Nada É Por Acaso escrita por Sushi


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

não me matem, por favor O.o
gente, me desculpem mesmo pela demora, fui cobrada (e nao estou reclamando, foi um incentivo para mim), e finalmente terminei esse capitulo. é o penultimo da Fic ):
eu ia demorar um pouco mais mas fiquei com pena de vocês kkkkk
Ah, para os leitores de Always and forever e Minha mafiosa, eu vou terminar essa fic pra atualizar as duas, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285732/chapter/18

Exclama ele e começa a chorar. Aquelas palavras me atingem em cheio, como um soco. Meu cérebro faz a ligação do Nome Prim Com a garotinha da foto. Meus lábios tremem, e eu consigo dizer:

- Mas... quem é você?

~*~

POV PEETA

 Aquelas palavras me atingiram como um soco no coração. Machucaram-me de um modo que nada sólido poderia fazer. Levanto a cabeça, surpreso, e pergunto com a voz tremula:

- O que?

- Me desculpe, mas que é você? Eu te conheço? – Ela repete, parecendo confusa e abalada. Isso não é muito comum comigo, mas começo a chorar em seu colo. Katniss, desconfortável, acaricia meus cabelos, mas seu toque não é o mesmo. Levanto da cabeça de seu colo e seguro seu rosto entre as minhas mãos.

- Kat, Katniss, por favor, você tem que lembrar de mim, por favor! – Imploro, olhando no fundo dos seus olhos, que estão confusos. Ela apenas murmura um “me desculpe” quase inaudível, e eu saio do quarto. Sei que não deveria deixa- la sozinha, mas estou desesperado por alguma explicação. Encontro uma enfermeira que por sorte afirma ser a de Katniss. Ela me pergunta quem sou, já que a oura enfermeira havia ido embora, e eu explico tudo. Ela diz que vai ver Katniss e depois me da uma resposta. Vou andando lentamente e de cabeça baixa para a lanchonete tentar me acalmar um pouco, mas passo por um quarto que tem uma porta encostada, que faz um calafrio percorrer meu corpo inteiro. Entro no quarto, mesmo sabendo o que tem lá, e ponho- me a chorar sobre o corpo de Prim, até uma enfermeira me carregar pra fora.

POV AUTORA

 Katniss estava confusa. Sabia que conhecia o homem, e de algum modo sentia- se mal pela garotinha, Prim, por mais que não se lembrasse dela também. Quando o homem implora para que ela se lembre dele, Katniss se sentiu tão mal... Como uma pessoa que ela não fazia a menor idéia de quem ele era poderia fazer ela se sentir assim? Logo uma enfermeira entra no quarto, a tirando de seus devaneios.

- Quem... Quem era ele? – Pergunta Katniss, hesitante. A enfermeira suspira.

- Você realmente não se lembra, não é? – Pergunta ela e a morena balança a cabeça. – Olha, Katniss. Aquele homem é Peeta Mellark, e eu acho que você deve estar muito mal para não se lembrar dele, mas vamos lá: Você se mudou para a capital, e se tornou vizinha dele. Vocês já se conheciam, da infância. Se tornaram próximos, começaram a namorar, a filha dele te considerava uma mãe, você a amava, e era recíproco. E hoje, antes de vocês sofrerem um acidente. Ele... te pediu em casamento. – Finaliza a enfermeira com um olhar de pena. Katniss por alguns minutos se sentiu como se alguém lhe desse um choque.

- Peeta... – Sussurrou. Ela, por um momento, viu em um flash a imagem de si mesma com a garotinha, Prim e... Peeta. Ele estava ajoelhado a sua frente e ambos tinham lagrimas de alegria nos olhos. “Não tem como dizer não” dizia a sua personalidade do flash. E, do mesmo modo que apareceram, as imagens sumiram rapidamente e Peeta tornou a ser um desconhecido novamente. A enfermeira foi até seu lado, e sussurrou “desculpe querida” antes de enfiar uma agulha em seu braço. Katniss sentiu seus músculos relaxando, e deixou- se levar pelas espirais de sono que a injeção lhe causava.

~*~

 Sentado na praça de alimentação, Peeta observou as pessoas em volta. Havia pessoas com ossos quebrados, tomando os comprimidos do dia, Adultos acompanhando crianças, senhores e senhoras idosas de cabeça baixa... Peeta sabia que ele não era o único que sofria ali. Encarei o copo de água na minha frente, intocado. Pensando em Katniss e em Prim naquele momento, soube que eu teria de me superar e ajudar Kat.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Se não tiver comentarios eu não posto u.u