Bulletproof Heart escrita por BRusher


Capítulo 2
Bomba nuclear aquática




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285160/chapter/2

James

– Eu a conheço! – Logan me encara friamente. – Depois vamos conversar sobre isso, ok?

Eu cavei minha própria cova.

{...}

Katie

Isso é péssimo. James gosta de alguém... Talvez, eu? Não, claro que não... Katie Knight, você está delirando. Um monte de garotas é comprometida, vai ver James se apaixonou por uma delas.

Eu tenho uma quedinha por James Diamond. E quem não tem? Ele atrai toda a massa feminina de Los Angeles para ele! Não que eu tenha ciúmes, nem um pouco. Mas eu tenho uma quedinha. Então tenho ciúmes? Não, não posso ter. Estou namorando Christopher, tenho que estar apaixonada por ele.

Abro a porta da geladeira e pego um toddynho, quando o meu celular começa a apitar.

E por falar em Christopher, é ele. Quando leio a mensagem, reviro os olhos automaticamente.

“Hey, como vai minha bonequinha? Hoje à noite vai ter uma festa aqui em casa... Vista algo legal e não se atrase, começa as dez”.

Ele pode ser bem fofo quando quer. Mas isso é raro. Ultimamente tudo o que eu faço é motivo de crítica para ele, e parece que todas as nossas brigas vão nos levar a um fim. E já até tentei terminar. Tentei. Christopher Wild (o sobrenome faz total jus a personalidade) é a pessoa mais insistente, teimosa e mandona que pode existir. As palavras dele me deixam louca, mas não consigo me afastar dele. É um meio-termo irritante que estou tendo que conviver. “meio amor, meio ódio”. Ah Chris... Eu odeio amar você! Se é que isso pode ser chamado de amor... Nunca me apaixonei de verdade. Nunca mesmo. Estou passando por essa experiência irritante por que... Por que cansei das pessoas me dizendo “Hey, você é muito bonita. Com certeza tem namorado”. Então ele estava disponível – e já fazia algum tempo que tentava se aproximar. Isso nos levou ao que é hoje. Estamos juntos há dois meses. Três meses e meio depois que meu irmão e banda dele estiveram em turnê.

Ah, a banda. Big Time Rush. Referência em música pop, se é assim que você quer dizer. Eles são muito famosos, muito bonitos, muito talentosos e muito perfeitos em tudo – não para mim, é claro. Se Kendall não fosse meu irmão, e eu não conhecesse esses meninos desde que entrei nas fraldas, eu seria uma Rusher. De preferência, brisada no Carlos. Ele tem um charme que sou suspeita até de falar. Mas também tem o Logan, com o jeitinho bobo dele de conquistar. James, o galanteador nato, e Kendall...

Kendall é meio palhaço, machista e irritante de vez em quando. Mas eu amo aquele panaca.

Sento numa cadeira e coloco meu toddynho em cima da bancada. Começo a tomar, quando a conversa do James apaixonado continua, deixando meus ouvidos atentos de curiosidade.

– Que pena... – Kendall dá uma tossida muito mal fingida.

– E qual o nome dela? – A voz de Carlos soa infantil.

– K... Karen. – James gagueja e reviro os olhos. Pelo menos uma garota conseguiu deixar ele assim, sem palavras. Considerando a experiência dele com mulheres, nunca o vi assim.

– Nossa... Nunca ouvi falar. – Kendall murmura e rio, pensando na cara em que James está fazendo agora. Provavelmente uma de “vou sacar uma calibre 32 na sua cara, bitch”.

– Eu a conheço! – Logan fala em seu tom mais frio, o que eu estranho. O que será que tem com essa tal de Karen? – Depois vamos conversar sobre isso, ok?

Alguns segundos se passam. Estou apreciando o tédio no ar, com aquela conversa chata e com meu toddynho na metade.

Já estou saindo da cozinha, e quase saindo do apartamento novamente.

– Aonde você vai Katie? – Kendall pergunta com curiosidade.

– Vou vender latinha. Kendall seu cabelo está igual ao primeiro corte do Justin Bieber. Boa sorte no videogame, Carlos vai ganhar e Logan vai ficar bravo. Quanto a Karen, James, mande lembranças. – Sorrio enquanto eles me encaram com raiva, exceto por Carlos. – Ah sim, Logan vai ganhar. Carlos é meio burrinho e vai apertar os botões errados do control...

