Foto de Kathy Lys
Kathy Lys
ID: 188213
Cadastro:
  • 06/08/2012


  • Yoo Visitante!

    Who am I?

    *

    Se deseja saber um pouco sobre mim,

    aqui em baixo lhes deixo um breve resumo:

     

    Sonhadora - Alegre - Amante de livros - Designer

     

    Estudante de Design Gráfico e cantora de chuveiro nas horas vagas, levo a vida sempre positivamente.

    Sou alguém que gosta de ler para viajar em contos e histórias completamente distantes, a ponto de se estar em uma bela tarde ensolarada enquanto na realidade está chovendo, aquela que escreve por satisfação e se diverte com aquilo que escreveu mesmo que não seja bom o suficiente - rir é a melhor remédio para tudo rsrs' , alguém que desenha até com os dedos no ar para ter algum passatempo em dias de tédio e mesmo assim consegue tirar proveito, e aquela que mesmo triste resolve ouvir música e sai cantando onde quer que esteja - nada que um bom fone não resolva. Além disso, sou também o tipo de pessoa que enquanto vejo animes alimento ainda mais minha sede do desconhecido, seja o anime de aventura, shoujo e cheio de magia, ou de suspense. E quando não tenho nenhuma dessas opções... jogo MMORPGs de mundo aberto pra viver intensamente uma lore totalmente nova e sempre oposta ao que eu realmente faço/sou no "real life" - deixando espaço para MOBAS e demais games que curto— e tudo isso no meu tempo livre.

    Priorizo acima de tudo isso, 3 pequenas coisas aos olhos leigos, mas que para mim, são as mais importantes de todo os mundos: Deus, minha família e entes queridos.

    Dinheiro não compra felicidade, sequer a alma. Mas se ele pode comprar algo que me ajude, é um mero pedaço de papel. O que mais vale é a vida e como vivemos, e não aquilo que demonstramos.

     

    Frase do dia:

    Não existe nada melhor que o cheiro de terra molhada após um dia chuvoso, ou o cheiro das páginas de um livro recém impresso.

    Pequenos, mas belos momentos.

    *

    Hey! Já vai?

    Obrigada pela visita, volte quando quiser ♥

     

     



    Thy mudou seu nome para DarkMind17/07/2013
    DarkMind mudou seu nome para Kathy Lys11/12/2016