O Livro Perdido Dos Desejos escrita por Kathy Lys


Capítulo 1
A Mudança Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha Fanfiction, afinal é a primeira que eu escrevo, me desculpem se houver algum erro, e não exitem em me corrigir tudo bem ?
Gostaria que mandassem Reviews com a opinião de vocês para que eu pudesse melhorar a Fic em algo que não tenham gostado e pudesse
continuar escrevendo bem, caso queiram, eu também aceito idéias para o próximo capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285246/chapter/1

Em 22 de outubro de 1998, em Kyoto no Japão morava uma família chamada Miyuke. A cidade não era muito grande, mas era habitada por famílias místicas, cada uma delas tinham um dom, que era trazido de gerações, e não foi diferente com a Família Miyuke.
A família era a mais poderosa entre todas na cidade, principalmente por seu dom único: Possuir o Livro Mágico dos Desejos.Tudo o que era escrito nesse livro se realizava, independentemente de qual fosse o pedido, mas como nem tudo é perfeito, um dos pedidos acabou utilizando a mágica mais poderosa do reino, que foi capaz de quebrar as barreiras do tempo e espaço lançando um objeto místico ao futuro. Objeto esse desconhecido por todos, até mesmo pela própria família Miyuke.
Havia uma regra da cidade que dizia que se um algum dia a magia suprema fosse liberada uma doença mortífera cairia sobre a cidade, e foi o que aconteceu. 
Para se descobrir o pedido feito pela família naquele dia era preciso ler o livro, pois todos os fatos ocorridos ficavam registrados nele, mas somente um membro da família Miyuki poderia abri-lo devido á forte magia contida nele. 
Foi então que Harumi, uma mulher de longos cabelos prateados e olhos azuis como o céu que era a sacerdotisa da cidade, e que também pertencia á família Miyuki percebeu a tragédia que estava por acontecer e resolveu enterrar o livro dos desejos nos fundos de sua humilde casa feita em madeira, na esperança de que um dia ele fosse encontrado e reaberto.
Mas havia outro detalhe, ela estava grávida de nove meses, e bem no meio dessa tragédia nasceu Akemi, uma linda garota de cabelos escuros como a noite, pele branca como a neve e olhos roxos tão brilhantes quanto á uma Ametista.
E quando ela percebeu que iria morrer junto com todos da cidade resolveu deixar Akemi com sua irmã que morava em New York, ela se chamava Ágatha, e tinha um lindo cabelo cor de rosa. Harumi pediu para Ágatha nunca revelar para Akemi o seu passado pois tinha medo do que podia acontecer, devido ao dom desconhecido de sua filha.
E foi assim durante os 14 anos da vida de Akemi , até que restavam apenas 6 dias para ela completar seus 15 anos, a idade em que o dom finalmente apareceria.



New York, 16 de outubro de 2012



Akemi acordou tranquilamente e foi até a sua cozinha tomar um café, chegando lá viu a sua mãe com um olhar triste.
- Bom dia mãe !! O que houve para a senhora estar com um olhar tão triste como esse ?- Bom dia filha ! Vamos ter que viajar, suba para o seu quarto e faça as suas malas, mas não demore porque precisamos chegar logo ao aeroporto ou perderemos o vôo.
Sem entender muito, Akemi perguntou:
-Viajar ? Mas o ano já está acabando e eu não posso repetir de ano na escola !!- Minha filha, acho que você não entendeu, não é uma simples viajem de família, vamos nos mudar, nunca mais voltaremos para New York ! 
Agora vá e arrume suas coisas ! - Mas e os meus amigos ! Eu tenho uma vida aqui mãe ! Não posso simplesmente abandoná-los desse jeito !-Mas Infelizmente vai ser preciso, entenda Akemi que tudo isso é para o seu bem ! No caminho você se despede de todos por mensagem, mas agora realmente não temos mais tempo !! 
Sem dizer mais nada, Akemi subiu correndo as escadas com lágrimas nos olhos.



