Bulletproof Heart escrita por BRusher


Capítulo 3
O que fazer?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285160/chapter/3

Katie

- Oi minha bonequinha! – Ele ri, com os cabelos loiros balançando... Suspiro. Eu disse, Christopher Wild consegue ser muito fofo quando quer, e acredite, quando ele o faz é muito bom.


- O que está fazendo aqui? – Kendall murmura meio que sem emoção.


- Não posso fazer uma surpresa pra minha boneca? – Christopher responde dando de ombros.


- Achei que só nos veríamos hoje à noite. – Falo em confusão.


- Sim, mas eu sou o melhor namorado do mundo, por isso vim te ver. – Convencido? Nem um pouco. – Ah, Katie você tá molhada. O que aconteceu?


- Carlos me jogou na piscina. – Admito e logo Christopher se senta entre mim e James, com uma carranca no rosto.


- Ah... Legal. – Ele diz puxando meu milk shake. Tem graça quando o Carlos faz, ele não.


- Vocês disseram que se veriam somente hoje à noite. Encontro? – Camille pergunta curiosamente, ainda sentada no colo de Logan.


- Não. Uma festa na minha casa. Podem ir se quiser. – Chris dá um sorrisinho.


- Estaremos lá. – Jo sorri. Os meninos lançam um olhar significativo para Kendall.


- Tudo bem, estaremos lá. – Suspira, dando-se por vencido.


- Tchau bonequinha. – Christopher pisca para mim, e sai de lá, como se nada tivesse acontecido. Isso é costume dele, vir aqui em Palm Woods, jogar conversa fora e chamar as pessoas para as festas que ele dá quando flagra os pais transando, o que parece ser toda semana.


- Katie, você não gosta muito dele, não é? – Logan pergunta com um meio sorriso.


- Não. Ele está tão irritante ultimamente... – Rosno e comecei a brincar com um canudo que está em cima da mesa. Chris brinca de se olhar no espelho, me beija que nem um selvagem perto dos amigos dele, e me larga quando estamos sozinhos. Ele faz piada às minhas custas, e está sempre me deixando louca! O que eu posso dizer...


- Ele está te tratando bem, não é? – Kendall pergunta desconfiado.


- Claro. – Claro, quando ele está perto do meu irmão e fica com medo de apanhar. Quando está perto da minha família, ele é um anjo. Mas se fosse ser realmente sincera, acrescentaria um “que não” na resposta.


- Hum, vamos descobrir se isso é verdade. – Carlos se mete.


- Se ele aprontar com você, vamos bater nele. – James dá de ombros e encaro todos eles chocada.


- Como assim?


- Katie, a gente sabe que você não está nem um pouquinho apaixonada por ele. – Jo fala baixinho.


- E? – Pergunto, ainda descrente.


- Como assim “e”? Quando você vai terminar com esse babaca? – Estranhamente, quem diz isso é James. Sua expressão está furiosa e decepcionada.


- Eu não sei. – Murmuro. – Eu vou tomar um banho.


Sim, eu preciso de um banho. Mas não quero ficar aqui. Eles estavam fazendo um tipo de talk show do meu relacionamento. Sei que querem o meu bem, mas eles não podem vigiar cada passo que dou, ou cada passo que eu e Christopher damos.


Se tiver uma verdade ali, eu não estou nem um pouquinho apaixonada por ele. E só depois de meus amigos esfregarem isso na minha cara, eu percebo.


Entro no apartamento, exausta, e vejo compras em cima do balcão da cozinha.


- Katie, você está molhada. – Mamãe ri ao olhar para o estado do meu cabelo.


- É, eu preciso de um banho. – Não é mentira, mas não é toda a verdade.


- Tem algo que queira me contar? – Ela arqueia a sobrancelha, ato típico de Kendall.


- Sim, hoje vai ter uma festa na casa do Chris. Ele convidou os meninos, Jo e Camille. Posso ir?


- Claro. Com os meninos eu ainda vou precisar dizer as regrinhas? – Ela dá um sorrisinho desafiador.


- Não, mamãe. – Reviro os olhos e entro no banheiro, batendo a porta em seguida.


James

- Acho que a sufocamos. – Jo diz triste.


- A culpa não é nossa, tudo bem? Katie está estressada. – Kendall fala sorrindo e os dois se beijam.


