O Livro Perdido Dos Desejos escrita por Kathy Lys


Capítulo 5
A Primeira Revelação


Notas iniciais do capítulo

A continuação dos capítulos 3 e 4...
Onde Nathaniel levou a Akemi ?
Descubra isso e muito mais em mais um capítulo de The Lost Book of Wishes *Título em inglês/ mais bonito rsrs*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285246/chapter/5

Kentin POV






*Não disse nada a Akemi, mas eu decidi vir aqui porque recebi um pedido de ajuda da tia dela, a Ágatha. Eu sei que no fundo eu não gostaria de vir apenas por isso, antes da Ágatha me ligar eu já havia pensado em mudar para Kyoto, a Akemi realmente me fazia uma falta enorme...

Quando ela se mudou foi como se ela arrancasse um pedaço do meu coração e levasse junto com ela, foi a pior dor que eu já senti em toda a minha vida !

A Ágatha tem medo de que o Castiel ou mais alguém possa tentar fazer algum mal a Akemi, poir isso me pediu pra que eu viesse. Bom, pelo que vi na hora em que o tal Nathaniel chegou, ele iria fazer algo, mas foi interrompido, talvez não fosse nenhuma maldade, mas quem poderia saber ?

Eu sou o protetor da Akemi, posso controlar os elementos da natureza. Quem me deu este dom foi a Ágatha, pois eu não vivi na Antiga Kyoto como os outros e por isso era um simples humano como todos os outros. Mas como ela não é uma fada tão poderosa eu apenas tenho esse dom, e mais nenhum, nem sou imortal... mas fazer o quê ! Isso é bem melhor do que nada. Eu sei que meus poderes não são grande coisa perto dos poderes do Castiel. Mas vou cumprir a promessa que eu fiz á tia de Akemi, vou protegê-la dos perigos e da verdade, custe o que custar... Nem que seja preciso pagar com a minha própria vida !

Nesse momento não tenho certeza se devo deixar a Akemi sozinha com o Nathaniel, não confio nele. Eu sei que posso estar sendo injusto em pensar assim, apesar de tudo ele parece ser uma boa pessoa. Que perigos ele poderia trazer para ela ?

Creio que nenhum, por isso não vou interferir em nada dessa vez. Afinal, para a Akemi descobrir todos os seus poderes ela precisa estar em uma situação de perigo.. Talvez nisso o Castiel me seja útil..

Bem, mas um pouco de cautela não faz mal algum... então vou segui-los, preciso vigiar cada ação da Akemi, para que nada de ruim lhe aconteça...

Nisso fui atrás de Nathaniel e Akemi, queria muito saber para onde ele estava á levando.*






Castiel POV







*Nathaniel idiota !! Por que ele tinha que chegar justo naquela hora ! Eu finalmente ia conseguir me aproximar da Akemi !! Será que o Nathaniel é como nós também ? Pois é como se ele soubesse das minhas intenções ! Outro que também teve a mesma reação foi aquele tal de Kentin...

Se esses dois realmente estiverem interessados na Akemi, se eles souberem sobre o passado dela, ou se forem como nós, eu realmente terei grandes obstáculos pela frente, pois a Akemi tem muita confiança naquele Kentin, e parece estar se tornando uma grande amiga do Nathaniel ! Se eu não reagir logo, talvez não consiga mais reverter isso ! Não posso permitir que eles me atrapalhem ! Não dessa vez !

Preciso achar um meio de falar a sós com a Akemi, para lhe contar tudo de uma vez, mas como fazer isso com esses dois na minha cola ? Eles não fazem idéia de com quem estão lidando ! Apenas estou tentando ajudar !

Será que ninguém intende que eu não quero fazer nenhum mal á Akemi ?! Bem, por enquanto não...

Preciso descobrir quais os planos do Nathaniel com ela ! E se ele quiser o mesmo que eu ?? Não posso perder para ele, ou caso contrário, meu avô me odiará eternamente !

