Only Chance - 5 Massacre Quaternário escrita por Pacheca


Capítulo 19
O ataque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285589/chapter/19

    Depois de ficar o resto da tarde toda caminhando eu consegui achar o rastro de Ian,ou ao menos eu esperava que fosse dele.Não consegui achá-lo e quando ficou muito tarde eu me amarrei no alto de uma árvore.

    A insígnia da Capital apareceu junto com o hino da Capital.A menina do 3 que tinha sobrado morreu,um dos meninos do 4,uma menina do 7,o último do 8 e uma menina da Capital.Mas eu tinha escutado seis tiros do canhão.O rosto da última criança da Capital apareceu.Não tinha mais que me preocupar com o distrito 8,o 10 e a Capital.24 agora.

    Acordei com um tiro de canhão.O sol já estava subindo,então decidi retomar minha busca.Depois de descer da árvore e recolher minhas coisas eu voltei para a minha trilha.Com sorte,Ian teria ficado quieto durante a noite.

     Depois de 3 ou 4 horas de caminhada eu achei Ian.Eu vesti minha blusa de novo,eu tinha tirado porque estava desidratando muito rápido pelo calor.

     – Ian,você está bem? – Ele me puxou pro seu lado,abaixado atrás de um pedra alta. – O que foi? – Ele me mostrou com a cabeça.Dois pares de passos se aproximavam da direção que ele apontou.Tirei o boomerang do cinto e ele preparou uma flecha.Só ali naquele minuto eu percebi que o boomerang era uma lâmina afiada no lado de fora.

     Eu estava me preparando para jogá-lo,quando eu vi Kaik e Albriech.Os dois estavam bem,como eu previra,mas não dormiram bem.Um tiro de canhão me assustou enquanto eu me levantava para me aproximar deles.

     Hoje já foram 2.Kaik tinha conseguido um patrocínio,um pãozinho do distrito dele.Dividimos o pão e procuramos por água.Não achamos.Mais três tiros de canhão aquele dia.Subimos nas árvores,eu me amarrei com Ian e Albriech com Kaik.

      A insígnia brilhou no céu e pude ver os 5 assassinados naquele dia.O último do 4,o garoto do 5,mais um do 7,uma menina do 9 e um menino do 11.Sobraram 19.Não consegui dormir aquela noite.Uma sensação de que algo ruim aconteceria logo não me deixou pregar o olho.

      Aconteceu algo ruim,logo de manhã.Descemos das árvores e continuamos nossa busca por água.Achamos um riacho ali perto e enchemos a garrafa e a vasilha.Um bicho estranho pulou do meio do mato,enquanto esperávamos o iodo agir.

      Parecia um gato gigante,com o corpo amarelo todo pintado.Era lindo,mas parecia perigoso.Atirei o boomerang duas vezes,acertei.Ian acertou uma flecha no bichano e acabou de mata-lo.

      No meio dessa confusão Izabele,a menina do 13,e uma menina do 2 apareceram.As duas carregavam facas.Izabele tentou correr na nossa direção,mas Ian a interceptou.Os dois travavam uma luta acirrada.A outra garota atirou a faca na minha direção.Por alguma razão,Kaik me empurrou e tentou se esquivar.Só que ele não conseguiu.Albriech cravou a espada nas costas da menina do 2.Ian chutou  rosto de Izabele e ela o prendeu no chão.Atirei meu boomerang,mas eu demorei muito.

      Ian gritava de agonia enquanto Izabele fazia uma linha reta nas costas dele com a faca,do ombro esquerdo até o lado direito da cintura dele.O boomerang atingiu a bocheca dela e cortou bem fundo.Ela se levantou e correu,tentando estancar o sangramento na bochecha.

      Albriech foi ajudar Ian e eu me agachei ao lado de Kaik.Ele ainda respirava,mas estava tão quietinho que eu comecei a chorar um rio.Ele me olhou sereno,sem arrependimentos.

      – Você vai ganhar essa coisa.Eu confio que vai. – Ian estava se levantando devagar,se apoiando em Albriech.Eu segurava a mão de Kaik.Eu tentava me controlar,mas não conseguia.

      – Você vai ficar bem,Kaik.Se não for aqui,vai ser num lugar melhor,sem Jogos. – Eu sorri entre as lágrimas.Ele parecia tão bobinho e ingênuo.

      – É o que me anima.Ainda assim,ganhe essa...coisa.E com certeza vai ser em outro lugar minha querida,nesse lugar no momento eu to com uma faca fincada no estômago.

      Ele deu uma última risada antes de morrer.Fechei seus olhos e me levantei.Albriech estava alarmado e Ian estava muito pálido.Olhei o corte nas costas dele.Estava muito grande e fundo,sangrando muito mesmo.

      – Ian,você está bem?

      – Estou,sim.Só que eu quero muito desmaiar,apesar de saber que isso pode não ser a melhor ideia. – Ele sorriu nervoso.O canhão de Kaik já tinha soado,mas eu só lembrei disso quando nos afastamos daquele lugar,apoiando Ian dos dois lados.

      O aerodeslizador surgiu e levou o corpo dele embora.Dei meu último adeus e continuei ajudando Ian.Se alguém não mandasse um presente,uma ajuda de um patrocinador,ou fizessem um ágape ele não conseguiria ficar muito mais tempo vivo.Comecei a rezar por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To me sentindo mal por fazer isso com o Ian,mas eu não tive outra ideia.Deixem reviews,por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Chance - 5 Massacre Quaternário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.