The Torment Of A Sacrifice escrita por Emo de Nome Estranho


Capítulo 21
Ao Resgate!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285277/chapter/21

P.O.V:Laura

Todos  os campistas se reuniam para queimar a mortalha da Cris. Aquela garota imbecil ficara conhecida naquele lugar. Fosse com boa ou má fama: A garota que fizera geral rir era a mesma garota considerada pior que os filhos de Ares.

Pedro me abraçava enquanto eu transformava a sua camisa em lenço. Todos estavam alí, menos o Thiago. Resolvemos começar sem ele, afinal, muito provavelmente o garoto que queimaria a mortalha da namorada não teria coragem para aquilo.

Mas foi só o Quíron aproximar o fogo da mortalha verde da Cris que o filho de Atena apareceu, praticamente se atirando sobre o centauro tirando dele a tocha e a apagando.

-Ela não está morta -ele disse

Os irmãos da Cris ergueram o olhar.

-Thiago...-O Pedro começou

-Não, -ele interrompeu -Não to bancando o cara que perde alguém importante nas novelas mexicanas. Falei com Afrodite. Quero dizer...Ela falou comigo e...

-Thiago!

-Quíron, é sério, fale com Afrodite, qualquer coisa, mas tem que me deixar e atrás da Cris!

Quíron suspirou.

Peguei a gola da camisa do Pedro e assoei o nariz. Ele fez uma cara de nojo, e começou a tirar aquela porcaria, mas eu o impedi. Aquela reunião podia ser para queimar uma mortalha, mas tinha muita cacatua de olho nos filhos de Apolo. Ele me encarou com a mesma cara de nojo.

Achei que Quíron ia cogitar, falar com minha mãe, mas enquanto o rosto do Thiago se iluminava em expectativa o centauro fez um paranauê rápido que só o capiroto e ateou fogo a mortalha.

P.O.V:Thiago

-Ta indo para onde, filho de Atena?

Era noite, e eu estava indo atrás da Cris em seja-lá-qual-floresta-ela estivesse quando os irmãos dela apareceram atrás de mim:

-O que fazem aqui?-perguntei

-Aquela imprestável é nossa irmã.-O "Baka" disse - Sem ela aqui, é adeus ovos de pascoa gigantes até a madrugada.

-O coelhinho da Pascoa é amigo da Cris?-Renato perguntou -Eu sabia!Por isso ele e a chapeuzinho vermelho estavam aqui naquele dia!Aposto que foi ele que salvou a Cris!O bravo coelho montado em seu ovo de chocolate verde e azul derretendo em meio as chamas enquanto minha querida irmã, na garupa, esticava a mão para pegar as camadas que derretiam!

Ele gesticulava enquanto falava, os olhos brilhando.

"Baka" bateu na própria testa.

-Ignore o pirralho.A questão é que aquela infeliz nunca vai me deixar em paz!

Eu não duvidava. Sabe o "Duro de Matar 4.0"? Pois é, matar a Cris era mais difícil que mata-lo. Provavelmente, nem um tiro da Colt(PUDDING!!!Hunters? Cês tão aê?), se é que me entendem, poderia manda-la para o "Tio Suquinho".

-Resumindo:Vamos com você nos unir ao Coelhinho da Pascoa! -o Renato sorriu -Podemos aproveitar e conhecer o Batman no caminho!

-O Batman?-acho que os meus olhos brilharam -O Super-Man está no pacote?

Renato assentiu

-Acho que sim.Assim aproveitamos e conhecemos o Krypto!E o Batcão!

Krypto?O supercão?Saudades da infância...

-Vocês são muito otários -Baka disse

-E você sem infância -rebati

Ele revirou os olhos erguendo as mãos e murmurando "Di Immortales..."

Eu ri.

-Vamos lá atrás do Batm...Quero dizer, da Cris!

Passou pela minha cabeça que a Cris podia dar vida ao Batman, Super-Man e a joça toda.

Balancei a cabeça.

Nunca na minha vida fiquei tão ansioso para ouvir um "Porra"...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Torment Of A Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.