Whos That Girl? escrita por Julie


Capítulo 2
Capítulo 2 - Rebellion


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI uahsauhsaush entao, como prometido capitulo 2 here!!!!! Tchau tchau tchau!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285588/chapter/2

“Minha rebeldia convulsionou-se para fazer adormecer e anestesiar alguns calos que a vida me deu.” - Rosa Berg

-Aonde eu estou?

A garota despertou, envolta de fios ligados a cada parte de seu corpo.

-O que é isso? –assustada, começou a retirar bruscamente os fios.

Logan, o medico responsável pela garota, abre a porta do quarto e se assusta.

-Não senhorita Hale! Pare!

-Voce não manda em mim! Me tira daqui! PAPAAAAAI!

-LUCY PARE!

-CADE ELE? PAI!?

-Ele morreu, agora você esta quase morrendo também e se tirar esses fios pode não passar de hoje.

A criança ficou estática. Tudo o que passava por sua cabeça era: “Meu pai morreu?” “Pai...”. Ela começou a chorar sem parar e Doutor Logan deu-lhe um abraço forte.

-Calma querida, você vai encontrar uma nova família assim que sair daqui! És linda e inteligente, acalme-se!

3 MESES DEPOIS:

-Vamos querida? – a mulher loira chamou a garota de cara amarrada para entrar no carro.

-To indo!

A mulher esperou a garota entrar no carro, colocou suas malas no porta malas e antes de fechá-lo pegou o celular, recebeu uma sms e sorriu “maldosamente”. Fechou a porta e entro no carro.

Lucy passará dois meses na clinica para curar as queimaduras e mais um mês num psicólogo.

Nada seria do mesmo jeito a partir daquele dia. As coisas mudariam muito. Para melhor... ou para pior...?

Foram cerca de uma hora de viagem até a casa da senhora Handerson. No caminho Lucy parecia incomodada.

Apesar de suas feições doces, Lucy não gostou nem um pouco da nova “mãe”. A mulher chamava-se Amy, Amy Handerson. Era alta, magra e loira. Tinha cerca de 30 anos, mas parecia mais jovem. Seu marido chamava-se Darren Handerson. Tinha 45 anos, era magro e moreno. Amy não trabalhava porque Darren era um profissional bem sucedido, cheio de dinheiro. A mulher vivia entediada em casa e sempre quis ter filhos, mas devido a problemas não poderia realizar esse sonho... a não ser que adotasse. E é o que tem feito nos últimos 8 anos. Adotava crianças e as criava muito bem. A família tinha tudo do bom e do melhor sempre. Casa, carro, comida, bens matérias, empregadas...

-Wow!! – foi só o que Lucy conseguiu dizer ao deslumbrar a casa enorme que seria, futuramente, seu terror.

-Linda não é? Eu e Darren compramos a oito anos... tem sido nosso aconchego aqui!

-É realmente linda...

-E agora é sua – a mulher sorriu carinhosamente. – Entre, deixe que Brummir pega suas malas. BRUMMIIIIR!

Lucy poderia ter ficado surda, mas tapou os ouvidos... Aproveitem para rir agora...

Lucy entro na casa e deslumbrou-se com tudo aquilo. Tinham empregados por todas as partes, a casa era totalmente branca e cheia de luz, muitos vidros extremamente transparentes.

Seria a casa perfeita?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY HEY HEY, DEIXEM REVIEWS NOW!!! KKKKKKKKK ATÉ SEXTA... OU SABADO! :) AH, PFVR NAO VIREM LEITORES FANTASMAS, EU JA PAREI 2 FICS POR CAUSE DISSO!!! PFVR, DEI DURO MUITO DURO NESSA!! NAO ME DEIXEM DESANIMAR!!! AMO VCS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whos That Girl?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.