Vou segui-los, e caso seja necessário, não terei piedade nenhuma ! Afinal esse Nathaniel já me atrapalhou demais.. E não me faria falta nenhuma.

Enquanto os seguia percebi que não era o único.. Um pouco a minha frente estava o Kentin..

Maravilha ! Parece que vou conseguir acabar com todos os meus problemas de uma vez só !

De repente, vi Nathaniel entrar em uma sala (que no momento não consegui identificar, pois estava muito alterado), e logo após de entrar, ele puxou a Akemi junto com ele. Agora chega ! Vou descobrir logo o que está acontecendo !*






Akemi POV






*Me assustei ao ver o Nathaniel tão calado, parecia que ele tinha algo muito sério para resolver ! Estava com um mal pressentimento quanto á tudo aquilo que estava acontecendo ! Será que eu teria alguma coisa á ver com isso ? Enquanto pensava, senti o Nathaniel me puxar para dentro de uma sala ! Era uma linda biblioteca. Mas por que ele me trouxe á biblioteca ? Não estou entendendo mais nada. Nesse momento fui interrompida pela voz do Nathaniel : *

– Akemi, preciso muito te contar uma coisa, eu sei que pode parecer loucura, mais cada palavra do que eu vou dizer é verdade ! E caso duvide de mim, eu tenho como provar que tudo isso é verdade.

– Eu prometo que vou confiar em você Nathaniel, apesar de ter te conhecido hoje, mas por favor não me torture mais ! Me conte logo isso que é tão importante para você !* Infelizmente, a hora que ele foi falar, Kentin apareceu.. E antes que Nathaniel pedisse a ele para que nos deixasse a sós, Kentin logo o interrompeu : *

– Akemi, eu preciso que me faça um favor ! Não escute nada do que ele quer te falar !

– Como Kentin ?! Eu quero muito saber o que todos escondem de mim ! O que você tem á ver com o que ele precisa me contar ? * Kentin exitou em responder, mas quando finalmente tomou a devida coragem para me responder, Castiel chegou, e antes que qualquer um dos dois garotos interferissem, ele me puxou para fora da biblioteca. Não entendi nada ! Afinal, o que estes três me escondiam tanto ? Estão até parecendo a minha mãe ! Ei ! Espera um pouco ! A minha mãe ultimamente também está muito estranha ! Será que ela sabe o que eles tanto querem me contar ? Quando eu chegar em casa vou perguntá-la sobre o que aconteceu hoje, mas agora apenas quero saber por que o Castiel me puxou daquele jeito.* – Castiel, o que está havendo ?

– Agora eu não posso dizer ,precisamos sair daqui antes que o Nathaniel nos alcance, eu prometo que depois eu te conto tudo o que está acontecendo, mas a partir de agora eu conto com a sua colaboração, tudo bem ? *Concordei com ele, e continuei sendo puxada pelo braço. Nesse momento o sinal da saída tocou.* – Castiel... Já está na hora da saída ?

– Já, parece que demos sorte, ou caso contrário teríamos de evitar aqueles dois pelo resto do dia ! Agora vem comigo, vou te levar até a sua casa.

– Mas a minha mãe disse que viria me buscar !

– Não importa ! Lembre- se do nosso trato... *Nesse momento me lembrei do que ele havia me dito há pouco : “a partir de agora eu conto com a sua colaboração, tudo bem ?” É, ele realmente tinha controle sobre mim, mas por quê ?! Não posso permitir ser controlada por uma pessoa que eu mal conheço !* - Eu me lembro sim, mas como vou confiar em uma pessoa que eu acabei de conhecer ? *Ele olhou profundamente nos olhos, e me perguntou : *

– Tem certeza de que nunca me conheceu antes Akemi ? *É verdade, eu tive uma sensação de já conhecer ele quando o vi pela primeira vez no aeroporto, preciso lhe dizer isso ! *– Quando eu te vi no aeroporto, eu realmente tive a impressão de te conhecer, mais como isso pode ser possível ? Não me lembro de como isso aconteceu !*Castiel riu, e logo me falou :*

– Akemi, nós nos conhecemos á muito tempo atrás ! No tempo em que os seus pais ainda eram vivos.. Na Kyoto antiga. * Tudo na minha cabeça estava tão confuso ! Como assim ?! A minha mãe ainda está viva ! O único que morreu foi o meu pai ! Por que ele está falando isso ?