- Cammie, eu já volto. James e eu vamos conversar. – Logan anuncia se levantando.


- Ué, conversar o que? – Carlos pergunta curiosamente.


- É sobre o que vestir na festa. – Logan dá de ombros.


- Uau, isso é broxante. – Carlos comenta rindo.


Reviro os olhos e todos começam a rir, então sigo Logan.


Claro que ele sabe do que se trata. Eu e os meninos somos muito lerdos, mas o Logan é menos (só de vez em quando).


Em alguns segundos, já estamos no elevador, Logan me encara com raiva e então sibila:


- Você enlouqueceu? Está fora de seus sentidos! Você pirou James! – Logan soca a parede do elevador, e me assusto.


- Do que está falando?


- Não se faça de idiota. – Fala secamente. – Katie. Você está apaixonado por ela.


- Eu não estou apaixonado por ela, Logan. Eu amo ela.


- Então não ame mais. Eu sei lá... Você faz ideia do quanto isso compromete a nossa banda? Do quanto isso pode abalar a sua amizade com o Kendall, ou simplesmente prejudicar a... – Não deixei que Logan terminasse de falar.


- Você não sabe, tudo bem? O maior problema não é esse. Tudo o que eu faço, nada chama a atenção dela! Ela não gosta daquele imbecil do Christopher, e ela não gosta de mim! O que eu posso fazer? E que história é essa de prejudicar a banda? – Quase grito a última parte.


- Eu não sei. Dá um jeito. Mas quer saber? Não diga que não avisei. – Murmura.


- Então o que eu faço? – Grito irritado também.


- Qual parte do “não” você não entendeu? Es-que-ce ela! – Devolve, abrindo a porta do elevador, deixando-me sozinho.


O que eu vou fazer? Eu amo a Katie. A amizade de Kendall significa demais para mim, assim como a de Carlos e Logan. E prejudicar a banda? Enfim: O que eu vou fazer?


Você não devia buscar respostas com outras pessoas. Seja homem, descubra o que fazer!”


Minha consciência grita, e me encosto à parede do elevador, desejando que tudo isso acabe.


Katie

Fico um bom tempo debaixo da água, só deixando queimar sobre minha pele. Puxo a toalha, volto para meu quarto e coloco um vestido florido, penteio os cabelos, deixando-os soltos, antes de correr para a cozinha. Isso é um problema: sempre que estou com raiva, triste, feliz etc, desconto na comida.


Agarro uma caixa de leite condensado que antes estava na geladeira. Abro e despejo um pouco num copo, pego uma colher e subo na bancada, ficando sentada e enfiando a colher na boca sem dó alguma.


- Kay Kay! – Kendall grita e dou um pulo, olho para ele com uma expressão aborrecida.


- Você quer me matar? Mas que porra! – Falo com raiva jogando o copo vazio na pia. Não é costume falar tanto palavrão (mentira), mas eu tive um ataque do coração!


- Você tem um vocabulário tão adorável... – Logan comenta enquanto Carlos ri.


- Ok, o que vocês querem? – Peço.


- Te pedir desculpas pelo que aconteceu meia hora atrás. – Jo e Cammie se sentam no sofá.


- Estão desculpados. Mais alguma coisa? – Exijo.


- O que a gente tem que usar na festa do seu namorado? – Kendall fala “seu namorado” com raiva.


- Roupas de festa. – Falo em tom óbvio. – James já foi a uma dessas festas comigo, ele sabe o que usar.


- Como assim? Você e James? – Logan pergunta... Desconfiado?


- É, vocês, as meninas e a mamãe haviam saído para fazer compras, James achou que isso seria um ritual de tortura e resolveu ficar em casa. Eu estava quase indo para a festa do Chris e o encontrei assistindo TV, achei que seria maldade deixar ele aqui sozinho. – Explico tudo em um fôlego só.


- É Logan, eu hein... Com ciúmes da Katie. – Kendall revira os olhos.


- Como assim? – Falo quase me sentindo ofendida.


- É que... Não que você não seja ciumezível, não quis ofender. – Kendall fala me encarando com medo.


- Ciumezível? Ok né. – Falo segurando o riso. – Cadê a mamãe?


- Saiu de novo. Compras da decoração de Natal... – Carlos explica.


- Como você sabe?


- Está nesse bilhete. – Aponta para um papelzinho em cima da mesa.


Reviro os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.