Ken Union 1 escrita por eliel97, hectoriuszin


Capítulo 19
Capítulo 15- Superando Barreiras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28553/chapter/19

 

No ultimo capitulo, El entra para o Ken Union, mas logo viaja para poder deter Bóbu, o líder do Black Choir, e o Ken Union continua protegendo a escola, mas dessa vez de férias!

El—Cara vocês demoraram de mais, tava ficando cansado de poder destruir uma base por dia.

Zola—Provavelmente muito chato

Shun—Se desse mal amigo

Klike—Boa sorte agora, mas uma pergunta, já liberou a besta?

El—Ta de brincadeira? Eu tenho o Black Dragon!

Bashi—Legal, mas eu tava morrendo de saudades de você. Ainda bem que você voltou.

El—Meu pesadelo começou de novo

Shun—Nem me fale, ela me irritava todos os dias.

Zola—A base está a um deserto de distancia, e está escondida abaixo do solo.

O deserto foi bem fácil de atravessar, mas a parte montanhosa eles tiveram que usar a besta mística do El para voar, menos o Shun e a Zola, que também tinham suas bestas, mas Maro foi à cima de seu Saber Tiger, Zola em seu Killer Bat, e Shun em seu Minotauros.

El chegando acima de uma placa de metal se deitou e começou a escutar, Shun ameaçou bater, Maro ficou esperando a sua vez, El da o sinal e os dois atacam a placa de metal, a placa amassa, mas não quebra, Zola resolve usar seu Killer Bat e sua espada, assim cortando a placa.

Dentro da Base, logo deram de cara com alguns robôs, que tiveram sombras injetadas em seus corpos, mas as sombras eram muito fracas, chegando à sala de tesouros Zola e El ficaram lá e o resto seguiu pra procurar o mestre da base, o chamado Comandante Boa Sorte Mackenzie, o guerreiro do Black Choir mais sortudo, Zola achou um livro, que era de uma geração muito antiga, com uma letra muito esquisita, mas mesmo assim eles continuaram e levaram esse livro.

Bashi e os garotos logo chamaram suas bestas e começaram a batalhar com o General BS Mackenzie, a besta dele era Medusa, uma mulher verde com uma lança, Shun e seu Minotauros, usam sua técnica.

Shun—Clash Combo!

Minotauros começa a metralhar com seus punhos seu inimigo, Bashi usa o poder de se transformar de sua besta o Hippopotamus, e vira uma espada, Maro e Saber Tiger pegam essa espada, mas ela e desfeita por um ataque que o General  BS da, mas eles não desistem Saber Tiger faz de tudo para poder atacar, mas todos falham nessa tarefa exceto Shun e Klike, o Minotauros e a Blue Fênix, combinam seus ataques, com o Punch Blue Fire Storm, mas a técnica acaba falhando, El e Zola chegam logo depois, com Black Dragon e Killer Bat, que combinam seus ataques, o Blade Slash Storm, destruindo as defesas de seu oponente, mas antes que a batalha acabe, BS foge, a fortaleza começa a desabar, El fura o teto com o Black Dragon, assim a trupe de guerreiros acaba fugindo, vendo a base se tornar chamas, eles procuram um lugar para poderem descançar.

O Ken Union estava almoçando na sua sala. Jin tinha ficado estranho. Não dava ouvidos para as brincadeiras de Ken. Não falava mais com o grupo, não dava em cima da garotas, dormia quase sempre e ficava ouvindo os discursos heróicos nas missões e não fala nada. os outros estão começando a ficar preocupados,eles perguntam pra ele,mas Jin não fala nada. Em um dia das férias, Jin foi pras fontes termais. os outros também foram,pra ver se achavam o problema.

 

Jin – esse lugar me relaxa...

 

Do outro lado da fonte, os outros estavam observando. também só de toalha.

 

Ritz – não vamos descobrir nada

 

Montblank – o Ken sabe. Ele só queria um desculpa pra te ver de toalha.

 

Ken ficou vermelho e chutou montblank longe.

 

Kairi – isso não vai dar em nada. vamos pra casa logo.

 

Em quanto isso, onde Jin estava.

 

Jin – que é isso? Por que eu me sinto diferente?É como se tivesse alguém dentro de mim dizendo o que eu tenho que fazer.

 

Um garoto entrou. era muito parecido com o Jin.

 

Jin – esse... Sou eu quando era criança.

 

Jin pequeno – isso mesmo. eu sou o seu passado.

 

Um homem entrou. Também muito parecido com Jin.

 

Jin grande – e eu sou seu futuro.

 

Milhares de memórias vieram na cabeça de Jin e ele começou a gritar quando um dor

Veio-lhe a cabeça. Jin do passado e do futuro viram duas medusas. o Ken union estava muito longe para alcançar Jin antes dele virar pedra. Jin se lembrou de suas falhas, seus erros e decepções. como não conseguiu proteger sua irmã mais nova dos ladrões.como não conseguiu ajudar quando seu pai foi hospitalizado para protegê-lo.

Mas ai lhe vieram os pensamentos bons quando sua irmã era viva e eles brincavam

Juntos. Jin decidiu que estava cansado de chorar. Que estava cansado dever as

Pessoas sofrendo por ele. Daquele dia em diante, Jin resolveu ser um homem.

Uma fênix saiu das costas de jin. e lançou fogo nas medusas que morreram no mesmo instante. Quando os outros chegaram lá, só acharam Jin desmaiado com um sorriso no rosto.

 

Em outro lugar da escola.

 

Garota de cabelo rosa – nii-san... Finalmente te encontrei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha da Zola:
Nome=Zola
Sexo=Feminino
Idade=16 anos
Personalidade=Fria e calma
Caracteristicas=Cabelo cinza com bandana de pirata azul, uma capa verde um short jeans e um top vermelho.
olhos=Azuis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ken Union 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.