Foram Seus Olhos? Ou Seu Sorriso? escrita por Back in Black


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OII GENTE!!! Desculpa sóter pstado esse hoje, muitos motivos, um deles foi tipo, doces. Tá, é estranho, mas pulemos essa parte. Falo com vcs nas notas finais. Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285770/chapter/3

Eu voltei para casa e fui direto para o meu quarto. Terminei minhas lições de casa e fui tomar outro banho. Eu amava tomar banho. Era a melhor hora do dia para pensar na vida.

Enquanto a água caia sobre meu corpo eu pensava em como o dia de hoje poderia mudar minha vida. A primeira coisa que iria mudar iria ser Cris. Ta, Cris não iria mudar, mas eu em relação a ele sim. Eu não podia apenas ter esperanças de que ele ficasse comigo, alias, ele tinha namorada!! Eu não tinha a mínima chance com ele. Alias, acho que nunca realmente tive uma chance.

Mas outra coisa também aconteceu hoje. Eu comecei a dar aulas para um Dislexo. Mas não um simples dislexo, mas um dislexo famoso. Um dislexo que eu pesquisei na internet e descobri que faz parte da maior Boyband do momento. E varias garotas correm atrás dele, falando que ele é perfeito e tudo mais. Imagina se elas descobrirem do problema dele? Eu aposto que a paixão delas acabaria.

Sai do banho e coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/good_nigth/set?id=62242745). Mexi um pouco no computador e quando o relógio deu oito horas eu desci para jantar. Minha mãe estava colocando a mesa, meu pai estava com Toby no colo preparando a papinha do meu irmãozinho.

- Quer ajuda mãe?

- Não precisa April, a mesa já está quase pronta.

- Tudo bem então.

- Larry, a mesa está posta, venha jantar! – Minha mãe gritou para o meu pai.

- Já estou indo Julye.

Eu então me sentei e logo meu pai se sentou ao meu lado. Eu peguei um pouco de salada e um pouco da deliciosa lasanha que só minha mãe sabia fazer.

- Então filha, deu tudo certo lá com a história de monitoriamento?

- Sim. Agora eu estou monitorando um dislexo.

- Serio filha? Que legal! – Meu pai disse animado.

- É sim. Mãe, lembra aquela vez que você disse alguma coisa sobre uma banda, a One Dream?

- Sim, eu tinha te dito que era uma das melhores BoyBand’s que eu ouvi na minha vida e que os garotos eram bonitinhos. Mas por que o interesse?

- É que... – Eu ia falar que estava dando aula para o Zayn dessa banda, mas lembrei que ele tinha me pedido pra não contar a ninguém. – É que eu ouvi uma música deles hoje e gostei bastante.

- Serio filha? Que legal...

- Mãe, amanhã vem um amigo aqui em casa estudar comigo, você pode nos buscar na escola? – Eu não podia simplesmente dizer que eu traria o menino que eu estou ensinando para cá. Ela iria reconhecer Zayn.

- Claro filha!

Nós então continuamos conversando e comendo até umas nove. Então meus pais foram dormir e eu fui tomar chá. Era estranho, mas desde pequena eu tenho que tomar chá antes de dormir e agora isso já tinha se tornado meio que um vicio. Se eu não tomasse chá a noite eu não conseguia dormir. Fui para o meu quarto, escovei os dentes e fui me deitar.

Acordei antes do meu despertador tocar. Fiquei mais uns minutos na cama e então ele tocou. O desliguei e fui tomar banho. Coloquei uma roupa fresca pois estava muito calor (http://www.polyvore.com/hey/set?id=62285008#stream_box) e então desci para tomar café. Meus pais estavam conversando na cozinha, e pareciam estar animados.

- O que foi? Por que estão tão felizes?

- Nós? Felizes? Quem devia estar feliz era você!

- Por que, o que está acontecendo?               

- Simplesmente tem um famoso lindo na porta de casa te esperando!! – Minha mãe disse

- Ahn? Como assim?

- Sabe aquele da One Dream?? Aquele lá de topete... esqueci o nome!! Ah, o Zayn! Então, sabe ele?

- Claro que sei né mãe, ele é meu amigo!

- Jura?? Por que você não contou pra gente que era ele!!

- Por que vocês iam ter essa reação, tipo, “oh meu Deus, minha filha é amiga de um famoso!”. Mãe, ele não gosta disso. Ele gosta de ser tratado como uma pessoa normal.

- April, acho que seu amigo está na porta... – Meu pai apontou para a porta onde Zayn se espreitava.

- Zayn! – Eu corri até ele o abraçando.

- Acho que ele não é só um amigo... – Ouvi meu pai sussurrar para minha mãe.

- Pai!! – Olhei para ele surpresa.

- O que foi?? Só estou comentando com sua mãe!! – Enquanto isso Zayn ria do meu lado.

- Ta, então é melhor eu apresentar vocês formalmente, não acham? – Disse.

- Então você admite que estão namorando??

- Não pai, não é nada disso!! Você está me irritando pai!!

- Ta bom, Ta bom, parei.

- Ok. Então mãe, esse é o Zayn, Zayn, essa é minha mãe, Julye. E Zayn, esse é o meu pai, Larry.

- Prazer Larry e Julye.

- Aplil!! – Meu irmãzinho se manifestou na sua pequena cadeirinha.

- Ah, e eu não podia esquecer o pequeno Toby. – Disse apontando para Toby que brincava com a papinha.

- Oi Toby! – Zayn disse se aproximando de meu irmãzinho e brincando com ele. Eu então olhei no relógio e levei um susto.

- Zayn, vem logo!! Estamos atrasados!

- Ok, já estou indo! Até mais Larry e Julye!

- Até mais Zayn.

- Tchau pai, tchau mãe!!

Eu a Zayn saímos de casa e eu comecei a ir para a escola, mas Zayn me parou.

- Pra onde está indo?

- Que tal para a escola?

- Não!! Vamos no starbucks antes!!

- Tudo bem, vamos. Mas rápido!!

- Claro, tudo bem.

Nós começamos a andar em silêncio, mas depois de um tempo eu o quebrei.

- Zayn, como você sabia meu endereço?

- Peguei na diretoria da escola.

- Assim, sem mais nem menos?

- Não, eu tive que meio que provar que você era minha monitora.

- Ah bom.

- EI APRIL! Eu esqueci de contar, eu fui transferido para sua turma!!

- Serio? Que legal!!

Nós então chegamos no starbucks e fizemos nossos pedidos. Depois nos sentamos e começamos a conversar. Rimos muito e também tiramos algumas fotos por causa das fãs.

- Zayn, acho melhor irmos...

- Eu não quero ir... É legal ficar conversando com você.

- É legal conversar com você também, mas temos que estudar.

- Mesmo te conhecendo ontem, eu já te considero minha melhor amiga, sabia disso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY AGAIN!!! Então, eu vou começar a fazer umas coisinhas, tipo, vou começar a colocar um GIF legal no final de cada capitulo, e eu tbm vou começar a falar mais com vcs.
Primeiro vamos fazer assim: Qualquer coisa que vcs quiserem falar doretamente comigo ou sobre mim, me mande um mensagem direta.
Se vc tiver alguma coisa a perguntar sobre a personagem pergunte nos reviwes, ai eu vouresponder.
Bjs!!!