Only Chance - 5 Massacre Quaternário escrita por Pacheca


Capítulo 20
Patrocínio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285589/chapter/20

     Conseguimos estancar o corte de Ian com uma das bandagens,mas não duraria muito.Ele dormia,Albriech ficava vigiando a entrada da caverna e eu ficava molhando a testa de Ian,tentando baixar a febre.

     – Você acha que o treinador dele vai mandar alguma coisa? – Eu estava desesperada.Eu sabia que uma hora eu teria que matar Ian,direta ou indiretamente,mas eu estava desesperada.

     – Ou isso,ou vão promover uma ágape.De qualquer jeito,acho que você devia dormir também.Qualquer coisa eu te chamo. – Ele não estava tão desesperado quanto eu,mas ainda assim se sentia mal por Ian.

     Não que eu esperasse conseguir dormir,mas me deitei no saco de dormir com Ian.Eu desmoronei observando Ian,tão tenso,com dor e morrendo.

     Albriech percebeu,eu acho,que eu não queria chorar mais na frente dele.Não era orgulho,era vergonha.Ele deu uma desculpa qualquer e saiu.

     – Vamos lá,Ian.Você precisa continuar aqui,por mim,cara!Eu não consigo fazer isso sem você.Por favor,melhore um pouquinho. – Eu ignorei completamente as câmeras que eu sabia que estavam lá,nos olhado o tempo todo.Beijei ele de leve.Eu não amava Ian assim,eu não amava ninguém daquele jeito.Mas eu entendi Roran.Naquela situação,o beijo não foi por amor,foi por adoração,afeto.Era estranho saber que se pode sentir isso,mas era a única ação que me veio à cabeça.

     Ele retribuiu.Acordou ainda tenso pela dor,mas um pouco menos pálido.Já era um bom sinal.

     – O que você...? – Eu não deixei ele terminar.Simplesmente deitei a cabeça no ombro dele.Ele não refez a pergunta.Albriech voltou pouco depois que eu parei de chorar.Ele estava desconfortável com a situação em si.

     Dormi mal,tendo pesadelos com Ian.Pesadelos onde aquilo tudo não passava de uma armação.Onde ele ia acordar no meio da noite e me matar.Quando ele dormiu e relaxou eu consegui parar de ter pesadelos.

     Albriech me acordou.Ian ainda dormia,mas a febre tinha aumentado de novo.Me levantei achando que era pra trocarmos de turno,mas ele me entregou um patrocínio.

     Abri a cápsula e vi um bilhete e um pacotinho lá dentro.Dentro do pacote tinha um unguento pro corte e um remédio,uma agulha,para dor e febre.Albriech afundou a agulha na veia de Ian enquanto eu lia o bilhete.

     Agradeça ao seu beijo de desespero no garoto.Mas ainda são 16 tributos pra matar.Regule o unguento,isso é caro.

A.

    Passei a pasta azulada nas costas de Ian e disse pra Albriech ir dormir.Ele não resistiu e se encostou na parede da caverna.A  chuva caia de leve,mas a lua ainda brilhava.Ian ficaria bem.Sorri aliviada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Chance - 5 Massacre Quaternário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.