Na hora em que eu ia lhe questionar sobre isso, ele me disse :*

– Eu sei que você não deve estar entendendo nada disso tudo, por isso quero te pedir algo.* Sem pensar muito lhe respondi :*

– O que ?

– Amanhã depois da aula você está livre ? * Hã ? O que isso tem á ver com a nossa conversa ? Ele está mudando de assunto ! Não posso permitir ! Eu preciso saber mais sobre o meu passado !* – Estou livre sim, mas não mude de assunto Castiel !

– Eu não estou mudando ! Você quer muito saber sobre o seu passado, não quer Akemi ?

– Claro ! É tudo o que eu mais quero na minha vida ! Pois desde pequena, nunca tive acesso á nenhuma coisa minha do passado. Nem mesmo vi uma fotografia da minha família e muito menos de mim quando nasci.

– Então, amanhã depois da aula eu te conto tudo ! Mas, não fale nada sobre isso á ninguém ok ?

– Tá bom, muito obrigada Castiel !! * Nesse momento lhe dei um forte abraço, pensei que ele não iria me corresponder, pois ele parecia não ser tão sentimental; mas fui surpreendida pelo seu abraço apertado.. Antes que ele me falasse algo, resolvi lhe perguntar o porquê desse segredo :*

– Castiel, por que não posso falar sobre isso á ninguém ?* Ele logo me soltou e respondeu :*

– Como você pode perceber, não sou o único que sabe do seu passado Akemi, posso te dizer que ele não foi como o de uma criança comum. Nele aconteceram coisas que se forem descobertas pela pessoa errada pode gerar uma grande confusão, ou pode ser a solução de todos os problemas do planeta.

– É tão sério assim ? Mais o que eu teria a ver com tudo isso ?! Como o meu passado pode interferir na história do planeta ?

– Vamos com calma, só não te digo tudo agora pois será muito pesado pra você ouvir tudo de uma vez só, ainda mais depois de tudo que já aconteceu hoje.

– Quer saber ? Você tem razão Castiel.

– Eu sempre tenho. Mas, agora eu vou te levar pra casa, pois se eu não sou o único que sabe do seu passado, quer dizer que alguém pode tentar te machucar durante o trajeto até a sua casa. Não quero que nada de ruim te aconteça.

– Por que tanta preocupação comigo ? No meu passado eu fui alguém importante pra você ? * Castiel ficou em silêncio por alguns minutos, e logo o seu olhar se tornou frio...*- O que foi ? Disse algo de errado ?

– Não Akemi, esqueça isso... Vamos. *Então fomos caminhando até em casa, ele me deixou lá antes que a minha mãe percebesse, (pois ela estava na porta de casa) e foi embora sem nem se despedir de mim.

Eu realmente não consigo entender o Castiel, em momentos ele parece ser um menino comum e com sentimentos puros, mas em outros ele se torna uma pessoa fria, sem compaixão, e principalmente grossa. O que há de errado com ele ? Mas por enquanto já está bom de pensar sobre isso, agora preciso me concentrar na desculpa que eu iria dar á minha mãe por ter chegado tão tarde logo após o meu primeiro dia de aula.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que enfim postei !! Graças ao feriado ^-^
Gente, espero que gostem ! Prometo logo postar o capítulo 6, apesar de essa semana ser de prova :(
Agradeço á todos os Reviews e a LoForever por ter favoritado a minha história ^-^
Sem mais formalidades... até o próximo capítulo.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Livro Perdido Dos Desejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.