Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 19
Acabando com a cara da Buldogue.


Notas iniciais do capítulo

Olááá esse capítulo é muito bom kkkk pelo menos o que acontece, agora do jeito que foi escrito eu não prometo nada não kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/19

Prévia: _Mione olha o que eu aprendi fazer. – disse a ela.

Eu estava com as mãos fechadas e quando eu abri era como se eu estivesse segurando fogo. E depois eu olhei para a Buldogue que me olhava com terror nos olhos e assoprei o fogo.

Capítulo 19 - Acabando com a cara da Buldogue

Despois que eu e Hermione havíamos terminado nosso café da manhã Jade praticamente nos arrastou para o jardim, onde o seu pônei ficava.

_Você vai adorar ver ele Mione. – dizia ela entusiasmada

_Não duvido. – Hermione ria da expressão dela

Quando chegamos onde o lindo pônei estava Jade foi até as árvores que ficavam fora do alcance de nossas vistas para trazê-lo. E quando voltou estava montada nele.

_Que gracinha! – disse Hermione indo até ele para fazer carinho.

_Lindo não é? – concordou Jade.

De repente eu senti um movimento perto de meus pés e quando eu olhei era uma cobra, e ela rastejavam para o lado da Hermione. Eu estava morrendo de medo, como de costume, mas ela estava indo até a Hermione. E agora? Eu não sabia o que fazer. Então agi por extinto.

Aproximei-me até a cobra, peguei-a perto da cabeça e com a minha varinha lancei um feitiço de petrificação e depois joguei-a o mais longe que eu podia, e foi realmente muito longe. Afinal, eu era a mais nova artilheira do time de Quadribol da Grifinória.

Quando olhei para elas para ver se estavam bem, elas olhavam para mim boquiabertas.

_O que foi? – perguntei assustada

_O que... Como você conseguiu fazer isso Belle? – perguntou-me Hermione espantada.

_Como assim?

_Você simplesmente tem fobia por cobras. Como conseguiu fazer isso? – repetiu

_Hermione ela estava indo pra sua direção, podia ser venenosa e te picar ou morder, não sei o que essas criaturas fazem... Eu tinha que fazer isso. Precisava te ajudar.

Ela veio até mim e me deu um abraço muito apertado.

_Muito obrigada mesmo.

_Não foi nada.

_Sério você pode ser tudo. Mas, você é muito corajosa quando precisam de você e muito leal. Você poderia ter saído correndo, mas escolheu me ajudar. – disse ela.

_O.K. – disse Jade assobiando – Vamos sair daqui antes que apareça mais alguma cobra.

Entramos no castelo e Jade ia nos guiando. Ela estava indo em direção as Masmorras, mas disse que queria nos mostrar uma coisa, então continuamos a segui-la. Quando eu escutei uma voz familiar.

A voz de Draco.

Entramos no corredor onde ele estava, e ele conversava com a Buldogue.

_Entenda eu tenho namorada e eu a amo, nunca vou deixa-la. – dizia ele, e sem perceber um sorriso apareceu em meu rosto.

_Não tem importância, eu não sou ciumenta. – dizia ela se insinuando para ele

_Eu não quero você, quantas vezes vou ter que reptir?

_Não quer, não é? Então prove. – e nisso ela beijou ele.

Fiquei com a boca escancarada mas, ainda estava um pouco tranquila pois, ele iria empurrá-la e dizer umas verdades a ela.

Mas, me enganei. Ele retribuiu o beijo.

_Oh. Meu. Merlin. – dizia Jade

_Belle calma. – disse Hermione

Eu comecei a andar em direção a eles e quando eu cheguei bem perto segurei no cabelo da Buldogue e puxei-a para longe dele.

_Ai, ai, ai, ai. – reclamava ela.

_Belle! Eu posso explicar. – disse Draco com medo

_Não precisa. Não deve satisfações a mim, não sou sua namorada. Não mais. Acabou Malfoy. – cuspi seu nome

E ainda segurando o cabelo da Buldogue levei-a até a parede e bati a cabeça dela uma, duas e três vezes para dar sorte. Quando eu olhei para a cara dela, seu nariz estava sangrando e ela estava mais feia do que de costume. Como se fosse possível.

E com isso, saí de lá com a cabeça erguida voltando para Jade e Hermione que olhavam a cena com a boca aberta.

_Obrigada por me trazer aqui Jade. Poupou-me de ser chifruda. – disse dando-lhe uma piscadela. – Vamos?

Vocês devem estar achando isso tudo muito estranho, não é? Eu nunca deixo as coisa baratas assim. Mas, não se preocupem, o que é dela está guardado e ela vai se arrepender de ter beijado o meu namorado. Ops! Ex-namorado.

_Mione olha o que eu aprendi fazer. – disse a ela.

Eu estava com as mãos fechadas e quando eu abri era como se eu estivesse segurando fogo. E depois eu olhei para a Buldogue que me olhava com terror nos olhos e assoprei o fogo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Até mais.