O Livro Perdido Dos Desejos escrita por Kathy Lys


Capítulo 13
O Livro de Harumi é Encontrado


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo dessa minha primeira fic...
Neste teremos mais o foco na personagem principal, portanto, se quiserem saber como ela se sente com toda esta história, e descobrir mais sobre o Livro dos Desejos, leia este capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285246/chapter/13











Akemi POV













*Estou um pouco preocupada com o que aconteceu comigo, depois que o Castiel me mordeu eu estou sentindo algo estranho no meu sangue, será que eu não sou uma imortal como eles são ? Mas agora isso não importa... Estou um pouco confusa em relação ao que aconteceu com o meu pai, na hora em que o Nathaniel iria me dizer o Castiel o interrompeu como se eu não pudesse saber daquilo... O que será que eles ainda estão me escondendo ? E essa história da cor que os meus olhos ficaram também me deixou muito confusa..

Agora que já falei com o Ken e o Nathaniel, acho que devo tentar falar com o Castiel, afinal ele também deve estar tão preocupado quanto os outros e eu também preciso saber se aquele meu novo poder realmente não o machucou. Eu percebi que perto dos meninos ele não quis me dizer, mas por dentro eu sei que ele sentia algo á mais do que ele havia nos descrevido; apenas o seu semblante me dizia isso.

Ao pensar sobre isso enquanto estava deitada, peguei meu celular na cabeceira da cama e rapidamente digitei o número dele, ao ligar, ouvi passos pelo o corredor e quando percebi que esses passos estavam se aproximando do meu quarto rapidamente desliguei o celular, o escondi e fingi estar dormindo.

Foi então que eu ouvi o barulho da maçaneta da minha porta... E logo após ela foi se abrindo vagarosamente.

Era a Ágatha, ela entrou no meu quarto, abriu o meu guarda-roupa e começou á mexer, como se estivesse procurando algo lá dentro. Mas afinal o que ela queria ? Após alguns minutos procurando a tal coisa ela se cansou, arrumou a bagunça que havia feito e saiu, trancando a porta de chave por fora. Por que ela me trancou aqui ? Ao pensar isso, ouvi a porta da casa se abrindo e logo após o barulho do carro dela....

Onde a Ágatha pode ter ido á uma hora dessas ? E por que motivo ela me trancaria aqui ?? Quando percebi que ela já havia ido embora peguei o meu celular e liguei desesperadamente para o Castiel : *



Alo ?

– Oi Castiel ! Eu preciso da sua ajuda !

Akemi ? Está tudo bem ?! O que houve ? Você parece estar tão assustada ?

– A Ágatha..... *Antes que eu completasse a frase Castiel logo me cortou: *

O que essa mulher desgraçada fez com você ?

– Nada ainda, ela apenas entrou no meu quarto enquanto pensou que eu dormia e começou a procurar algo nas minhas coisas, como ela não encontrou nada, saiu do meu quarto e me trancou aqui !

Por que ela faria isso ?

– Não sei também, por isso te liguei... Além de ela me trancar ela saiu.

– Saiu ?? Que estranho... Espera um pouco Akemi, acho que eu e o meu tio temos visita, vou ver quem é.

– Visita a essa hora ? Tudo bem vou desligar então, depois eu te ligo novamente.

– Não precisa, eu já sei quem está aqui...

– Quem ?

– Um pessoa muito familiar á você.

– Não acredito ! Não pode ser ela !

– É exatamente quem você está pensando, a Ágatha. Akemi, eu estou com um mal pressentimento... Você precisa sair daí o quanto antes !

– Mas como ! Eu estou trancada aqui lembra ?

– Eu sei, mas tente escapar pela janela ou coisa do tipo, eu sei que você é forte... Eu vou aí te buscar.

– Tá bom, eu vou tentar... Mas como você vai sair daí sem que eles percebam ?

– Eu dou meu jeito, até mais.

– Até...



*Nisso ele desligou... Preciso dar um jeito de sair daqui !! Ao dizer isso me lembrei do meu novo poder... Então tentei me concentrar ao máximo, até que em segundos a minha mão estava coberta com aquele fogo roxo novamente. Quando fui tentar disparar contra a porta senti um vento muito forte vindo dos meus pés, mal tive tempo de fechar os olhos e quando eu vi já estava do lado de fora de casa. Será que eu também tenho poderes de tele transporte ?? Bom, é o que parece...

