A aprendiz de lobo escrita por Beatrice Prior


Capítulo 5
A caçada


Notas iniciais do capítulo

Eu tava escrevendo um cap lindo, ai o treco apago tudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285223/chapter/5

Sim, nos iamos caçar, avistamos um cervo, e tinhamos que ter cuidado, porque a essa hora, tem muitos caçadores atras de nos, Jefferson deixou eu caçar essa nossa primeira presa fazendo sinal com a cabeça, foi muito facil, ele nao teve nem chance, sou muito mais forte do que ele, peguei o cervo pela boca e levei ate Jefferson, depois coloquei no chao e com o nariz (fusinho) empurrei pra perto dele, e nos dividimos, apos comer, fomos para uma lagoa que há perto de onde estavamos, quando olhei pra ague e vi meu reflexo, percebi que nao era igual a Jefferson, um lobo lindo, eu era estranha, pelos muito pretos e olhos vermelhos, como sangue.

Sem nem conseguir pensar ou reagir, uma flecha, provavelmete de um caçador me atingiu no peito, depois nao me lembro mais de nada.

Quando acordei, vi que estava em uma casa de classe media, e quando olhei pro lado, vi jefferson preparando um suco

–Oque aconteceu? -Perguntei meio sonolenta

–Voce foi acertada por uma flecha de um caçador -Ele disse colocando o suco em um copo

–Voce...voce matou ele?

–Obvio que nao, so dei um susto, aqui, come isso -E me deu um prato com pao e queijo e um copo com suco de laranja

–Obrigada, e obrigada tambem por me ajudar

–Nao tem de que

–Por que fez isso?

–Isso o que?

–Me ajudou, podia ter se ferido

–Nao sei, foi um impulso, mas entao, gostou?

-Claro! Tirando o fato de ser acertada por uma flecha! Mas, quando vou poder me transformar quando quiser?

-Depois da sua 10º transformaçao

-Ta de brincadeira né?

-Nao, por que?

-ISSO VAI DEMORAR SECULOS!

-Deixa de ser exagerada, sao so, 3 semanas

-Ta ta





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A aprendiz de lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.