Foram Seus Olhos? Ou Seu Sorriso? escrita por Back in Black


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285770/chapter/1

Acordei com meu despertador tocando minha música favorita, The ballad of Mona Lisa, do Panic!At the disco (http://letras.mus.br/panic-at-the-disco/1816307/). Me levantei, tomei banho e coloquei uma roupa confortavel, porém bonitinha (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62167091&.locale=pt-br). Eu tinha que fazer Cris notar em mim.

Desci as escadas correndo e encontrei minha mãe dando papinha pra meu irmãozinho mais novo. Meu pai lia o jornal e comia seu pão com manteiga. Nada fora do normal. 

- Oi lindinha! - Meu pai disse sorrindo para mim.

- Oi pai. 

- Filha, o que você vai querer para o café? - Minha mãe perguntou

- Eu acho que eu vou tomar café no caminho...

- Que pena! - Meu pai disse.

- Aplil! - Meu irmãozinho disse. Era tudo que ele sabia falar até agora, e falava o tempo todo, sem motivo.

- Ah, fica vai April! Até o pequeno Toby quer que você fique! - Minha mãe disse animada.

- Tá bom, eu fico. Mãe, eu vou querer ovos por favor. 

- Tá bom, já faço.

Eu me sentei ao lado de Toby e comecei a dar comida a ele. Era assim todo dia. Eu me sentava para tomar café com minha familia e depois ia para a escola. Minha familia para mim pode ser chamada de reliquia. Os pais não são separados, nunca brigam e tem uma confiança enorme um no outro. E ainda falamos muito um com o outro. Somos muito unidos.

Depois de tomar café peguei minha mochila e fui para a escola. Ah, a escola. Era ali que todos os meus problemas comessavam. Eu ficava lá metade do dia sendo zoada, esnobada, empurrada, socada, e muito mais. E tudo isso por que eu era inteligente e usava oculos. Grande coisa! Mas é melhor não discutir com o pessoal daqui, eles são barra pesada...

Mas acho que o maior problema de todos é que eu estou apaixonada pelo cara mais popular do colegio, Cris, o capitão do time de Baquete. Acho que já mencionei ele, não?

Entrei na escola e fui direto para o meu armario, tentando me esconder. O sinal logo tocou e eu fui para a sala. Me sentei na ultima carteira, como sempre. Estava tudo bem, até a ultima aula. O professor de calculo, o senhor Jawadd logo chegou, e como sempre, passou um monte de exercicios. Eu acabei os meus em quinze minutos e deitei minha cabeça na mesa esperando a aula acabar.

Quando o sinal tocou eu arrumei minhas coisas e me levantei para ir embora. Só que então o senhor Jawadd me chamou.

- April! Você pode ficar mais um pouco? Queria falar com você.

- Posso sim. 

Esperamos todos sairem da sala então eu me aproximei do senhor Jawadd.

- April, eu e os outros professores temos percebido um grande avanço em você, e nós queriamos te convidar para ser monitora.

- Eu? Monitora? 

- Sim. Achamos que você se daria bem. Você só tem que fazer um pequeno teste.

- Tá, acho que pode ser uma boa ideia eu ser monitora. Mas quando eu faria esse teste?

- O mais rapido possivel. Se quiser pode ser hoje a tarde, a partir das três.

- Tá bom. Você que aplicara o teste?

- Sim.

- Então tá, te vejo as três senhor Jawadd. E obrigada pela oportiunidade!

Eu sai da sala e logo fui para casa.  Almocei com minha mãe e contei tudo a ela, que acabou ficando mais animada do que eu. Depois eu voltei a escola para fazer o tal teste...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!