Sonho De Verão escrita por Juh Potter Black


Capítulo 13
Epílogo: O Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285434/chapter/13

Dois anos depois...

O tempo resolveu ajudar naquele dia tão especial. O sol brilhava no céu e não havia previsão pra chover. O dia estava fresco. Os preparativos ocorreram tranquilamente. Nada poderia dar errado.

Gina olhou-se no espelho, novamente. Seu coração parecia que saltaria pela boca, as mãos suavam e tremiam, mas continha as lágrimas de felicidade para não borrar a maquiagem. Afinal, aquele era o dia. O "seu" dia.

Quantas vezes sonhou com esse momento. Se alguém lhe dissesse, há alguns anos, que estaria se casando com o melhor amigo do seu irmão, ela riria. Mas como ela poderia imaginar que ele seria o amor de sua vida? O quão ela seria feliz. E que a história não acabara, apenas dera uma pausa quando ela ficou fora por 2 anos. 2 anos que pareceram 20.

E o sentimento não mudara. As faíscas eram as mesmas quando voltara. Ficara decepcionada ao vê-lo com outra e decidira esquecê-lo. Meu Deus, como foi difícil ficar perto dele sem sentir as batidas do seu coração, o tremor de seu corpo. Por mais apaixonada que fosse, não cairia nos braços dele quando ele estava comprometido. Sua razão dizia para não fazê-lo, embora seu coração dissesse o contrário.

Quando Harry terminou com Cho, a esperança voltou com força total. Se Harry pedisse para voltar, ela não pensaria duas vezes. E o novo começo - com direito a pedido de casamento - estava sendo cada vez mais intenso e certo. Aquilo era certo. O amor deles era certo. E agora ambos iam intensificar ainda mais a relação: um aliança que duraria pra sempre, se dependesse deles.

– Gina? - Sua mãe entrou no quarto. - Oh, meu Deus. Como você está linda? - A Sra. Weasley abraço Gina e tinha lágrimas nos olhos.

– Mamãe, por favor, não chore senão vai borrar a maquiagem.

– Tudo bem, mas é tão emocionante ver minha menina se tornando uma mulher. Logo, você não será mais minha menininha, mas uma mulher casada.

– E feliz. Muito feliz - Gina finalizou abraçada à mãe

A orla estava perfeitamente decorada praquele dia especial. Um arco branco enfeitado com flores, um pequeno altar e várias cadeiras entorno do tapete azul-marinho que daria a passagem para a noiva. Tudo perfeito.

Pouco a poucos, os convidados iam chegando. Os padrinhos de Harry, Neville e Luna, passaram pelo tapete, seguidos de Rony e Hermione, padrinhos de Gina.

Harry já se encontrava no altar. Estava nervoso, tenso. E se Gina não viesse? Não, ela vem, tenho certeza. Meu Deus, e se tiver acontecido alguma coisa?

– Ei, cara - Rony colocou a mão no ombro dele. - Quer ficar calmo? A Gina vai chegar.

– Eu sei, mas e se...

Rony encarou o amigo.

– A Gina te ama, ok? Ela vai casar com você, quer queira ou não.

Harry riu, mas o nervoso continuava. Seu coração só faltou pular quando a música começou tocar e Gina entrar, esplendorosa, acompanhada pelo pai.

Os olhos de Harry e Gina se prenderam firmes um do outro, naquela conexão inexplicável, mas que fadada a durar pra sempre.

Harry estava completamente hipnotizado. Gina parecia uma fada naquele vestido branco florido, com uma coroa de flores na cabeça

Gina parecia um anjo iluminado pelos raios de sol, radiante como seu sorriso de sonho realizado. Sua princesa. Sua alma gêmea.

A chegada de Gina ao altar pareceu uma eternidade para Harry. Mas quando Arthur Weasley depositou a mão da filha na sua, Harry sentiu que sua vida estava finalmente completa. Estava casando com a mulher que amava e isso era tudo.