Mal termino de falar e dá game over na tela, anunciando a derrota de Carlos.

– Ah Katie sua chata! Porque você faz isso? – Carlos faz bico enquanto Logan coloca um sorriso zombeteiro de lado.

– Estou entediada e vocês estão na minha frente. Isso é provocação. – Depois dessa, o único a sorrir é James. E isso me perturba até a alma.

Fecho a porta sem responder a pergunta de Kendall. Fala sério, ele não é minha babá! Além disso, nem minha mãe pergunta mais aonde eu saio. E se pergunta, é quando está de noite.

Vou para a piscina me encontrar com Jo e Camille, afinal, mesmo sendo mais velhas, essas duas são mais legais que todo mundo aqui e são minhas melhores amigas.

Elas estão sentadas ao redor de uma mesa, e ao me verem, lançam olhares maliciosos sobre mim. Aí tem coisa...

– Oi. – Murmuro me jogando na cadeira que sobra.

– Katherine... – Jo sorri me deixando descrente. Nada me deixa mais irritada que me chamarem pelo nome todo.

– Josephine... – Imito-a com sarcasmo.

– Camille... – Jo continua com tédio presente na voz.

– Chega! – Peço. – Eu estou com sede, quem quer um milk shake? – Ofereço.

– Eu quero! – Elas respondem juntas.

– Nossa, desse jeito parece que nunca comeram na vida... Eu hein. – Brinco e elas riem enquanto eu peço três shakes grandes de chocolate.

Começamos a tomar, até que Cammie para.

– Vocês estão de biquíni? – Cammie faz uma carinha de inocente, que não me deixa lembrar que ela é uma pervertida completa, por alguns segundos.

– Eu estou, por quê? – Jo responde.

– Eu também, logicamente. – Respondo sem prestar atenção, minha mente está distante.

– Está muito quente, vamos nadaaar? – Cammie faz a pergunta com os cílios batendo freneticamente. Eu conheço essa cara. E o Logan não resiste a ela.

– Fazer o que, né? – Jo fala tirando a blusa.

– Cammie sua linda, você sabe que não fico de conjunto na frente dos outros. – Falo corada.

– Ah Katie, biquíni é diferente de lingerie! – Cammie responde com naturalidade, mas torce o nariz e se engasga, fazendo Jo rir.

– Tanto faz, mostra do mesmo jeito. – Falo choramingando.

– Vai banhar de roupa? – Jo pergunta descrente, já usando a roupa de banho minúscula.

– Talvez. – Respondo.

– Ah, mas não vai não. Katie, vaaaai, por favor! Eu tiro antes de você, se quiser. – Cammie pede, ou melhor, implora.

– Tá bom! Tá bom coisa chata, fico no maldito biquíni. – Falo sem paciência.

E aí é que tá. Eu tenho medo de ficar de biquíni. Medo e vergonha. Cammie e Jo têm corpões, eu ainda estou em fase de crescimento! Isso é tortura! Você estar com suas amigas que são tipo deusas, presa no corpo de uma menina de quinze anos! (tá, eu tenho dezesseis, mas eu tenho vergonha mesmo assim).

– Anda Katie! TIRA ISSO! – Jo grita e todos param para nos olhar.

– TIRA! – Cammie também incentiva e eu as fito com raiva.

Nota mental: Torturá-las.

Nota mental²: Torturá-las ao estilo Jigsaw, porque agora toda a galera da piscina está esperando ansiosamente para que eu tire a roupa que esconde meu puro e inocente corpinho (eu deveria ser atriz, sou muito dramática).

Isso soa como se eu fosse uma vadia, todos esperando para eu tirar a roupa.

– Não vai tirar não? – Um engraçadinho berra, mas não me preocupo em identificar a voz do infeliz, pois se faço isso ele morre.

– Quer que eu tire? – Grito de volta arrancando a blusa do meu corpo, logo em seguida o shorts. Por fim, estava mostrando meu corpo. Que vergonha!

– Uau! – Cammie fala se abanando, enquanto os outros já tinham voltado seus olhares para coisas mais importantes, cadê minha plateia? Ah sim, foi pro caralho a quatro, puta que pariu... Você decide.

