Whos That Girl? escrita por Julie


Capítulo 3
Capítulo 3 - Meeting with Darren and New Rules


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI i'm baaaaaaack!!! Entao, vou deixar avisado ja: PRA QUEM QUISER SPOILER PODE IR PRO MEU TUMBLR: http://myidol-myworld.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285588/chapter/3

-Olá- uma voz grossa tirou a menina do deslumbramento.

-Olá…

-Voce é a Lucy, certo?

“Mas que voz é essa?” pensava Lucy.

-Sim...

-Eu sou Darren, seu pai!

“Pai??? NUNCA!!” Lucy estava irritada com a situação, mas respirou fundo, afinal esse casal lhe dera casa não é?

-Ah, claro...

-Venha me dar um abraço, bonitinha!

Lucy estremeceu. Caminhou até o rapaz e o abraçou de leve. Numa estranha reação, o rapaz começou a afaga-la e a abraçou bem forte, como namorados fazem pela questão da saudade. Logo ela cortou o abraço com a desculpa mais clichê possível:

-Eu estou um pouco cansada e queria saber aonde eu vou dormir sabe... pra descansar um pouco.

-Lauren vai te mostrar onde é - o homem pareceu desapontado – LAUREN!!!!

-Como esse pessoal grita...! – sussurrou para si mesma.

-Esta é Lauren, a empregada geral daqui, sempre que quiser algo é só chama-la... agora eu tenho que ir  trabalhar. Até mais querida!

-Ate...

-Olá querida. – a empregada prontificou-se a encaminhar Lucy a seu quarto.

-Olá.

-Vamos subir. Seu quarto é no segundo andar.

-Ok.

Elas subiram as escadas e desde o corredor até seu quarto Lucy ficou impressionada com o bom gosto da decoradora da casa.

Era algo simples, mas espaçoso e claro.

-O quarto do fundo é o meu?

-Não!

De repente a empregada fechou a cara e soltou um não um tanto assustador.

-Nunca vá lá! Não abra a porta, não chegue perto! Não pense em entrar lá. – diante de um sorriso sínico ela completa – e seu quarto é a esquerda.

-Ta...

Lucy meio que correu até o quarto, abriu a porta e respirou um pouco. Tudo era tão estranho pra ela, tão diferente. Tão enignmatico. Ela virou-se e, novamente deslumbrou-se com o que viu.

Era perfeito, claro, arejado. A cara dela. Sem duvidas ela estava gostando da decoração da casa.

Jogou a bolsa no chão, as malas já estavam ali, e deitou na cama. Decidiu ir tomar um banho e descansar.

Depois do banho ela colocou uma roupa fresca pra descer e comer alguma coisa antes de dormir.

Depois de se arrumar, Lucy desceu as escadas e foi até a copa onde pediu a uma empregada trazer algo para ela comer.

-Posso levar ao quarto senhorita?

Senhorita? Quarto...? Mordomia...?”

-CLARO!!

Lucy estava gostando da ideia de ser bem tratada ali. De comer no quarto, senhorita rsrs. Mas uma coisa a intrigava...

O quarto do final do corredor. O que tinha ali afinal?

-Lucy querida! – a voz de Amy ecoou pelos corredores, chegando ao quarto de Lucy – Desça aqui na sala de estar por favor?

-Já vou!!

Desceu as escadas rapidamente e chegou na sala de estar. Encontrou sentados na sala Amy e Darren.

-Sente-se querida. –disse Amy dando leve batidinhas na poltrona ao seu lado. – Nós vamos falar sobre as regras desta casa e horários também, certo?

-Claro...

-Bom querida, temos apenas duas regras: não pode sair da casa depois da 10 da noite e ... não entre no quarto ao final do corredor a cima.

A menina estremeceu e fechou o rosto.

-Tudo bem.

-Agora você já pode dormir se quiser.

-Sim, eu vou... mas antes, quando a escola começa?

-Segunda que vem querida.

-Obrigada.

A menina subiu e se acomodou na cama. Depois de alguns minutos pensando, ela trocou de roupa e se deitou para dormir. Uma chuva fina começou a cair e aquilo a fez relembrar do acidente, de seus pais, de tudo. Começou a chorar e, acompanhado do choro vieram trovões e feixes de luz que cortavam o céu provocando uma sensação estranha na garota. Chorou até dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom bom bom! LEIAAAAAAAAAAAAAAA AQUII!! É IMPORTANTE!
Tá, eu tive uma ideia. Tipo assim, a cada capitulo tem tipo uma senha pra desbloquear o proximo capitulo. Entenderam? Tipo, hoje eu vou deixar umas dicas no tumblr (http://www.myidol-myworld.tumblr.com/) e se vcs descobrirem a senha vcs me mandam review com a senha e eu desbloqueio o proximo capitulo. É um jeito de fazer vcs interagirem com a fic e de eu nao para-la por causa de nao receber reviews!!
BOM!!!! NOVA DICA NO TUMBLR: http://www.myidol-myworld.tumblr.com/
DESBLOQUEIAAA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whos That Girl?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.