Bulletproof Heart escrita por BRusher


Capítulo 12
Dark Side


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus, me perdoem. Eu sou uma puta de uma retardada, fiquei o dia todo com esse capítulo pronto e só agora lembrei de postar. Anyway, i'm so sorry. E me desculpem também se esse capítulo ficou uÓ, eu estou com criatividade para massacrar a felicidade de algum ser. Me matem u.u
Lana Del Bianco, peço que você não visite minha casa à noite. Só dizendo.
Então, esse capítulo tem REFERÊNCIAS Jatie ♥. Mas não pensem que eles vão ficar oficialmente juntos tão cedo, e Jendall não vai voltar tão cedo também. Me.odeiem. Enfim, SEMPRE me esqueço de falar. Eu fiz uma fic nova, Safe and Sound. É de Victorious. Link (http://fanfiction.com.br/historia/323157/Safe_And_Sound/) enfim, só queria falar isso porque como vocês amam BTR devem gostar de Victorious nér? Enfim, me amem e gostem do meu capítulo :3
Parei com os comentários idiotas.
Sério. Leiam (SÓ SE GOSTAREM, NÃO TÔ OBRIGANDO NINGUÉM A LER TÁ BOM?).
E comentem.
E não acham que sei lá, já está na hora de recomendar Bulletproof Heart? *-*
Haha, eu sei eu sei ♥. Mesmo assim acho que já está na hora u.u
Eu ia colocar um banner no capítulo mas a paciência foi pro buraco. Resumindo: eu to puta mesmo u.u
Tá, vou parar de dominar vocês com meu mau humor, podem ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285160/chapter/12

Katie

Suspiro alto novamente, de frustração. O inferno sempre se reúne de uma vez e ferra a sua vida na mesma hora. Quando tudo está bom demais, é hora de desconfiar. A vida está sempre pregando peças e te deixando em pedaços. Mas é assim, quanto maior a queda mais forte se levanta.

Kendall e Jo terminaram. Pelo que ele disse, ela teve uma crise de ciúmes por causa de uma revista que ele escondeu, com Lucy Stone na capa. Ah, e é claro: tinha dedo desses três idiotas que moram aqui. Não estou falando com Carlos, Logan ou James. Já Kendall, não fala comigo. Ele está cabisbaixo demais para isso, Gustavo até deu um intervalo para eles por causa dessa depressão profunda, esse buraco em que ele está se metendo.

Eu amo Jo e ela é minha melhor amiga, mas ela foi infantil e ela sabe disso. Claro que Kendall explicou tudo, mas eles estragaram as coisas porque de ambos os lados, foram idiotas. Meu irmão, por guardar aquela revista; Jo, por ser extremamente possessiva.

Kendall disse que se esqueceu de que guardava aquela revista, e jurou para mim que ele nem mesmo a lia. E eu acredito, quer dizer, sempre gostei de Lucy, mas Jo sempre foi a única que conseguiu tirar os pensamentos dele de foco. Kendall está acamado, praticamente vivendo do esforço que eu, mamãe e os meninos fazemos. Mas meu irmão está tão irado com os amigos, que prefere a ajuda da mamãe. Já a mamãe, não entende direito o que está acontecendo. Ela diz que somos jovens e coisas assim acontecem, mas vão terminar certo sempre. Espero que ela esteja certa.

Desses três dias em que houve esse término trágico, eu não consigo dormir direito. Estou tendo pesadelos com o meu ex. Eu não tinha isso antes, mas quando vi meu irmão chorar e desabafar para mim o que ele sentia pela Jo, sua exaustão...

Ele me relembrou do incidente que aconteceu naquela festa idiota, a qual nunca deveríamos ter ido.

Sam e Carlos trocam mensagens o dia todo. Mas de acordo com ele, estão na área da amizade. Logan e Cammie estão mais quietos que o normal, eles continuam o mesmo casal apaixonado de sempre, porém não aguentam ver os amigos sofrerem.

James está tentando se aproximar de mim. Fiquei tão furiosa com o que ele e os meninos fizeram que não falo com nenhum dos três desde que o término foi anunciado e meus pesadelos começaram. Estou me sentindo extremamente sozinha, confusa e magoada. Meu iPod vive na bateria, porque agora escuto música de madrugada. Rock pesado, bem alto. Para estourar meus tímpanos e fazer meus pensamentos voarem. Como ecstasy. Nunca experimentei, mas muitos colegas meus já. E eles disseram que é uma ótima sensação. Eu não sou nem louca de entrar nisso.

Mamãe está me perguntando coisa demais. Disse que desde o dia da festa meu comportamento mudou um pouco, mas agora ficou muito diferente do que era antes. Menti com todas as minhas forças ao dizer que eu sentia falta daquele filho da puta. Mas eu só quero que ele apodreça no inferno. E não retorno minhas palavras porque até hoje acredito que, se existe, está lá para pessoas que realmente merecem. Que queime lá então.

- Crianças, o almoço está pronto! – Ouvi minha mãe falar alto lá da cozinha. Estou no meu quarto, lendo pela sétima vez a primeira página de A Esperança, tentando me distrair. Essa é a única forma de eu não acabar me afogando em lágrimas assim como Kendall. Dói demais ver ele assim, eu gostaria de sentir a dor dele só para vê-lo radiante como sempre. E honestamente, adoro a Jo, mas espero que ela esteja sofrendo tanto quanto ele. Porque isso também é culpa dela.