– Katie, me dá as suas curvas? – Jo faz beicinho e elas riem enquanto eu coro loucamente.

– Como você quer tirar de mim o que eu não tenho? – Coloco a mão no coração em sinal de drama. Eu bem que podia me arriscar como atriz...

– Ah, pare! Você é linda! – Cammie rebate, ainda rindo do meu rubor.

– Se você diz Cammie. – Apenas respondo e continuo de pé.

Logo ouço um perfeito coro de “oh”.

Quando me viro e vejo aqueles quatro rostos MAIS que familiares, me arrependo na hora de ter ficado só de biquíni.

Kendall me fuzila com o olhar. Logan, Carlos e James estão de queixo caído, perplexos.

– Puta que pariu, tô tão feia assim? – Cruzo os braços sobre os seios e os meninos vêm em nossa direção.

– Katherine Claire Knight... – Kendall ia começar o discurso “não use nunca mais essa roupa, ela é muito curta e o escambau...”, mas Jo o interrompe:

– Meu bem, é uma simples roupa de banho e sua irmã vai usá-lo. – Jo usa o seu tom mais ameaçador, sei disso porque, toda vez que ela usa essa voz, Kendall cede, mesmo que ainda insista um pouco.

– Mas é muito pequeno e... É como se ela estivesse nua e... – Ele desiste.

Kendall cerra os punhos e bufa, mas logo se senta na cadeira de Jo. Cammie dá um tapa em Logan, e eles se beijam e Carlos toma o resto do MEU shake, que estava mal no começo! Merda, Cammie e Jo vão me pagar... Tudo por causa da piscina!

– Não precisa pedir, eu deixo. – Falo em sarcasmo, e percebo que continuo em pé.

Cammie está no colo de Logan, e agora tem seis cadeiras ao redor da mesa minúscula.

– Cammie, a gente não ia nadar? – Falo impaciente.

– Ah... Podem ir! – Eu vou matar a Camille. De verdade!

Jo e eu nos encaramos cúmplices.

– Muito bom, Katie. – Ouço a voz de Carlos, e me viro para responder:

– O que é muito... Meu milk shake! Seu cretino! Tomou tudo! – Lamento com raiva.

– Te dou outro, se quiser. – James oferece com um sorriso amarelo.

– Karen te deixou mais fofo? – Arqueio a sobrancelha rindo.

– Ah é! James está apaixonado! – Carlos praticamente grita.

– Cala a boca seu peste! – James o empurra, rindo.

– Hum, jura? Karen? Ela é de Palm Woods? – Jo pergunta.

– Ela é atriz? Cantora? Modelo? Famosa? A gente conhece? Não me lembro de nenhuma Karen... – Cammie e Jo bombardeiam o pobre Diamond com perguntas.

– Muito obrigado, Carlos. – James fala com sarcasmo.

– De nada. – Carlos responde sorridente e eu rio com a resposta.

– Jo, vamos nadar! Agora eu estou precisando da piscina... O calor está me consumindo... – Por quê? PORQUE EU DISSE ISSO?

– Tá com calor Katie? – Carlos abre um sorriso malicioso e então entendo.

– Não... Por favor, Carlos... Eu não... – Sequer termino de falar, ele me pega no colo e entra comigo na piscina. Nós caímos na água com tudo! Estou me sentindo uma bomba nuclear, socorro!

– Ah! CARLOS! – Grito, mas começo a rir.

– VINGANÇA DO VIDEOGAME! – Ele grita e a começamos uma guerrinha de água, enquanto Jo, Cammie e os meninos riam.

Depois de algum tempo em que Carlos quase me mata afogada e Kendall me puxa da piscina, eu começo a correr atrás dele com uma toalha – oh, que ameaçador, vou matar pessoas com toalhas agora! – finalmente paramos de agir como crianças (crianças retardadas).

Estamos sentados ao redor da mesa. Jo está no colo de Kendall, e Cammie no de Logan. Eu estou de braços cruzados, tomando outro milk shake que James me deu, enquanto o senhor Eu-sou-o-Peter-Pan-e-jogo-garotas-inocentes-na-piscina também toma outro. Morto de fome.

Logo, mãos pousam sobre meus olhos e então posso adivinhar.

– Chris! – Sorrio, e toda a atenção na mesa é repentinamente voltada para nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!