Only Chance - 5 Massacre Quaternário escrita por Pacheca


Capítulo 16
Indo para a Arena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285589/chapter/16

    Eu tomei café da manhã,mas não ficou nem 5 minutos no meu estômago.Eu estava me remoendo de fome,mas como eu sabia que não ia conseguir comer mesmo,ignorei.Nayla me ajudou com as roupas.Eram roupas bem leves,mas ainda assim esquentavam bem.

    – Como eu queria que você pudesse simplesmente ficar aqui conversando sobre as melhores cores para seu cabelo.O rastreador está doendo muito? – Neguei rápido.Aquilo era o de menos no momento. – Volta rápido,ok?Você pode.

    – Você não faz ideia de como eu queria acreditar nisso,Nayla.Mas é melhor assim. – Ela me entregou um anel azul,meio grande,mas bonito. – Obrigada.

    – Não precisa usar se for te atrapalhar,mas guarde-o se conseguir.Significa a pureza,que eu sei que existe em você. – Ela me abraçou até o sinal para eu subir para a Arena soar.

     Subi no pratinho de metal e esperei o vidro subir.Coloquei o anel de Nayla no dedo e rezei.Aqueles seriam meus últimos dias e estavam longe de serem os melhores.O pratinho começou a subir até a escuridão me cercar.Pareciam horas ali,mas acho que foram só uns segundos.

     A primeira coisa que vi foram os outros tributos,formando um grande círculo.A cornucópia estava bem no centro,mas eu não conseguia ver a Arena.Assim que o cronômetro para podermos sair começou a rodar um som irritantemente alto começou a soar.

     Olhei em volta,mas eu parecia ser a única que conseguia ouvir.Tentei ignorar,mas o apito estava fazendo meus ouvidos doerem.Eu queria,não.Eu tinha que sair dali.

     45 segundos...

     Eu não ia aguentar mais 45 segundos.Procurei meus aliados,mas não consegui me concentrar para procurar os rostos.

     40 segundos...

     Eu não aguentava mais.Então eu fiz a coisa mais estúpida que eu podia.Eu sai do meu prato antes do cronômetro chegar ao 0.Eu só fechei os olhos e tirei meus pés do pratinho.         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews,por gentileza :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Chance - 5 Massacre Quaternário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.