Only Chance - 5 Massacre Quaternário escrita por Pacheca


Capítulo 15
A Espera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285589/chapter/15

      Voltamos para o apartamento do distrito 12,nossa última vez lá dentro.Amanhã iríamos para a Arena e de lá,se tudo desse certo,Albriech voltaria para casa.

      Eu não consegui dormir de novo.Não que eu esperasse conseguir dormir.Fui na cozinha e peguei um copo de suco e depois fiquei olhando a Capital da varanda do prédio.

      Martika se encostou na bancada ao meu lado.Ela era muito diferente de mim com os cabelos loiros e os olhos castanhos claro,mas ainda assim eu conseguia ver nela um pouco de mim.A parte Odair que se estampava por baixo das feições.

     – Também não consegue dormir? – Olhei pra ela,como se não tivesse entendido a  pergunta. – Sabe,por causa da Arena e tudo mais.Eu até não estou muito nervosa,mas também não consegui dormir.

     – Não estou me importando tanto com minha vida em si,é mais pela da minha família.Ainda assim é assustador ir pra um lugar que você nem sabe como é para lutar pela sobrevivência.

     – Por que você me olhou com tanta surpresa na Colheita?Eu não acho que foi porque você me acha ameaçadora,é?

     – Não.Primeiro porque eu nunca tinha te visto no 12 antes.Segundo,pelo seu nome,Odair. – Ela olhou pra mim,agora quem não entendia era ela. – Você sabe que só existe uma descendente Odair em Panem.No caso,acho que nossa mãe.

     – Então você era a segunda família de Bruma.Não espere que eu vá te deixar viva por isso. – Rimos com um q de ironia.Claro que eu não esperava isso.

     – Posso ao menos pedir um favor? – Ela perguntou o que mexendo s ombros. – Dá um jeito de matar os Carreiristas logo.No fim ficamos eu,você e Albriech.Você me mata e depois se vira com Albriech.

     Ela saiu da varanda e só concordou antes de entrar no corredor que levava para o quarto.Seria maravilhoso ver minha meia irmã me matar,mas seria melhor do que um dos Carreiristas ou um da nossa aliança fazê-lo antes.

     Albriech foi para a varanda também,pouco depois que Martika saiu.Ele também não conseguira dormir,isso estava claro.Ele estava tão...triste.Não assustado,ou com medo,só triste.

     – Você pretende fazer os Idealizadores permitirem dois vitoriosos de novo?

     – Não.E mesmo se estivesse eu duvido que conseguiria.Eu só estou tentando melhorar minha situação depois daquela nota. – Mudei de assunto antes que ficasse estranho – Nervoso?

     – Você não?

     – Estou,quem não estaria,certo? – Eu realmente estava nervosa,mas não tanto quanto soou.

     Ele me deu boa noite e voltei pro meu quarto.Eu tinha decidido uma coisa.Eu não mataria ninguém.Nem se isso significasse minha própria morte.Eu não mudaria meus valores assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Chance - 5 Massacre Quaternário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.