Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 53
Sinto sua falta...


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Desculpe por não ter postado semana passada, mas acontece que eu escrevi o capítulo inteirinho e não consegui postar porque o meu pc não deixou, e acabei não conseguindo postar. Desculpem mesmo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/53

POV. BELLE BLACK

­_Como assim eu? – perguntei sem entender.

Eu era expert em aprontar com os outros, então, de certo modo eu merecia receber algo assim, só não entendia o motivo de ele não ter deixado.

_Bem... – ele olhou para mim e enrolou um pouco – Você é nossa prima e...

_E daí? Vivem aprontando com o Rony, e ele é seu irmão. – lembrei.

_Só que Jorge queria colocar uma cobra de plástico nas suas coisas e...

_ELE O QUE?? – interrompi. – Ele não faria isso.

_Pois é, ele faria.

_Que abusado! – disse olhando brava para a parede a minha frente. – Obrigada por brigar com ele, pode deixar que com ele eu me entendo, agora. – disse levantando.

Podia sentir Fred vindo atrás de mim, e praticamente corria tentando me alcançar. Uma das minhas características era andar muito rápido quando estava irritada com alguém.

_Belle, espera. Deixa isso pra lá, depois nos acertamos e... – sua voz se perdeu. E eu poderia apostar um Chocorango que ele estava vendo o mesmo que eu.

Malfoy.

Malfoy estava sentado em na mureta onde tinham grandes colunas que ficavam perto do jardim. E ele não estava só. Estava com a Buldogue em pessoa, e mais uma garota da Sonserina, cujo nome eu não me lembro. Ele estava flertando com elas, quase beijando-as, se dividindo entre as duas garotas. E mesmo que eu não tivesse absolutamente mais nada com ele, isso me deixava muito irritada.

_Eu. Não. Acredito. Nisso. – disse pausadamente, me segurando para não ir até lá e fazer alguma besteira.

_Belle... Belle, a sua mão... Está pegando fogo. – avisou-me Fred.

Foi quando eu olhei para elas e percebi que, como todas as vezes que fico com muita raiva, elas estavam pegando fogo. Literalmente.

_Um pote. Preciso de um pote! – pedi desesperada a ele.

Ele pegou sua varinha e materializou um, segurando bem perto de mim para que eu colocasse toda a chama de minhas mãos, naquele potinho. Assim que consegui coloca-las lá ele tampou o pote e entrou em meu campo de visão, impedindo que eu visse novamente a cena, causadora daquilo.

_Belle, é melhor sairmos daqui. – disse pegando minha mão e me arrastando para a Torre da Grifinória.

* * *

Depois de acordar do meu sono da tarde, bem mais calma, eu resolvi dar uma volta pelo jardim. Sentei em minha cama e notei que o vidro com a chama ainda estava em meu criado-mudo, e o deixaria por ali durante um bom tempo. Não sabia o que pedir então, resolvi deixa-lo até saber como utilizá-lo.

Desci para o salão comunal onde não havia ninguém, exceto dois alunos do primeiro ano jogando xadrez. Isso me fez lembrar Rony e Harry, sempre jogavam xadrez. Saí da Torre da Grifinória e fui diretamente para o jardim.

Estava andando sem rumo, só observando, perto do lago quando sinto alguém se aproximar de mim. Olho para trás e vejo Malfoy olhando para mim e sorrindo, cinicamente para mim.

_O que quer? – perguntei a ele, seca e ríspida.

_Falar com você. – falou como se fosse muito obvio.

_Não temos nada para conversar. – disse dando de costas para ele.

Mas, ele segurou-me pelo braço impedindo-me de fugir dele.

_Belle, é sério. Se não quer falar comigo, ao menos me escute. – virei para ele e cruzei os braços esperando impacientemente. – Eu não aguento mais ficar longe de você. Isso está acabando comigo.

_Não é o que parece. Fica se por ai com suas piranhas, flertando e quase as beijando. – disse seca.

_O que? – perguntou na maior cara de pau – Não. Eu não estava flertando com elas, apenas mostrando como um garoto faz quando quer ficar com elas.

_E acha que eu vou acreditar nisso?

_Se não quer acreditar, eu tenho um modo de te mostrar a verdade.

_Como? – perguntei desafiando-o.

_Você sabe que tudo o que eu disse é verdade. Sei que sabe. Sabe lá no fundo que nunca iria te magoar, nunca iria te enganar... Eu amo você Belle. Amo de verdade.

Ele então se aproximou de mim e beijou-me. Há muito tempo eu não sentia essa sensação, esse frio na barriga. Fazia tempo que eu não me sentia... Não consigo achar uma palavra que defina o que estou sentindo. Sentia muita falta do jeito como ele percorria meu corpo com sua mão. Alisando minhas costas, e embaraçando meu cabelo de um jeito maravilhoso.

Afastamo-nos e eu olhei para ele, sorri e disse...

Abri os olhos e estava de volta ao dormitório feminino, na Torre da Grifinória. O sonho parecia tão real... Eu até senti o beijo, era como se tivesse acontecido mesmo, mas tudo não passou de um sonho. Eu sentia falta do Draco, das nossas risadas, dos carinhos, das brigas... E acima de tudo, de sua companhia. Podíamos não fazer um casal perfeito, ou um casal aceitável, mas eu gostava realmente dele... E acho que era esse o erro, eu gostar dele. Talvez ele nunca tivesse gostado de mim, talvez tudo não passasse de uma diversão, ou quem sabe um jogo? Mas, apesar de tudo eu sentia falta dele.

_Sinto sua falta... – sussurrei mesmo sabendo que ele não escutaria. Pelo menos eu disse algo que há tempos precisava dizer, precisava soltar, precisava confessar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.