I Wish I Was Strong... escrita por FreddieMcCurdy


Capítulo 3
Tenho que fazer alguma coisa.


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooooooooi gente :)
Capítulo 2 aqui, ok? Vou tentar deixar esse um pouco maior do que o outro, pois foram só 500 palavras, e ~desabafando~ eu odeio capítulo pequenininho :/
Mas tudo bem, vamos a la história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285715/chapter/3

–--------------------------------------------------------------------------------------------

O último sinal soa. Adolescentes, como se fossem tirar o pai da forca, correm das salas afobados para sair do pior pesadelo de todos. Até mesmo os mais educados são capazes de pisotear e matar o próprio cachorro se entrar na sua frente.

Ok, isso não era tão normal quando parece. Hoje era um dia diferente.

Freddie vai andando até seu armário e Shay vai atrás, para guardar o material usado no dia.

–E por que toda essa algazarra hoje? Esses idiotas estão competindo o quê?

–Não é competição. Quer dizer, é sim. Eu não tô sabendo muito dessa confusãozinha mas estavam dizendo que a Melanie ia fazer um anúncio, alguma coisa assim.

–Pelo jeito ela vai tirar a roupa, só pode. - revirou os olhos.

–Pra você, todo mundo é galinha, Shay? - ele diz, rindo e fechando o armário.

–Não. Tem as galinhas e as vadias. A sua tá vindo aí.Depois a gente se vê. Não esquece de tirar a coleira antes de dormir, tá? - se vira, colocando de novo os fones no ouvido e indo ao encontro de alguns garotos na sua frente.

Freddie encosta as costas no armário, e Sam aparece do seu lado.

–Ela não vai mais desgrudar de você, não?!

–Deixa a Carly, Sam!

Deixa a Carly, Sam! - imita a voz grossa do garoto. - Eu até deixaria, mas essa demônia não sai de perto de você! Hoje eu fiquei sozinha no intervalo porque essa... 'garota' estava te enchendo! - faz aspas no ar.

–Eu gosto dela, ok? Ela tem um dinamismo que outras pessoas não têm!

Ele é interrompido pelos garotos que passavam por lá. Freddie fecha a cara.

–E aí, Bensonzinho! Como vai a bola? Ou melhor, bolinha? - risadas.

–Cai fora, Drew.

–Wow, "cai fora, Drew"... Olha no espelho antes de dizer meu nome, viado! - o garoto loiro o encara, encostando seu nariz no nariz dele. Freddie estava fumegando de raiva, mas sem dizer nada. Podia se ver as veias saltadas por cima dos músculos dele. Os outros ficam provocando a briga atrás do bad boy.

–JÁ CHEGA, VOCÊS DOIS! DREW, VAZA DAQUI!

–Ah, até parece que eu vou obedecer essa v...

Sam, com um movimento rápido, o olha bem no fundo de sua íris castanha. A expressão facial dela não transmitia exatamente medo a ela, mas Drew logo se calou, e esboçou um sorriso no rosto.

–Sai. Daqui. Agora. - ela diz pausadamente, como estivesse explicando para uma criança.

–Eu caio fora, sim. Mas é só porque você, loirinha, é sexy demais pra ser surrada. - volta o olhar para Freddie. - Te vejo depois, queima-rosca.

Ele, sem delongas, vira pelo outro corredor, indo em direção da quadra, seguido pelos outros. Freddie olha Sam. A escola já estava deserta.

–Como...?

–Freddie, você precisa fazer alguma coisa! Vai deixar ele pisar em cima de você pra sempre? Você não merece isso. Ninguém merece isso como ser humano!

–Mas...

–Esquece isso. Vamos logo pro shopping, eu tô com fome.

–Ahn.. Claro que sim.


POV FREDDIE BENSON {uui}


Nós fomos caminhando até o shopping, que não era tão distante da escola. Geralmente na segunda-feira a praça de alimentação ficava lotada. Lotada mesmo. Não tinha nem a mesa do "forever alone" vazia. Mas hoje não. Tudo silencioso.

Pelo jeito, Melanie estava mesmo tirando a roupa na frente de todos, para chamar tanta atenção assim.

Mas a minha atenção não estava nem um pouco presa na popularzinha. Isso pouco me importa.

Eu fiquei meio tenso hoje. Nem estava ouvindo o que Sam me dizia. Esse último memonto que passei lá, com Drew me azucrinando como sempre, e eu sem fazer nada. Já era hora de eu me mexer, mas não do mesmo jeito que ele fazia. Não ia bater nele. Não mesmo. Sim, sou forte o bastante contra aquele magrelo, mas ele tem amigos. Não dou conta.

–Então, Freddie... Você me ouviu? - se inclinou um pouco pra frente, encostando o corpo na mesa.

–Hã... Não, desculpa. O que você disse?

–Perguntei se você vai me ajudar a escolher uma roupa pro final de semana que vem na casa do meu tio Roger.

–Sei lá, Sam... Não pode fazer isso com uma menina? Da última vez que me viram com você naquela loja "De garota pra garota, Larissa", me encheram durante um mês.

–Mas você é meu melhor melhor amigo, Frednerd...

–Tá, vou ver. - tomei um pouco do meu refrigerante.

–Yay! Sabe por quê? É que...

Tá, voltando ao meu raciocício. O que eu poderia fazer pra parar de ser zoado, meu Deus? Ignorar também não deu certo.

–Freddie, já que você não vai me dar atenção mesmo, eu vou indo. Tô atrasada pra aula de Francês. Promete que vai se cuidar e não vai fazer nenhuma besteira quando chegar em casa? Tô sentindo que você ainda tá pensando naquele babaca...

–Eu prometo. Vai lá.

–Táá... - ela diz e ri, depois pega sua bolsa rosa e se levanta devagar, empinando sua bunda e deixando transparecer um pouco de seu sutiã preto.

Qual é, sou santo mas sou um adolescente, por favor! Tenho hormônios!

–Depois te ligo, amor. - se despediu com um beijo na minha bochecha.

Uau.

Sam é, sinceramente, muito bonita. Bebi mais um gole do refrigerante. Como eu nunca repartei nisso antes?

Resolvi olhar para trás.

Sam se distanciava lentamente. Seu corpo era perfeitamente perfeito. As curvas, o cabelo, o jeito de andar. A voz. A voz era a melhor parte.

Espera... o quê?

"O jeito que ela fala com você, como se fosse te comer a qualquer hora..."


"Você precisa fazer alguma coisa! Vai deixar ele pisar em cima de você pra sempre?"


Não. Não vou mesmo.


–------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão?????
Achei que esse capítulo ficou pior que o outro, mas tudo bem. Até o próximo capítulo!
Enquete: Freddie fez certo em não bater de frente com Drew? O que ele planeja? Responda nos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish I Was Strong..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.