A porta do meu quarto se abre.

- Mamãe, não tô afim. – Falo me afundando nos travesseiros.

Ela continua parada na porta. Depois a fecha e tranca, então caminha até a cama.

- O que aconteceu com você? – Ela pergunta de forma preocupada, se sentando ao meu lado.

Fungo, então começo a sentir meu rosto molhar.

                                                                                                                                 

- Foi ele, mamãe! Ele queria me usar, mas os meninos não deixaram. Ele me deu um tapa e me machucou, mas ele não conseguiu tocar em mim. – Falo soluçando alto, e chorando alto também. Da altura que falei, provavelmente os meninos escutaram. – Não fala com ele, por favor. Não vai atrás dele, já está tudo bem, não aconteceu nada!

Mamãe me olha com dor, então seus olhos começam a se encher de lágrimas também.

Ela me abraça e ficamos um bom tempo assim.

- Katie, vamos almoçar.

- Eu não quero. – Faço voz manhosa.

Ela se levanta e caminha lentamente. Olha fixamente para uma das paredes do meu quarto, começa a soluçar, abre a porta e sai.

Corro atrás dela, chorando também. Paramos na sala, onde os meninos estão quietos.

- Mãe! Por favor, não chora! – Imploro sentindo meu rosto arder.

- Por que não me contou? Eu sou a sua mãe, eu deveria saber para eu ter feito alguma coisa! – Ela grita.

E não a culpo. Porque no seu lugar eu me sentiria inútil sabendo que não me esforcei em procurar a verdade e tomar providências.

- Me perdoa, mãe. Me perdoa! – Eu falo ainda chorando. Ela não me olha por um bom tempo, e então entra no quarto dela, sem dizer uma única palavra.

Coloco a mão na boca, tentando abafar os soluços, então deixo escapar um grito. Me jogo no sofá que está vazio e enfio a cara no tecido, esperando que a vida seja boa comigo e me deixe morrer e mofar por ali mesmo.

- Katie... – Logan sussurra.

- VÃO PARA O INFERNO! VAI TODO MUNDO PARA O INFERNO! FODA-SE A IDIOTA DA JO, AQUELE DEPRESSIVO ESTÚPIDO DO KENDALL, O JAMES, O CARLOS E VOCÊ! VÃO TUDO PARA A PORRA! ME DEIXEM MORRER, EU TÔ CANSADA DISSO, NÃO DÁ MAIS! – Berro puxando uns quinze fios do meu cabelo em cada mão e arrancando sem pudor. Os meninos arregalam os olhos e tentam me segurar, mas eu os arranho com minhas unhas.

Eles sangraram.

Com minha própria unha, cravo uma linha por toda a extensão do meu braço, que sangra imediatamente.

- KATIE PARE COM ISSO! – Kendall corre e grita segurando meus pulsos.

- Por quê? Você vai bater na minha cara e arrancar o meu vestido? – Falo com escárnio. Ele recua na hora e vejo que seus olhos estão inchados. – Supera logo, Kendall. Sua namoradinha estúpida não vai voltar para você, ela está ocupada demais sendo possessiva. Então para de ser um frouxo da porra e começa a agir como homem. A culpa não foi sua. Se ela te ama de verdade ela vai voltar e te pedir desculpas, se ela não voltar é porque tem coisa muito melhor te esperando. – Jogo na lata.

- CALA A BOCA KATIE! CALA A SUA BOCA! – Ele grita tapando os ouvidos.

Sinto mais lágrimas caírem no meu rosto.

- Eu sinto muito. Mas você sabe que é verdade.

Ele corre para o quarto de novo e se tranca. Carlos, Logan e James estão me olhando estupefatos.

- O que foi? Acharam que a velha Katie voltaria? Pois adivinhem: Ela morreu. Não sou mais a pirralhinha mimada da família, é muito tarde para essa merda. Tudo começou naquela festa. Minha vida se tornou uma tremenda bagunça desde aquele dia, porque é incrível como eu sinto falta daqueles dias monótonos... Em que eu só ia para a escola, voltava e me jogava no meu próprio mundo. Onde Katie Knight sempre foi sozinha. Acordem. Vocês têm uns aos outros, eu não tenho nenhum amigo de verdade. Eu tenho a Samantha, porque ela chegou na escola esse semestre. Camille e Jo aprenderam a gostar de mim pela convivência. E vocês aprenderam a lidar comigo. Essa é a verdade. Sou invisível e vou continuar assim para sempre. Porque eu também tinha que me foder na vida amorosa, não é? Literalmente! E olha para mim! Finalmente notei o quanto estou vazia. James, você disse que me amava e... Eu não sou mais aquela Katie pela qual você se apaixonou. Nunca fui. – Dou uma risada seca.

- Katie, somos teus amigos. A gente te ama. Deixa a gente te ajudar. – Logan fala segurando meu rosto.

Desvio e antes que eu possa passar, Logan e Carlos me abraçam. James me abraça por trás, porque simplesmente não tem mais espaço. E eu desmorono na presença deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Óbvio que não haha, mesmo assim, u.u