O Livro Perdido Dos Desejos escrita por Kathy Lys


Capítulo 8
O Roubo


Notas iniciais do capítulo

A continuação de "The Lost Book of Wishes".
*Título em inglês de novo, sem motivo nenhum kkk*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285246/chapter/8

Ágatha POV











*Não é possível !! A Akemi sonhou com a sua verdadeira mãe ! Como isso aconteceu ? Akemi nunca viu a sua mãe, pois ela morreu dias após ter lhe dado á luz ! E eu me encarreguei de nunca mostrar nada a ela do seu passado. Até hoje ela nunca viu se quer uma fotografia sua, e muito menos da sua verdadeira mãe !! Isso pode ter sido apenas uma coincidência, ou talvez o seu poder envolva o contato com os seus antepassados !!! Meu Deus ! Se ela realmente possuir esse dom ela logo irá descobrir o seu passado e talvez nunca mais possa falar comigo ! Não vou permitir isso, nem que eu tenha que abrir mão do meu poder para tirar o poder dela.

Agora mais do que nunca eu preciso da ajuda do Kentin, pois acho que o Castiel já deve ter descoberto algum poder dela que nem eu mesmo sei que existe !! Preciso tirá-lo do meu caminho o quanto antes !

Bem, mais agora vou ter que me preparar para continuar com esse fingimento de tontura para que ela pense que eu realmente estou doente e falte á escola, pois quanto mais longe daquele Castiel melhor !

Vou novamente ligar para o Kentin para alertá-lo sobre a possível ameaça em que o Castiel pode ter se tornado novamente. Nessa hora peguei meu celular e liguei incansavelmente para o Kentin, mas ele não atendeu nenhuma de minhas ligações. O que será que ele estaria fazendo de tão importante para não me atender ? Ele nunca havia deixado de atender nenhuma ligação minha antes !*











Kentin POV











*Estava entrando nos corredores da escola após ter estacionado a minha moto, foi quando eu avistei o Castiel abraçando a Akemi, ela pareceu ter se assustado com aquilo e ter ficado brava com ele, mas pouco depois os dois já estavam conversando normalmente. Quando passei por eles ouvi o Castiel á convidando para ir em um novo restaurante que abriu por aqui, e ela logo concordou. Como foi doloroso ouvir a Akemi concordando com aquele convite do Castiel ! Nem imagino a cara que devo ter feito quando passei por eles. Aquilo até me pareceu uma desculpa dele para me fazer sofrer sem que ela percebesse, afinal, o que vem do Castiel é sempre ruim, mesmo ele não querendo....

Mas deixando esse assunto de lado, agora eu apenas consigo pensar na hora em que a Akemi me segurou na moto, aquilo pra mim foi a melhor sensação do mundo, aqueles braços macios e quentes me abraçando. Senti até um frio na barriga, pois eu e ela nunca havíamos ficado tão próximos um do outro desse jeito, mesmo durante tantos anos de amizade ! Meus pensamentos foram interrompidos novamente pelo toque do meu celular, e quando olhei para ver quem era logo percebi que era a Ágatha, com certeza ela devia estar querendo me mandar ficar de olho na Akemi, afinal, ela só me liga pra isso ! Que saber ?! Eu não vou atende-la !! Estou cansado de tudo isso ! Eu já sei da minha promessa, e não pretendo quebra-la, mas também ela não precisa ficar me lembrando disso á cada minuto da minha vida !! Afinal, eu também lhe prometi que protegia a Akemi de qualquer jeito, mesmo que isso inclua deixa-la ficar com o Castiel, porque infelizmente esses dois foram feitos um para o outro, e não há nada que eu possa fazer para impedir esse amor de acontecer ! Eu já até estou me conformando com essa triste realidade, e ela também deveria se conformar, não sou capacho dela, apenas amo e protejo a Akemi.

Vou continuar fazendo o meu trabalho de espionagem, mais ao contrário do que eu fazia, não vou mais passar qualquer informação á ela que envolva a Akemi e o Castiel, pois eu quero que a Akemi seja feliz, mesmo não estando ao meu lado.

Agora é bom eu me apressar antes que chegue atrasado á aula ! Entrei na sala e me sentei no meu lugar de costume, poucos minutos depois entraram o Castiel, e o professor, que fechou a porta, onde estaria a Akemi ??

Enquanto eu pensava no paradeiro dela, alguém bateu na porta, e quando o professor abriu era ela, ele falou um monte de coisas sobre ela ter chegado atrasada, e eu senti uma pena, pois a culpada de tudo aquilo era a Ágatha que tinha resolvido fazer o seu teatrinho apenas para atrasar a coitada da Akemi. Logo após o imenso discurso dele ela se sentou, muito envergonhada, e para completar a situação, o insensível do Castiel ainda estava rindo dela, como se ele também não tivesse quase chegado atrasado !!! Eu realmente o odeio !*











Castiel POV











*Hahahaha ! Essa Akemi só passa vergonha ! Eu me seguro para não rir, mas com ela por perto é praticamente impossível ! Eu sei que ela deve estar me odiando, mas foi muito mais forte do que eu !

