A aprendiz de lobo escrita por Beatrice Prior


Capítulo 4
A transformaçao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285223/chapter/4

Fiquei um bom tempo me arrumando pro jefferson, finalmente escolhei uma arrumada, labios vermelhor bem chamativos, um coque, calça jeans e uma blusa simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64318030&.locale=pt-br#mce_temp_url#)

–Maaaae, ja to pronta, me leva la naquele lugaaaaaaaaar?

–So vou me arrumar pera

Minha mae é meio demorada pra se arrumar

*Jefferson, ta ai?

*Fala

*Ja ta na rua?

*Ainda nao, voce ta?

*Ja to indo

*Ok

*E ai, como vai?

*Ali, nao força a barra, sabe que nao rolar

*Me diz, porque?

*Nao vamos envolver enisnamento com sentimento ok?

*A, entao ta

*Ate daqui a poco

*Ate, xau

*Xau

–Ta pronta mae?

–To, pode ir pro carro

POV's Jefferson

Eu nao sei o que sinto pela Alisson, mais é algo mais forte que amizade, nao posso demonstrar isso, ela é 7 anos mais nova do que eu, sem falar que se a mae dela descobrir que eu que a transformei pensando apenas em mim, so porque a amo, mesmo sabendo do seu futuro como vampira e invetei toda essa historia de mestre pra poder ficar mais perto dela, ela poderia ate morrer, e eu tambem, e agora, esconder isso dela sabendo que ela tambem gosta de mim, é torturante. Vou encontrar ela hoje, para sua primeira transformaçao, sei que ela nao sera uma loba normal, ela tem sede por sangue por sua metade vampira, e é muito forte, e pode ate me matar, seu olhos nao serao normais, mas sim cor de sangue, seu pelo, preto, seu lado das trevas pode prevalecer, e nao sei o que farei sem ela, a verdadeira Alisson, doce, bonita e carinhosa. É melhor me preparar, nao quero chegar atrasado.

POV's Alisson

Agora eu sei o que sinto por Jefferson, nao é apenas uma "quedinha" é amor, sempre que ouço seu nome, meu coraçao dispara, fico parecendo uma boba, sei que ele pode nao sentir nada por mim, mas posso conquistar isso, afinal, se Deus me fez gostar dele, nao sera em vao.

–Aleluia voce chego né mae? Ja sao 17:35, vamos rapido

–Ta, coloca o cinto

–Me deixa um quarteirao antes

–Ta

Demoramos mais ou menos 10 minutos para chegar

–Xau mae

–Que hora te busco?

–Vou dormir aqui ok?

–Dando um suspiro minha mae repsondeu - Ta, xau, te amo filha, boa noite

–Tambem te amo, boa noite mae -E fcehei a porta do carro.

Andei 5 minutos e cheguei em uma barracao, parecia bem velho, entrei e ja começei a falar

–Jefferson? -Entrei devagar e falando baixo - Jeffersoooooooooooon, voce ta ai?

Ouvi um barulho vindo das escadas

–Jefferson, é voce?

E derrepente ele aparece em forma de lobo e ao chegar ao fim da escada se transformou de novo em humano

–Nao me da mais esse susto!

–Calma, foi so uma brincadeira, estressadinha -Ele disse dando um risnho

Nao posso evitar de ter meu coraçao desparado perto dele

–Nao devia ter vindo com essa roupa, vai perder ela toda

–A é? Porque? -Disse chegando mais perto

–Nao é o que voce ta pensando, pra sua transformçao, elas vao rasgar é claro

–Ah, desculpa -DIsse andando pra tras

–Quantas horas?

–Perai -Peguei meu celular e olhei

–18h55, porque?

–Vai se preparando, daqui 5 minutos

–Estou MUITO ansiosa, voce tambem vai né?

–Mesmo controlando minhas transformaçoes nao posso evitar a Lua

Cheguei perto dele e disse

–Juntos?

Ele olhou para mim e disse

–Juntos -E segurou minha mao

Fomos para fora do barraco e ficamos olhando para o ceu, depois de 4 minutos a lua apareceu e ele soltou minha mae e se afastou de mim

–Vai doer?

–Isso depende de voce

Depois de falar, comecei a sentir a minha transformaçao, senti minhas costas se curvando, pelos nascendo em mim, meus olhos queimando, minhas costelas doendo e parecendo que estao sendo quebradas, minha visao ficando em preto e branco e mais ampla, minhas unhas crescendo e meus pes, agora patas, tambem, meus dentes maiores, estava completa minha transformaçao, nao via Jefferson, so depois de 10 minutos mais ou menos ele apareceu, um lobo lindo, olhos castanhos clarinhos e pelos castanho claro, mesmo nessa forma eu me sentia diferente em sua presença, Jefferson agora era uma parte minha e nao consigo mais viver sem ele, ela começou a andar e me chamou com a cabeça, la perto tem uma floresta, porvavelmo iamos pra la caçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A aprendiz de lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.