Akemi POV



-Porque isso tinha que estar acontecendo ??  Justo agora que tudo na minha vida estava se resolvendo ! Isso não é justo !! Mas pelo estado de minha mãe eu prefiro não contrariá-la, vou arrumar as minhas coisas antes que eu a faça perder o vôo, mas afinal, para onde eu vou ?
Fiquei tão nervosa que acabei esquecendo de perguntar o porque e para onde vamos nos mudar !! Como eu sou lerda !! 
Meus pensamentos foram interrompidos pela voz de minha mãe gritando o meu nome, peguei as minhas coisas e desci rapidamente as escadas, olhando para a minha casa que talvez eu nunca mais fosse ver novamente na minha vida.
Entrei no carro, tinha vontade de fazer milhares de perguntas para a minha mãe sobre essa mudança tão inesperada, mas a dor que eu estava sentindo era tanta que me impedia de dizer sequer uma palavra, não conseguia parar de chorar por nem um segundo. 
Foi então que a minha mãe ao me ver naquele estado resolveu quebrar o silêncio:
-Akemi, não fica assim, você fará novos amigos, inclusive estudará na melhor escola da cidade ! Se anime, é uma simples mudança !-Uma simples mudança mãe ? Nenhuma mudança é simples, ainda mais quando ela envolve perder os amigos e tudo o que conhecia !-Mais você logo se acostumará com o local, afinal, você já esteve lá !-Já ? Mas para onde estamos indo ?-Oh ! Me desculpe ! Com toda essa correria acabei esquecendo de te contar o nosso destino ! Vamos para Kyoto, no Japão !!-Japão ?? Mas porque logo agora ?? Vivíamos tão bem aqui em New York ! Por que a senhora quis viajar tão urgentemente ?-Eu não quis, arrumei um emprego melhor, e também preciso resolver assuntos pendentes meus lá em Kyoto.-A senhora já esteve lá ? –mas afinal que assuntos pendentes poderiam ser esses ? A mamãe nunca havia me falado sobre isso ! Que coisa mais estranha ! Parece que estamos fugindo de algo ! Mas o que poderia ser ? Isso já está me assustando !
Então chegamos no aeroporto, pegamos o vôo e partimos, ainda me lembro de ver New York pela janela do avião, tudo muito longe e pequeno, mas logo o cansaço foi tanto que acabei dormindo.



Ágatha POV



Essa não ! O que eu faço ? Daqui á poucos dias a Akemi irá atingir a idade em que o seu dom poderá aparecer !! Espero que ela seja normal, mas pelo que percebi, o dom se aplica á todos na família Miyuki, eu por exemplo, sou uma fada, eu já me acostumei em ser diferente, no começo as pessoas estranhavam, mas agora também já acostumaram comigo, mas como eu vou esconder a Akemi quando ela já tiver o dom ? Tenho que evitar que as pessoas descubram isso de qualquer jeito !! Afinal, se não souberem nada sobre a antiga Kyoto nunca descobriram 
sobre a família Miyuki ! Pois com a doença em 1998 não houve sobreviventes da família Miyuki, apenas eu e Akemi escapamos porque estávamos distantes da cidade ! Mas, no momento, uma coisa me preocupa muito mais do que a opinião das pessoas sobre nós, A Akemi não pode se quer imaginar nada sobre o seu passado, ou caso contrário, eu terei sérios problemas !!
Me virei para ver como Akemi estava e percebi que ela já havia dormido, talvez eu também devesse descansar, pois não vai ser nada fácil esconder essa história da Akemi, afinal, além de inteligente ela não tem nada de boba. Não sei como é que até agora ela não desconfiou de nada !!
De tanto pensar no meu passado e no de Akemi, acabei cochilando, só acordei quando o avião já havia pousado em Kyoto. Rapidamente comecei a procurar por Akemi por todos os lados, mas não a encontrava, onde é que está menina se meteu ??



Akemi POV



Acordei assustada com o impacto do avião pousando, ainda mais porque havia tido mais um pesadelo em que uma mulher de cabelos prateados gritava o meu nome e me dizia para libertar o poder dentro de mim; mas que poder era esse ?! E que mulher era essa ?? Eu tinha um desses praticamente todo dia, e o mais estranho é que todo dia era a mesma coisa !! Se já não me bastasse ter perdido os meus amigos agora vou ter que conviver com esses pesadelos horríveis ?? Isso é demais pra minha pobre cabeça !!- Olhei para o meu lado e vi a minha mãe dormindo, resolvi não acordá-la e saí do avião para andar um pouco e aliviar o meu corpo depois de tantas horas de vôo seguidas...
Foi quando senti alguém esbarrando em mim:
-OLHA POR ONDE ANDA MENINA !!!- Levei um susto pois estava distraída observando o grande aeroporto, e nem havia percebido que estava parada no meio do caminho feito uma boba, acho bom pedir desculpas-- Me desculpe, não te vi, estava distraída........- Logo aquele garoto me interrompeu :- Não me interessa nada sobre a sua vida garota ! Estou atrasado !! E você já estaria me fazendo um grande favor se me deixasse passar !! – Depois de ouvir isso fiquei sem palavras, apenas abri caminho para que o garoto passasse.. Que garoto mais sem educação !!! Pode até ser bonito, mas é tão chato quanto ao meu ex- vizinho Kentin quando queria me provocar !! Aii... que saudade dele ! – Nesse instante lágrimas correram pelo meu rosto e então aquele menino me encarou com um olhar de deboche... Espero nunca mais encontrar com ele na minha vida 
! Mas agora que já tomei um ar fresco acho bom eu ir procurar a minha mãe, ela já deve estar preocupada com o meu sumiço, afinal, saí do avião sem sequer dizer para onde estava indo, espero que ela não se zangue comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e como eu havia dito, me deixem Reviews ?? Por Favor ?? Agradeço por ter lido a minha
Fanfiction.
Eu irei postar semanalmente um novo capítulo, pois tenho curso, e não é sempre que eu posso escrever, mas farei um esforço.