– Estamos aqui para celebrarmos a união de Harry James Potter e Ginevra Molly Potter...

Quando o juiz de paz terminou o discurso e pediu que Harry e Gina falassem os votos de casamento, o silêncio era apenas quebrado pelas ondas do mar.

– Gina, hoje não estamos apenas unindo nossos corações, mas unindo nossas almas num elo inquebrável. Não direi "até que a morte nos separe", porque acredito que nem ela será capaz disso. Por que tenho certeza que nosso amor é muito mais forte do que isso. E quero enfrentar cada desafio do seu lado e tenho coragem de dizer que, se depender de mim, ficaremos juntos para sempre.

Os olhos de Gina estavam cheios de lágrimas e os convidados continham as emoções. O amor que os unia era forte demais, como uma onda.

– Harry, se alguém me dissesse há alguns anos que você seria o amor da minha vida, eu diria que essa pessoa estaria delirando. Mas se você se tornou tão essencial pra mim, como o ar que eu respiro que é inimaginável minha vida em você nesse momento. Eu quero estar do seu lado para der e viver, te amar pra sempre. Ter uma família com você. Enfrentar todos os desafios do seu lado. Sei que nada é perfeito, mas eu tenho uma certeza: meu amor por você é muito forte e nada pode mudar isso. E sim, eu quero ficar com você pra sempre.

Os soluços da Sra. Weasley podiam ser ouvidos e as lágrimas já tomavam contam dos convidados, assim como dos noivos, que se concentravam para colocar as alianças e dar um beijo apaixonado.

– E nesse dia será registrado em cartório o nome Ginevra Molly Weasley Potter. Podem assinar, por favor.

– Ginevra Potter. Soa bem pra mim. - Harry sussurrou no ouvido da esposa, que sorriu.

A festa transcorreu animada, com todos os convidados cumprimentando os noivos, que dançaram a valsa sem desgrudarem os olhos um do outro, naquela sintonia que os unia.

– Agora, já podemos nos casar. - Comentou Rony a Hermione quando Harry e Gina se juntaram a ele na mesa.

– Rony! - Hermione o repreendeu. Calma! Quero terminar minha faculdade. Depois pensaremos nisso.

– Falando em faculdade... - Gina trocou um olhar com Harry. Ambos sabiam que, por mais que amassem South Beach, ambos tinha tomado uma decisão (Harry ficou um pouco recluso, mas acatou).

– O que foi? - Rony perguntou curioso. Hermione também prestava atenção.

– Olha, não foi difícil tomar essa decisão. Por mais que amamos esse lugar, nós...

– Nós vamos embora pra Londres. - Harry completou.

– O que? - Rony e Hermione pareciam espantados. Não esperavam isso deles. Principalmente de Harry, que amava South Beach.

– Eu sei, não foi muito difícil tomar essa decisão, mas Gina... - olhou para a esposa convencido. - ... quer fazer terminar os estudos.

– E você?

– Bom. - Harry respirou fundo. - Eu não posso viver apenas surfando e administrando a loja pra sempre. Sei que ela dá lucro, mas eu também quero pensar na vida. Sei que vou sentir muita falta de surfar. Mas pretendemos vim pra cá sempre que pudermos. E como eu levo jeito pra administra uma loja, eu conversei com Gina e decidir fazer faculdade de administração e quem sabe, abrir uma academia.

– Nossa, eu não esperava isso de você, Harry. Sério. Tem certeza de que é isso que vocês querem?

Harry e Gina trocaram um olhar compreensivo.

– Sim. É o que queremos.

– Mas jamais esqueceremos de onde viemos. Essa é a nossa casa, pra sempre.

Rony e Hermione não falaram mais nada. Parecia que a decisão tinha sido tomada. Uma nova vida para Harry e Gina se iniciava. E se tivesse que ser fora do lugar de onde vieram, que assim fosse.

– E a mamãe já sabe disso? - Perguntou Rony.

