preta justa, botas de salto preto e blusa de manga de frio branca, seus cabelos estavam presos num coque e alguns fios estavam em seu rosto. Shayera se vestia com uma calça jeans escura justa, uma blusa de manga comprida lilás e uma jaqueta jeans branca, ambas estavam simples e lindas e todos os olhares recaiam sobre elas.

– Olha Shay que lindo! – Disse Diana pegando umboneco do Lanterna Verde.

–Eu ainda não tinha visto os bonecos, são lindos! – E procuraram os bonecos de todos, presente esse que Diana fez questão de dar para a amiga, um boneco de cada membro da liga, ela comprou dois a mais, um dela e um do Batman e iria guardar para si, eram lindos.

As compras estavam feitas, Shayera havia comprado cinco blusas, 2 calças e 3 pijamas de gestantes, eram lindos e nem pareciam que iriam esticar com o tempo.

Diana também aproveitou as compras e comprou um vestido lindo.

Estavam agora na casa da Princesa tomando um lanche, quando seus comunicadores articulares tocam.

– Tudo bem, estamos indo – Disseram ambas.

– Venham rápido, todos os outros já estão aqui, só faltam você. – Disse j’onn do outro lado da linha.

– Pode nos teletransportar. – Disse Diana, e no momento seguinte sentiram seus corpos serem fragmentados e depois recolocados já na torre.

Cinco pares de olhos esperavam por elas, todos nervosos. Diana sabia que o que viria pela frente seria difícil.

Continua...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Como prometido mais um capítulo para vocês ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.