Childhood Love escrita por thalii chan


Capítulo 3
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Hi hi leitores kawaii õ/
Aqui estou eu trazendo-lhes mais um capítulo da minha humilde fic (que formalidade O.o)
Gomen pela demora (again), mas aqui está uma capítulo lindo pra compensar (ou não né?)
Ignorem-me e boa leitura! Até lá embaixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285289/chapter/3

Jintan POV

Acordei depois de uma longa noite de sono, mas por incrível que pareça, ainda estava sonolento. Minha visão ainda estava embaçada e meu cabelo totalmente bagunçado, como todas as manhãs – Espera! Anaru dormindo aqui? – Devo estar dormindo ainda, vou esfregar meus olhos! Quem dormia comigo na noite passada era o Yukiatsu, e não a Anaru. Parei de limpar meus olhos e os abri novamente... Era realmente a Anaru quem estava do meu lado.

 O pior não era a Anaru estar dormindo do meu lado, o pior era a Anaru estar dormindo de YUKATA do meu lado! Estava em um sono aparentemente pesado, toda descoberta e com a yukata toda amassada... Que desajeitada. Mas aí era onde corria o perigo! Suas pernas estavam quase que completamente expostas e seu decote estava mais a mostra do que deveria estar. Não tinha como eu não olhar, mas aquilo não podia ficar daquele jeito!

 Jintan: Ei Anaru! Acorde. – Empurrei de leve o ombro dela

 Anaru: Hã? Já é de manhã? – Estava mais sonolenta que eu

 Jintan: Sim, se apresse e arrume sua yukata logo. – Estava corado, tenho certeza que estava, droga...

 Anaru: Deixa eu acorda primeiro Tsuru... JINTAN? – Agora ela acordou.

 Jintan: Bom dia pra você também.

 Poppo POV

 Acordei aos pulos com um imenso grito, certamente era da Anaru. Corri até onde as barracas estavam para ver o que tinha acontecido. Chegando lá, estavam os quatro saindo da barraca... Hã? Jintan e Anaru? Yukiatsu e Tsuruko?

 Poppo: E aí pessoal? Pelo jeito a noite foi agitada hein? – Sabiam que eram rápidos, mas não imagina que seriam tanto!

 NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO! - Disseram em coro. Talvez se ensaiassem, não sairia tão em sincronia.

 Tsuruko: Tsc Vou embora, não devo satisfação para ninguém. Isso está ficando cada vez pior! – Você deve saber de tudo não é?

 Anaru: Espera Tsuruko! Você está sabendo de algo que eu não sei? – Certamente...

 Yukiatsu: Anaru, eu posso explicar, não aconteceu nada entre eu e a Tsuruko! – Que típica frase de novela, Yukiatsu.

 Anaru: Jintan, então você... – Disse se decepcionando antes de saber da verdade.

 Jintan: Ei ei, espera aí! Eu sou tão inocente quanto você! Juro que quem estava dormindo ao meu lado ontem a noite era o Yukiatsu, e quando acordei hoje era você! – Eita! Milagres assim acontecem?

 Poppo: Calma pessoal! Que tal entrarmos em casa e cada um conta o que sabe? Então conseguiremos desvendar esse mistério todo! – Assim vocês não se matam.

 Yukiatsu: Não fique falando besteiras Poppo! Todos aqui são inocentes! – Será mesmo?

 Anaru: Você disse que podia explicar tudo Yukiatsu! Que tal começar agora? – Ela já estava ficando sem paciência.

 Tsuruko: Que perda de tempo. Até mais pessoal, vou pra casa e estudar que eu ganho mais.

 Anaru: E você Tsuruko? Você está despreocupada demais pra quem dormiu com um homem! Por que não desembucha logo o que você e o Yukiatsu aprontaram?

 Tsuruko continuou andando sem se importar com que Anaru dizia. Yukiatsu a seguiu dizendo que a levava para casa, sobrando apenas Anaru e Jintan, e eu é claro.

 Anaru POV

 Jintan: Relaxa, o importante é que nós dois dormimos a noite inteira, e qualquer que tenha sido o plano daqueles dois, certamente fracassou. – Como sempre, sendo gentil...