– Sim, eu já conversei com ela. No começo, ela não aceitou muito, mas sabe que eu e Harry temos que pensar no futuro.

– E minha mãe sempre me aconselhou a pensar no futuro também. Meu pai tinha uma casa em Camden. Ficaremos morando na casa da minha mãe até ela estar pronta pra mudarmos.

– Pensei que vocês iriam depois do casamento. Quando pensam em ir pra lá?

– Daqui uns meses, a casa vai estar reformada. Daí nos mudamos.

– Então, vamos brindar ao futuro de vocês. - Hermione ergueu a taça de champanhe. Que vocês sejam muito felizes. - Os outros acompanharam e fizeram o brinde.

– Seremos sim, Mione. Com certeza, seremos. - Finalizou Harry.

A festa correu tranquilamente. Harry e Gina aproveitaram cada segundo da festa. Pularam as ondas e Gina jogou o buquê no mar, como forma de agradecimento pela sua felicidade.

A vida dos dois estavam apenas começando.

Já estava quase anoitecendo quando Harry conduziu Gina para as cavernas onde passariam a noite. Desta vez, Harry deixou Gina fazer o trajeto de olhos abertos, mas fechou os olhos dela na entrada da caverna.

– De novo? - Gina protestou e Harry riu a conduzindo pra dentro.

– É porque tenho uma surpresa pra você.

Harry levou Gina até o centro da caverna. O ambienta estava aconchegante e Gina podia sentir o cheiro de flores e velas aromáticas.

Ai, meu deus. O que será que ele aprontou? Gina sentia que seu coração poderia sair pela boca.

– Tudo bem. Pode abri agora.

Harry tirou as mãos do rosto dela e vislumbrou o semblante hipnotizado da esposa.

– Harry... Meu Deus. Está... está lindo...

E realmente estava. O chão tinha sido coberto de flores vermelhas, rosas e brancas. Havia velas aromáticas nas paredes da caverna. Um adorno de flores e vela circundavam a cachoeira, que estava repleta de pétalas de rosa. Do lado esquerdo, havia vários almofadas e uma mesa no centro com uma garrafa de champanhe e duas taças.

– Gostou?

Gina virou pra ele, incrédula pela pergunta.

– Se eu gostei? Eu amei! Você é o melhor marido do mundo. Eu te amo, sabia? - Se jogou nos braços de Harry, o beijando com paixão.

Harry sorriu no meio do beijo e girou com Gina no ar. Estava feliz e realizado. E, por mais que não voltasse ali sempre, seria para sempre p ninho de amor deles.

– Eu quero me lembrar desse momento pra sempre. Eu sei que não poderemos vim quando quisermos e... - Gina colocou um dedo nos lábios dele.

– Se você quiser mudar de ideia, poderíamos ficar.

Harry negou.

– Não, Gina. É isso mesmo que eu quero. Podemos ser felizes em qualquer lugar. Não importa se for aqui ou em Londres. O importante é estar ao seu lado.

– Mas você tem que pensar no seu futuro. Fácil falar que o futuro somos eu e você.

– Você tem razão. Vamos voltar aqui sempre. Você e nossos filhos.

Gina abriu um largo sorriso. Harry falando de filhos era a coisa mais incrível que ela poderia ouvir.

– E por falar em filhos... - Harry começou malicioso, enlaçando Gina pela cintura. - Que tal a gente começar a praticar agora? - Beijou o pescoço dela, fazendo Gina sentir as mesmas sensações quando Harry a tocava.

– Hum... - A ruiva enlaçou o marido pelo pescoço. - Acho que não é uma má ideia.

– Ótimo.

Como de costume, tiraram as roupas e foram para a cachoeira, para confirmar algo que já estava escrito: a união de Harry Potter e Gina Weasley.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: ... E foram felizes para sempre. Gostaram? O epílogo já estava pronto algum tempo, por isso que não demorou nada.

Até a minha nota. Juh.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.