Nada É Por Acaso escrita por Sushi


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi. Não me matem por favor!
Eu meio que não tive tempo para escrever e só terminei agora. Ah, a fic etá quase no fim.
Eu chorei muito com esse capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285732/chapter/17

POV KATNISS

Acordo com Prim pulando na cama, extremamente animada.

- Papai, mamãe! Vamos ao parque? – Pergunta ela, parando de pular, ofegante, mas sem perder a animação. – Por favor? – Prim se abaixa, encarando- nos com os olhos pidões. Olho para Peeta e o vejo encarando Prim. Ele está com a cara amassada, cabelo bagunçado e com cara de sono, mas está lindo. Ele olha para mim e sorri.

- Oi. – Ele diz, e me dá um selinho. – Dormiu bem?

- Sim – Digo, e sorrio também. – Então, senhor papai, vamos ao parque? – Digo rindo e olhando para Peeta. Ele sorri e assente.

- OBA! – Berra Prim e pula em cima de mim e de Peeta, e em seguida sai correndo do quarto. Peeta e eu rimos e levantamos. Eu dormi com uma camiseta de Peeta, então já me troco. Ele dormiu de short e coloca apenas uma camiseta. Saímos do quarto, e vamos tomar café.

(...)

- CORRE PAPAI!- - Berra Prim. Estamos ela, eu e Peeta brincando de pega- pega. Eu sou a pegadora e estou tentando pegar Peeta, mas ele corre demais. Finalmente, passa um grupo de adolescentes correndo e ele é obrigado a parar. Sem diminuir a velocidade, corro até Peeta e pulo em cima dele.

- Peguei! – Grito, e começamos a rir. Prim Vem correndo até nós e esbarra em um menino da idade dela. Ela olha em seu rosto e sorri.

- Riley! – Grita ela. Olho para Peeta e ele dá de ombros. Ah, agora eu lembro. Riley é o garotinho que Prim encontrou da ultima vez que viemos ao parque. Logo os dois acenam para nós e saem correndo para brincar. Sorrio e deito em Peeta. Não saímos do lugar porque estamos em baixo de uma arvore. Ele começa a acariciar meus cabelos, e ouvimos uma voz tímida dizer:

- Com licença, vocês são os pais da Prim? – Olho para cima e encontro um casal muito bonito olhando timidamente para nós. Ela era não muito alta, cabelos castanhos e olhos azuis, e usava óculos. O homem era bem alto, tinha cabelos cor de bronze e porte atlético.

- Somos sim, por quê? – Diz Peeta, sentando- se.

- Ah, nos somos os Pais do Riley. É que nós gostaríamos de saber se a Prim pode ir lá em casa um dia desses, o Riley vive pedindo – Diz a mulher, sorrindo. Sorrio também, eles são bem simpáticos.

- Ah, tudo bem, mas só se ela não der trabalho – Responde Peeta. – Ah, e eu sou Peeta, e essa é a Katniss. – Continua ele. O casal assente e o homem diz:

- Eu sou Mark e essa é a Bonnie. Muito prazer. – Ele estende as mãos, e todos nos cumprimentamos – Mas, então, a Prim pode ir lá amanha?

- Tudo bem então. Responde Peeta.

(...)

- Mamãe, cadê o papai? – Pergunta Prim, que está em meu colo e eu estou fazendo uma trança em seus cachos loiros. Peeta disse que iria buscar algo no carro e não voltou até agora. Eu estava prestes a responder que ele logo voltaria quando o vejo vindo em nossa direção.  – Papai! - Grita Prim, e se atira nos braços se Peeta. Este coloca algo em seu bolso de trás e Abraça Prim. Ele a pega no colo, e ela dá um beijo na bochecha dele. Sorrio com a cena. Peeta vem até mim e Prim sai correndo para brincar com Riley. Peeta se deita do meu lado, e eu pouso a minha cabeça em sua barriga. Ele me abraça por um tempo,até ele se mexer desconfortável, parecendo ansioso.

- Peeta? – Chamo, sentando- me. – O que você foi pegar no carro? – Pergunto. Seus olhos azuis faiscaram. Ele se levanta e pega algo em seu bolso.

- Olha, Katniss. Isso pode ser precipitado, mas eu nunca senti tanta certeza na minha vida. E eu não sou bom nessas coisas, você sabe que eu te amo, então... Katniss, quer casar comigo? – Diz ele, praticamente de uma vez. Eu fico em choque e não tenho nenhuma reação imediata, fazendo Peeta corar. Mas quando eu consigo me mexer, eu respondo:

- Não. – Peeta fica pálido, e começa a se levantar. Mas eu o seguro pelo braço e o puxo de volta. – Não tem como dizer não! É claro que sim! – Exclamo, e pulo em cima dele, beijando- o com voracidade.         

(...)

- Prim, ponha o cinto, por favor. – Diz Peeta, fazendo o mesmo.

- Tudo bem papai! – Exclama a garotinha. Ela está extremamente animada desde que contamos que iríamos nos casar. Eu a ajudo a colocar o cinto e em seguida coloco o meu. Peeta acelera o carro e sai do estacionamento, e segue pela rua até o primeiro farol que está vermelho. Quando fica verde, o que acontece em seguida é muito rápido: Passa um carro preto pelo sinal vermelho no cruzamento a quase 90 km por hora, e bate em nosso carro com tanta força que o mesmo é empurrado até o quarteirão seguinte, em meio de cambalhotas. A ultima coisa que vejo é o rosto de Peeta ensaguentado, e a ambulância vindo na direção do nosso carro capotado.

*~*

- Katniss? Katniss! – Ouço uma voz preocupada chamando o meu nome. Eu quero responder que estou bem, e que estou aqui. Mas por que não consigo? Meus braços recusam a se mexer e eu não consigo falar. Com muito esforço, eu consigo mexer os dedos e rezar para que a pessoa entenda como um sinal. Quando vê o meu movimento, ouço alguém ofegar. – Kat! – A voz diz. Essa voz me é muito familiar, mas na sei por que. Sinto toques carinhosos em meus braços, e consigo abrir os olhos. Minha visão entra em foco, e vejo que estou em um quarto de hospital. A noite era escura lá fora, e entrava um vento frio pela janela. Ao meu lado, tinha o dono da voz. Um homem loiro, de olhos azuis, vagamente familiar. Ele é muito bonito, mas está com os olhos inchados de tanto chorar. Sinto que devia lembrar dele, mas não consigo. Ao lado da minha cama, vejo meu celular. Aperto um botão e uma luz se acende, mostrando Eu ao lado do homem loiro e uma garotinha em meu colo. Ao ver que posso me mexer, o loiro começa a chorar.

- Ah Katniss, você está bem! Mas Prim, ela não... ela não resistiu. Ela está morta! – Exclama ele e começa a chorar. Aquelas palavras me atingem em cheio, como um soco. Meu cérebro faz a ligação do Nome Prim Com a garotinha da foto. Meus lábios tremem, e eu consigo dizer:

- Mas... quem é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Comentem, sem comentarios, sem capitulo. Ah, antes de me chingar, eu ia parar no pedido de casamento u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada É Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.