Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 20
Assunto de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Oláá! Estou de férias finalmente!!!! Só me resta saber se passei :S espero que sim né?Torçam por mim, se eu não passar eu fico de castigo e sem note, ou seja, não posto mais kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/20

Prévia: Eu deitei naquele degrau frio, embora estivesse de dia o corredor estava escuro, e isso só me deixava ainda mais deprimida, eu sentia como se um dementador tivesse acabado de sugar minha alma, eu me sentia vazia, triste, sozinha, abandonada...

Capítulo 20 - Assunto de Hogwarts

Voltamos para o Salão Comunal da Grifinória e encontramos com Harry, Rony e Simas. Eles estavam discutindo sobre Quadribol, e as possibilidades de a Grifinória ganhar a Taça das Casas esse ano. O que pra mim era mais do que fato que ganharíamos. Hermione sentou-se ao lado do Rony e eu me joguei na poltrona.

_Belle não vai fazer nenhuma besteira, hein? – disse Hermione

_Lógico que vou! – disse indignada. – Até parece que não me conhece não é? Eu só a deixei sair ilesa porque o pior está por vir.

_Ilesa? – protestou ela – Ela saiu com a cara toda esfolada e você diz que ela saiu ilesa?

_O que aconteceu? – perguntou Harry

Eu apoiei meus cotovelos nos joelhos e olhei para ele sensualmente para dizer:

_Annabelle Jean Granger é a mais nova grifinória solteira de Hogwarts. – e pisquei para ele.

_O que? – disse Rony – Terminou com a doninha quicante?

Simas que bebia alguma coisa engasgou-se.

_Ei, vá com calma ai Simas – disse Harry batendo em suas costas para que ele desengasga-se

_Sim. Digamos que ele prefere a Buldogue a mim. – disse fazendo um biquinho.

_Ele é cego é? Trocar aquela você pela cara de buldogue? Pelas barbas de Merlin! Esse cara é maluco isso sim – exclamou Simas

_Que idiota. Trocar você pela Buldogue? – disse Harry

_Pois é. – disse Hermione

De repente Fred e Jorge entram no salão e me pegam no colo.

_Me coloquem no chão seus malucos. – gritei

_Então você está solteira? Tem uma fila de alunos atrás da porta esperando você sair. – disseram juntos

_O que? Como? – perguntei

_Você agora é o assunto de Hogwarts. – disse Fred

_Minha maninha vai precisar de dois guarda-costas para cuidar dela – disse Jorge indicando ele e Fred.

_Há! Só me faltava essa. – funguei

_Estamos brincando. – disse Jorge

_Mas, só sobre a fila atrás da porta. – completou Fred

_Menos uma coisa. – suspirei de alivio – Sabe, isso é uma das coisas que eu puxei do meu pai. Todos dizem que na minha idade ele arrancava suspiro das garotas. Só que eu arranco é dos garotos mesmo.

_Com tanto que você não puxe o lado assassino dele. – disse Hermione dando de ombros.

Aquilo foi demais para mim, a minha própria irmã me dizendo aquilo? De vez ela me apoiar ela ficava dizendo que meu pai era assassino?

Eu levantei-me da poltrona e sai pela porta.

Corri até a Torre de Astronomia, parei no pé da escada e olhei para cima. Não tinha forças para subir todos aqueles degraus. Então me sentei no primeiro degrau, gelado, frio, assim como o coração do Malfoy.

Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo. Enfrentei uma cobra, o meu maior medo, fui trocada por ninguém menos que Pansy Buldogue Parkinson, terminei com o Draco, ou melhor, Malfoy, e ainda por cima a minha irmã me diz uma coisa dessas?

Era muita coisa, e tudo isso mexera com o meu psicológico, com o meu emocional. E foi então que eu fiz uma coisa que raramente fazia.

Chorei.

Mas, eu chorei com vontade, chorei de soluçar. Eu sinceramente não esperava isso da minha própria irmã.

Por que todo mundo falava que meu pai era assassino? Ele não era nenhum assassino. Não é? Será mesmo que meu pai matara pessoas? Será que todos estavam certos? Que meu pai era um assassino louco e perigoso?

De tanto as pessoas ficarem repetindo isso para mim, eu estava começando a acreditar nelas. Eu tinha, não, eu precisava falar com o meu pai. Eu precisava que ele me explicasse o porquê de todos dizerem aquilo. Eu precisava que ele me dissesse que eles estavam errados, e que ele não era nenhum assassino e que eu estivera certa em não acreditar neles esse tempo todo.

Eu precisava.

Eu deitei naquele degrau frio, embora estivesse de dia o corredor estava escuro, e isso só me deixava ainda mais deprimida, eu sentia como se um dementador tivesse acabado de sugar minha alma, eu me sentia vazia, triste, sozinha, abandonada...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???