Ken Union 1 escrita por eliel97, hectoriuszin


Capítulo 18
Capítulo 14- Novo membro, nova jornada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28553/chapter/18

No ultimo capitulo El e Ken conseguem destruir uma das milhares de bases espalhadas pelo mundo da Black Choir, mas ainda falta muito para eles conseguirem destruir a Black Choir.

Na enfermaria, El estava suando muito, até que o clã Ken Union chega para visitá-lo, El acorda subitamente com um grito de desespero, Ken oferece para que El possa entrar no Ken Union.

El—Legal vou tentar fazer o Maximo para poder destruir as bases do Black Choir.

Ken—Bem quando você melhorar, a base fica nas coordenadas 245 198 da escola, vá para lá quando melhorar.

Ritz—Boas melhoras El!

El se levanta da cama e pula a janela, assim caindo fora da escola, ele se dirige ao deserto, na parte montanhosa, podendo finalmente chegar ao esconderijo onde as injeções das bestas eram feitas em soldados sem bestas, ele invade, subindo uma imensa escadaria de 30 andares, ativando sua besta ao chegar ao topo.

El—Besta Mística, LIBERAR!

O dragão negro aparece atrás dele, materializando logo sua espada, El prepara um raio com a espada, mas ele foi bloqueado por outro possessor de besta, um Monish, Monish era uma criatura que vivia nas montanhas, com aparência de um macaco com asas de morcego.

El—Rajada Mágica! Ataque Trovão.

Sai um raio da espada do El, ferindo uma das asas do macaco.

Grupo de Militia do Black Choir—Nossa General Black, você esta perdendo pra um moleque com um dragão?

Black—Nunca falem isso! Ciber Slash

As garras são enfiadas no pescoço do Black Dragon, ele se irrita, dando uma aura vermelha ao redor do corpo, o que é estranho geralmente a aura e Azul, isso significa novo movimento!

El—Dark Breath

Uma nuvem de fogo negro sai da boca do dragão, Assim queimando seu adversário, fazendo a besta desaparecer, e seu mestre se contorcer de dor, por conta do raio solto pelo sua besta.

El volta para a enfermaria, saindo de lá ele segue as coordenadas, dadas pelos amigos, assim se tornando um membro do Ken Union.

A base do Black Choir acabou sendo derrubada, pela explosão que a fúria do General Black causou após perder para um “pirralho”.

Na escola todos os alunos têm as merecidas férias, e um misterioso grupo de andarilhos ficam esperando alguém, eles não olhavam com muito carinho a torre do Black Choir, e pareciam todos terem suas bestas místicas, e agora o Ken Union toma uma nova jornada, proteger a escola, durante as férias, El parte com o grupo de andarilhos em busca da torre chefe da Black Choir, o chamado Bóbu, o mestre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ken Union 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.