Childhood Love escrita por thalii chan


Capítulo 2
Troca de Parceiros


Notas iniciais do capítulo

Hey minna-san õ/
Aqui está mais um capítulo, acabou de sair quentinho do forno ! =P
Desculpe pela demora da atualização... Acabei demorando mais do que o esperado. Gomen >.<"
Anyway, boa leitura (=^-^=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285289/chapter/2

Não podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Parecia um sonho: o Yukiatsu, que tanto amei, estava me beijando... Só que infelizmente ele achava que beijava a Anaru, e não eu.

O que eu deveria fazer, meu Deus? Queria fingir ser ela para que pudesse ficar ao lado dele a noite inteira... Mas mentir para ele não me agrava muito.


Tsuruko: Yukiatsu – cochichava para não acordar ninguém e para disfarçar minha voz também – você deveria voltar! Não quero que a Tsuruko veja a gente assim.

Yukiatsu: Está tudo bem. Tenho certeza de que ela vai demorar a voltar. – Certeza? Como ele poderia afirmar isso?

  Anaru POV

Acho que bebi água demais e roubei alguns biscoitos também. Deveria voltar logo para minha barraca, antes que Tsuruko percebesse a minha ausência. Quando estava voltando, não lembrava mais qual era minha barraca, afinal, eram idênticas. Mas felizmente, como sou muito esperta, sabia claramente qual era a minha: Se existem duas barracas e uma delas está com a porta aberta e tem uma silhueta de uma pessoa dentro, com certeza é a minha, afinal, eu lembro de ter deixado a porta aberta mesmo!

Não queria nem saber se minha parceira estava acordada ou não, apenas entrei, fechei a barraca e me posicionei para dormir... Aliás, não me lembro que a Tsuruko era tão espaçosa...


  Yukiatsu POV


  Anaru realmente insistiu para que eu voltasse, mas eu não fique chateado, sabia que ela não deixaria eu ficar lá por muito tempo mesmo. Voltei para a minha barraca e quando abri a porta me deparei com dois indivíduos dormindo... Isso era um problema e tanto.

Voltei para o “dormitório” da Anaru para contar sobre a nova troca de parceiros:

Yukiatsu: Anaru, eu sei que esse era o seu desejo desde o início, portanto vou dormir aqui. – Ela estava toda coberta que mal conseguia enxergá-la, além do que estava extremamente escuro.

Tsuruko: Já disse pra você voltar, se a Tsuruko nos pegar aqui... – Ainda insistindo na Tsuruko?

Yukiatsu: Isso não vai ser problema, porque ela entrou na barraca errada e está dormindo junto com o Jintan, você acredita?

Tsuruko: O QUÊ? – Suponho que tenha ficado surpresa e abriu bem os olhos

Yukiatsu: Parece que o destino está ao meu favor. Eu gosto de você Anaru, por favor, deixe me provar isso. – Me aproximava aos poucos dela...

Tsuruko: Se você gosta tanto da Anaru, deveria falar isso para ela e não para mim. – Disse sem cochichar e sim com sua voz normal, mas ao mesmo tempo estava diferente.

Yukiatsu: Como é...? – Fiquei parado tentando entender o que ela acabara de dizer.

Ela finalmente tirou a coberta e pegou uma lanterna, acendendo-a. Vi que me enganei... Eu beijei a Tsuruko então? Não tinha sido minha Anaru? O que realmente estava acontecendo?

Yukiatsu: Então você mentiu para mim? – Abaixei a cabeça, cobrindo o rosto com o cabelo... Estava me sentindo um idiota por ter sido enganado.

Tsuruko: Pensei que você logo sairia se eu pedisse, mas se eu soubesse que você dormiria aqui...

Yukiatsu: Por que não me disse antes? POR QUÊ? – Antes de eu perceber, meu tom já estava alto.

Tsuruko: Não grita! Quer que todos acordem? E-Eu não tive outra escolha! Você chegou aqui me beijando! – Beijei a Anaru você quer dizer, ou pelo menos eu queria que fosse.

Yukiatsu: Deveria ter me empurrado, dizendo que não era você!

Tsuruko: Agora a culpa é minha? Você que me “ataca” enquanto eu durmo e a culpa é minha?

Yukiatsu: Que seja! – Saí da barraca para finalizar aquela discussão, mas ela veio atrás de mim, droga!

Tsuruko: Aonde você vai? – Queria ser grosseiro com ela, mas lá no fundo eu não conseguia... Não com ela, que é minha amiga, ou pelo menos era.

Yukiatsu: Dormir na MINHA barraca oras...

Tsuruko: Deixa a Anaru e o Jintan em paz! Afinal, eles não tem nada a ver com a confusão que criamos. – E deixar a Anaru dormir com o Jintan? Mas nem morto!

Yukiatsu: Você diz isso porque não ama o Jintan! Se o amasse, você ia separá-los também.


  Tsuruko POV

Aquela discussão toda estava me matando. Todos estavam dormindo tranquilamente e o teimoso do Yukiatsu não se acalmava de forma alguma! O que fazer para acalmá-lo?

Tsuruko: É verdade – Minha voz saiu turva... Estava eu chorando? – Eu não amo o Jintan, eu TE amo, Yukiatsu! – Droga, não deveria estar me confessando... Não agora

Yukiatsu: Tsuruko...

Tsuruko: Sei que o que fiz foi egoísta, mas foi por amor. Ninguém na minha pele diria a verdade logo de cara! – Dei as costas e entrei na minha barraca.

Não queria vê-lo, não queria saber a sua resposta, eu queria sumir daquele planeta se fosse possível...

Até que escuto ele entrando na barraca, mas sequer me virei para vê-lo... Não tinha coragem de encará-lo.

Yukiatsu: Posso dormir ao seu lado esta noite?

Tsuruko: Não tem outro jeito, não é?

Dormir com a pessoa que você acaba de se declarar... Esse foi o momento mais constrangedor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minna-san?
Mereço reviewzinhas? *-*
Desculpe se tiver erros gramaticais ^^"
Até o próximo capítulo õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Childhood Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.