Após ouvir tudo o que o professor tinha pra lhe dizer ela veio em minha direção e se sentou na minha frente completamente corada, afinal todos estavam a olhando, fiquei com dó por ter rido dela, o que a deixou mais corada ainda ! Pensando bem, ela fica tão linda desse jeito !

A aula passou e ela não me dirigiu a palavra, pois aquele professor estava de olho na gente e toda hora que eu tentava falar com ela, ele nos repreendia.

Ouvimos o sinal tocar muito mais cedo do que o de costume e saímos da sala mesmo sem entender nada do que estava acontecendo. Chegamos no pátio e encontramos a diretora furiosa e o Nathaniel ao lado dela com uma expressão triste e amedrontada devido ao tom de voz da diretora! Ela disse, ou melhor, gritou que um documento oficial da escola havia sido roubado da sala dos professores e ela precisava de ajuda para recupera-lo, achei aquilo uma besteira, mas quando ela anunciou que quem se candidatasse para ajudar trabalharia com Nathaniel na busca do documento, logo vi que a Akemi estava prestes a se candidatar, então fui mais rápido do que ela : *

– Diretora ! Eu me coloco a disposição do Nathaniel na busca desse documento ! *Nathaniel me olhou com uma cara de dúvida, pois ele não estava entendendo o motivo de eu ter me candidatado para ajuda-lo depois de tudo que aconteceu conosco, mas naquele momento o meu amor e o meu ciúme pela Akemi foram mais fortes do que o meu ódio pelo Nathaniel. Akemi também me olhou do mesmo jeito, acho que ela percebeu o meu truque para separá-la do Nathaniel, Mas e daí ? Isso é exatamente o que eu pretendo fazer, pois a cada dia que passa já estou percebendo que não irei conseguir mais me vingar dela, antes eu já não tinha coragem de fazer nenhum mal contra ela, e agora é que eu tenho menos ainda, pois eu á amo.

Após eu ter dito aquilo a diretora ela me pediu para que eu fosse falar com o Nathaniel sobre o tal documento. Então eu fui, quando cheguei frente a frente com o Nathaniel logo disse á ele : *

– Nathaniel, vamos deixar os nossos problemas e desavenças do passado de lado e vamos nos focar nos problemas atuais está bem ? *Ele com uma expressão de surpresa logo me respondeu : *

– Claro ! Que bom que você foi sábio, não estava a fim de me aborrecer mais hoje, confesso que fiquei espantado com a sua decisão.

– Eu sei disso, mas vamos logo resolver esse assunto porque eu tenho um outro muito mais importante para tratar com você.

– Um outro ? Tudo bem, vamos logo encontrar o documento, pois agora eu fiquei curioso.

– Mas me diga uma coisa Nathaniel, que papel é esse que devemos procurar ??

– Isso é confidencial, mas para você eu não vejo problema em contar, afinal, como você irá procurar algo que não sabe o que é ?! *Finalmente concordei com ele em algo !!*

– O que nós devemos procurar é o arquivo que contem as fichas de todos os alunos da Sweet Amoris !

– Todos os alunos ?! Seria preciso um ano inteiro apenas para se descobrir o nome de todos eles !!!

– Não é tão complicado assim, não temos que procurar todas as fichas separadamente, pois a diretora salvou tudo em um pen-drive.

– Menos mal ! Então vamos logo achar esse bendito pen-drive porque o que eu tenho pra falar com você está me deixando realmente ansioso.

– Ok *Logo após iniciamos a busca, e em torno de meia hora depois encontramos o pen-drive próximo á escada. Nathaniel ficou com a expressão aliviada, e ao mesmo tempo pensativa, eu acho que ele devia estar pensando no assunto tão importante que eu tinha pra tratar com ele. Então resolvi lhe fazer uma proposta : * -Nathaniel, o que você iria dizer a Akemi naquele dia em que eu e o Kentin lhe interrompemos ?

– Eu iria dizê-la sobre o seu passado.

– Você poderia me fazer um favor ?

– Bem, após esse fato das fichas parece que eu estou te devendo uma mesmo, então pode falar o que você quer.

– Me ajude a contar e a comprovar á Akemi o seu passado ?

– Claro ! Mas quando ?

– Hoje depois da aula !

– Por mim tudo bem ! Então nos vemos daqui a pouco no portão de entrada da escola... *Nisso ele saiu em direção a sala dos representantes com o pen-drive nas mãos.

Será que isso vai dar certo ??? Bem, só me resta agora contar os minutos até que o sinal bata, não vejo a hora de ter essa conversa com a Akemi.*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo meus leitores !! *se ainda tiver algum* ¬¬
Gomene pela demora.. Estava com um graande problema com a minha internet.. Enfim;
Espero que gostem, e não me abandonem pff !
Ah, também quero aproveitar para agradeçer á Becka por ter favoritado ! Obrigada mesmo, fiquei muito feliz :)
Bom, é só.. até o próximo capítulo !!
*talvez hj, tudo vai depender do meu sono kkkkkk*
Ja ne !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Livro Perdido Dos Desejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.