Uma Ação Muda Tudo escrita por Gabs


Capítulo 1
Sofrendo por amor


Notas iniciais do capítulo

Se estiver ruim... pegem leve nos comentários por favor? kkk' Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285654/chapter/1

Grissom estava em sua casa, apenas lembrando-se daqueles momentos bons que teve com Sara. Uma noite que talvez ele consiga dormir finalmente? Não, pois em pouco tempo as lembranças daquele vídeo que Sara deixou voltam a perturbá-lo. Aquele vídeo, suas palavras… Grissom não conseguia parar de pensar nela. Sua casa lembrava seus momentos juntos, sua cama lembrava cada detalhe de seu corpo, com seu cheiro ainda ali… Era impossível entrar ao menos um dia ali sem lembrar seu jeito, seu olhar, seu cheiro, seu sorriso.
Quando olha em seu despertador, mas uma noite foi gastada com sua saudade, com seu sofrimento.
Grissom se levanta de sua cama e se direciona ao banheiro, ligando o chuveiro e logo ficando de baixo de cada gota de água que caia sobre seu corpo nu.
Ao sair do tão demorado banho, resolve não passar mais nenhum momento naquela casa com os pensamentos e lembranças de sua amada que não mudaria nada, ele precisava relaxar... Nada melhor que uns casos para desvendar pra divertir um pouco.

Gil se veste e coloca roupas dentro de uma mala grande. Ele se dirige a garagem onde coloca sua "bagagem" no porta-malas, após isso, Gil entra no lugar do motorista, liga seu carro e parte para o trabalho.

.

.

Mas um dia havia se passado... O caso resolvido não foi importante, pois não o fez esquecê-la, pelo contrario. Cada parte do laboratório o fazia lembrar Sara. As horas em que saia para procurar evidências ele se distraia, mas a maior parte do caso ele ficou trancado ali, tentando acabar com isso para tentar resolver tudo, mas a questão agora é: Como?

- Já sei. - Grissom de levanta de sua cadeira e sai do laboratório.

.

.

Catherine continuou ali terminando algumas coisas que haviam faltado... Ajeitando, etc. Cath pega sua bolsa e sai do laboratório, mas antes de ao menos chegar ao seu carro, avista Grissom dentro de um carro, dormindo.

A loira se aproxima e bate no vidro fazendo com que Grissom acorde em um susto. Ele abaixa o vidro e olha para o par de olhos lindos a sua frente. Um par de olhos que no momento em que os vê, esquece totalmente por meros segundos aquele sofrimento todo. Uma sensação boa sempre que olha para eles, mas em pouco tempo, ele volta a realidade, infelizmente.

- Gil? O que você está fazendo aqui? - Catherine pergunta confusa.

- Eu estava cochilando. - Grissom responde observando cada traço do rosto da maravilhosa mulher a sua frente.

- E por que ta cochilando no carro? Você não tem mais casa?

- Não posso voltar para lá... - Grissom abaixa a cabeça.

- Se importa de sair do carro pra nós conversarmos no restaurante aqui perto? - Cath pergunta sem querer incomodar Gil.

- Nem um pouco. - Gil responde e sai do carro.

Os dois andam um pouco sem dizer uma única palavra, alem de trocar olhares. Eles chegam e se sentam em uma mesa.

- Faz tempo que nós não conversamos...

- Nós conversamos todo o dia Cath!

- Não desse jeito.

- Verdade...

Um silencio cresce entre os dois, como se fossem dois estranhos tentando arrumar assunto para começar uma conversa.

- Por que você não pode voltar pra casa? - Cath diz direta.

- Motivo pessoal... - Grissom olha para a mesa e começa a mexer no guardanapo em cima de seu prato com um olhar triste.

- Esse... Esse motivo pessoal seria a ida da Sara? - Cath pergunta preocupada com o estado de Grissom.

Grissom levanta o olhar rapidamente a olhando nos olhos, mas em questão de segundos abaixa olhar para o guardanapo novamente respondendo-a:

-... Sim. Tudo naquela casa me faz lembrá-la, tudo naquele trabalho faz eu me recordar de tudo... Não durmo direito dês de que ela se foi. - Grissom finalmente se abriu, e para a pessoa certa.

- Eu tenho um quarto de hospedes em casa, você não quer ficar lá?

- Não quero incomodar você nem sua filha com isso tudo.

- NADA DISSO! Você vem. Eu não vou deixar meu amigo ficar dormindo no carro!

- Não Cath, você tem que aproveitar esse tempo com a sua filha, e não comigo.

- Para de se fazer de coitado Gil! Alias, minha filha ta na casa da avó. Não tem não como resposta. - Cath sorri e Gil retribui com um meio sorriso.

Gil e Cath jantam ali e os dois CSI’s vão para a casa dela em carros diferentes, para não deixar um deles na frente do laboratório.

- Vem Gil, deixa eu te mostrar o quarto de hospedes.

- Linda casa Cath... - Gil diz enquanto segue a loira.

.

.

Cath mostra o quarto para Gil que em todo momento apenas olhava para cada detalhe do corpo da CSI, admirando-a.

- Entendeu Gil?

- Ãh? - Gil volta com a voz de Cath. - Ah!.. Sim, obrigado Cath.

- De nada.

- Boa noite Cath. - Gil solta um sorriso bobo.

- Boa noite Gil. - Cath retribui o sorriso.

Cath sai do quarto e Gil se senta na cama tentando entender o que houve ali.

Gil sempre percebeu uma química entre os dois, algo que eles não conseguiam evitar... Olhares cruzados, sorrisos bobos... Grissom sempre negava o que havia ali. Mas estava muito confuso, seu coração pertencia a Sara, mas uma "química" por Catherine nunca deixou de existir, apenas havia ficado mais fraca com Sara ali. Agora Gil percebeu que aquilo havia voltado, mas será que essas "evidências" queiram mostrar que ele devesse ter ficado com Cath esse tempo todo? Gil estava confuso demais

"Melhor eu não pensar nisso agora... Se eu não pensar sobre isso, não ficarei em duvida."

Os pensamentos e frases inteligentes não serviam para a vida pessoal de Gil... Ele nunca soube usá-las para essas situações, por isso simplesmente tentava fechar esse lado fraco dele.

Gil se levanta novamente, vai até o banheiro, liga o chuveiro e ao se despir, deixa com que aquela água quente caísse sobre seu corpo nu... Uma água quente demais!

Grissom sai do chuveiro rapidamente e tenta se secar o máximo. Ele vai até o quarto de Catherine que já estava com sua camisola bem curta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Reviews?