Atraves Do Tempo-espaço escrita por Juuh


Capítulo 8
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora queridas.
Prometo não demorar tanto denovo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285255/chapter/8

Hermione

Permaneceu parada no mesmo lugar até ver Riddle sair porta á fora.

Olhou aturdida para os amigos dizendo em um sussurro fraco:

–Ele sabe sobre nós.

–Ele sabe quem sou e de quando viemos? - Ambos os garotos estavam brancos como papel

–Não. Isso não Harry. Ele sabe que escondemos algo e eu sei que fara de tudo para descobrir o que é. Temos que ter muito cuidado.

–Você está bem Mione? Aquele monstro te fez algo? Se for eu... – disse um Rony completamente vermelho e tremulando entre as palavras sendo cortado pela garota.

Hermione narrou todos os acontecimentos da noite e tudo o que pode perceber, inclusive a habilidade que Riddle tinha de distorcer uma história a seu favor assim como fez quando convenceu o professor sobre o que eles discutiam enquanto dançavam.

Os três amigos discutiram por horas sobre o que deviam fazer, decidindo por fim andarem sempre juntos e tomar caminhos para ir de um lado a outro do castelo com mais pessoas mesmo que significando um caminho mais longo. Afinal, sabiam com quem estavam lidando e o quão perigoso era. Tudo pode dar errado e não sabemos como isso pode mudar o futuro.

Ter ideia de que poderiam ser descobertos pareceu revitalizar o trio, empenharam-se mais em descobrir tudo o que podiam, fazendo inclusive amizade com mais Sonserinos.

Leona era uma Sonserina no penúltimo ano não muito bonita que adorava se gabar de ser aparentada com um jogador de quadribol famoso na época, o qual havia ganhado muitos campeonatos seguidos, sua popularidade ajudou os três a descobrirem muitas coisas sobre Riddle já que a garota nutria uma certa paixonite pelo rapaz. Era seu assunto preferido.

Toda noite se encontravam no Salão Comunal. A Sonserina por ser uma casa tremendamente espaçosa oferecia a eles um canto ao fundo perto das cortinas verde-esmeralda e uma lareira sem uso, lugar onde ninguém ia. Perfeito

Harry foi o primeiro a falar:

Estamos aqui a bastante tempo e não temos nenhuma informação importante que ajude a acabar com tudo sem que ninguém saia ferido. Devemos começar pelo começo, quando você-sabe-quem matou pela primeira vez.

Os três pensaram nos amigos feridos ou mortos, todo o horror daquilo e pela primeira vez pensaram no peso que carregavam. Sabiam o que viria a acontecer e esperavam estar preparados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta aí, o próximo capitulo ja esta quase finalizado, é no PDV do TOM, assim que terminar eu posto
bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraves Do Tempo-espaço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.