Mas espera um pouco, agora que eu estou aqui que eu me recordei que nunca havia vindo aqui no quintal de casa desde que me mudei pra cá... Talvez eu devesse explorar mais esse local. Ao pensar isso comecei a andar e a observar aquele grande e belo quintal, até que tropecei em algo.. Quase caí, mas consegui me manter em pé... Quando olhei pro chão para ver no que eu havia tropeçado era uma espécie de livro que estava enterrado, ele era dourado com alguns detalhes gravados em prata, detalhes esses que eu não consegui decifrar pois estavam escritos em uma língua diferente e na sua capa estava escrito: “O Livro dos Desejos” em criptografia. Pude ler pois eu já havia aprendido essa linguagem com a Ágatha... Mas me assustei ao ler aquilo pois me lembrei que esse era o nome do tal livro da minha família que o Castiel havia dito... Quando pensei nisso ouvi um barulho logo atrás de mim e quando olhei era o Castiel.*



– Parece que você conseguiu escapar hein ?

– Sim, usei o meu novo poder pra escapar.

– Que novo poder ?

– Tele transporte, mas depois falamos sobre ele... Agora eu tenho algo mais importante á fazer. *Disse á ele enquanto o mostrava o livro em minhas mãos. Ele quando viu fez uma cara de assustado e foi logo dizendo: *

– Você o encontrou ! Onde estava ?

– Aqui no chão... *Disse apontando para o buraco onde estava o livro*

– Akemi, agora que já temos o livro precisamos tomar muito cuidado para que ninguém descubra que ele já está conosco, ou caso contrário eles tentaram roubá-lo de você..

– Se esse livro é tão poderoso quanto dizem, eu acho que você tem razão... Mas agora eu quero abri-lo.

– Isso, pelo que eu saiba apenas uma pessoa pode abri-lo, e essa pessoa é você, por ser filha da Harumi e herdeira dos bens da família Miyuki.

– Tudo bem, então lá vai... *Nesse momento tentei abrir o livro, mas não consegui. Foi então que algumas letras distorcidas apareceram... Elas me eram familiares, mas eu não conseguia compreender o que elas diziam, até que o Castiel segurou na minha mão que estava embaixo do livro. Quando ele me tocou, senti algo estranho, mas misteriosamente as letras começaram a se encaixar e então pudemos ler: “Apenas a força do amor poderá vencer o mal que virá sobre aqueles que abrirem este livro. ” De início nos assustamos com essa mensagem, mas depois nos acalmamos e então mais uma vez tentei abrir o livro, tentativa essa que também falhou... Foi então que eu percebi que o livro tinha uma pequena trava com uma espécie de estrela ao meio, essa estrela era semelhante ao colar que eu tinha desde que nasci, então resolvi falar dessa minha descoberta ao Castiel, que me respondeu: *

– Você tem razão Akemi, talvez seja por isso que você é a única que pode destravar o livro, pois você é a única que possui a chave ! *Enquanto ele dizia isso eu senti seus dedos tocando o meu pescoço, e quando me virei ele estava com o colar em suas mãos, ele se aproximou de mim e o colou em minhas mãos e então sem pensar duas vezes eu encaixei o pingente na abertura em forma de estrela. Nesse exato momento uma luz azul ecoou do livro e ele se abriu. Me sentei ali mesmo, o Castiel ao meu lado e começamos a folhear aquele livro tão misterioso.


Na primeira página eu li: “Harumi Miyuki”. Este era realmente o livro de minha mãe.... Mas após viramos a folha, não havia nada escrito, assim como nas demais páginas... Aquele livro estava complemente vazio ! *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo minna !
Hoje resolvi atualizar a fic kk já que o capítulo já estava escrito só me restava revisá-lo, e me desculpem se tiver passado alguma coisa, mas hoje não estou muito bem não ~gripe~
Mas mesmo assim quero pedir que deixem sua opinião...
E críticas, elas são muito úteis, acreditem ,)
Ja matta ne !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Livro Perdido Dos Desejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.