 Anaru: É uma pena... – Sussurrei

 Jintan: O que disse? Desculpa não ouvi. – Se aproximou a fim de me fazer repetir

 Anaru: Nada não! Bom... Que seja! Vamos arrumar essa bagunça? Afinal, não podemos deixar o Poppo arrumar tudo não é? – Sorri tão forçadamente que não sei se ele tinha acreditado, por dentro estava triste com aqueles dois... Não sei por que, mas estava.

 Jintan: Claro! Pode me ajudar com essa barraca aqui?

 Começamos a arrumar tudo e quando terminamos era por volta do meio dia ainda. Ficamos calados durante todo esse tempo, acho que ainda estava constrangida por ter dormindo com ele... Mas se eu pensar bem, acho que toda essa confusão foi culpa minha.

 Jintan: Quer almoçar comigo? Arrumar tudo isso me deu uma fome! – Sorriu para mim... Ele realmente estava sendo gentil.

 Anaru: Uhum...

 Fomos para um restaurante não muito longe dali, até chegamos a convidar o Poppo, mas ele preferiu ficar, o que me deixou mais nervosa... Afinal teria que ficar sozinha com o Jintan de novo. Sentamos em uma mesa próxima à janela e pairou um silêncio mortal durante o almoço inteiro, até então...

 Jintan: Anaru? O que houve? Você está tão quieta.

 Anaru: Nada, acho que não temos assunto mesmo... – Eu realmente era péssima para fingir meus sentimentos.

 Jintan: Ainda está chateada com aqueles dois? – Como é que ele conseguia ler minha mente?

 Anaru: Não diria chateada... Só queria que eles contassem o que aconteceu na madrugada de hoje.

 Jintan: Deixa isso pra lá, eles sempre foram meio fechados, desde pequenos! Acho que eles nunca falariam.

 Anaru: Na verdade, eu acho que tenho uma parcela de culpa nisso tudo.

 Jintan: Como assim? Você sabe de alguma coisa que eles fizeram?

 Anaru: A única coisa que sei é que eu não conseguia dormir, então fui beber um pouco de água, e quando voltei eu não lembrava qual era minha barraca e entrei na primeira que estava aberta. Talvez eu tenha entrado na sua sem querer.

 Jintan: Então foi isso que aconteceu?  Está tudo bem, afinal, você não fez de propósito!

 Anaru: Eu sei, mas... Por que o Yukiatsu saiu da barraca dele para ficar junto com a Tsuruko?

Depois que disse aquilo, nenhum de nós dois nos atrevemos a falar nada, mesmo porque sabíamos que a malícia havia passado na mente do outro. Repentinamente caímos na gargalhada mesmo que não quiséssemos pensar besteiras sobre nossos amigos de infância.

Anaru: Jintan! ... Você não devia ficar pensando essas coisas deles! – Falava enquanto recuperava o fôlego da risada.

 Jintan: Confesse que você pensou também! – Era óbvio.

 Anaru: Mentira!

 Jintan: Ok, ok! Mas sabe, você fica bem melhor sorrindo assim do que calada do jeito que estava.

 Anaru: –Fiquei paralisada por alguns instantes, mas logo voltei ao normal– Não que eu me importe com a sua opinião, mas obrigada.

 Jintan: Bem, eu vou pedir a conta entã--

 Anaru: Mas sabe, é impossível o Yukiatsu estar gostando da Tsuruko... – Disse com a cabeça baixa.

 Jintan: Claro que não, afinal, foi ele que foi atrás da Tsuruko não foi?

 Anaru: Sim, mas... A verdade é que o Yukiatsu já se confessou pra mim e você sabe, ele não é do tipo “pegador”.

 Jintan: –Se levantou e bateu as duas mãos na mesa– ELE FEZ O QUE? – Naquele momento, senti que falei algo que deveria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Curtiram? Gostaram? Deu pra quebrar o galho?
Fiz as pressas e nem sei se ficou muito bom ^^"(sim, eu menti lá em cima dizendo que compensaria a demora =P)
Mandem reviwes dizendo o que acharam! Faria o coração de uma escritora mais feliz s2
Obrigada por estarem lendo!
E agradeço os leitores fantasmas também! Eu sei que vocês existem!
Até a próxima! kisus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Childhood Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.