Happy Hunger Games For The First Time escrita por carstairs


Capítulo 3
Capítulo 3 - A colheita no distrito 4 e 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora do capítulo!Tive uma semana meio cheia XP - xX Carol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285082/chapter/3

No distrito 4...

Era um dia ensolarado no distrito 4, mesmo não sendo uns dos dias mais felizes.

A menina loira de cabelos logos nadava tranquilamente no mar atrás de sua casa,sem nenhuma preocupação,sem pensar que dia era hoje.Mas assim que se lembrou,pensamentos horríveis invadiram sua cabeça “Como seria aquilo realmente?” “Se ela fosse a escolhida?” ou pior “Se Luke,seu namorado,fosse o escolhido?”  A menina,assim que pensou na possibilidade de Luke ir ,apenas mergulhou,se livrando,ou pelo menos tentando se livrar dos pensamentos

------

- Calma mãe,vai ficar tudo bem e eu não vou ser o escolhido – Travor Ouway  falava,tentando tranquilizar a mulher morena a sua frente

-Eu sei Travor –ele falava soluçando –mais se você for,saiba que eu te amo,e que vai ficar tudo bem – ela o abraçou mais forte

-Eu sei mãe,eu também te amo

------

-Olá á todos do distrito 4! – Uma mulher engraçada,com curtos cabelos cor de laranja e prata falou – Sejam todos bem vindos a primeira edição dos Jogos Vorazes! Vamos aos candidatos?As meninas primeiro! – ela foi até a caixa de madeira,tirando de lá um papelzinho muito bem dobrado – Britanny Madson! – ela falou. A menina de 18 anos olhou para trás,vendo na fileira ao lado seu namorado e percebeu ele sussurrar um “Eu te amo” ,depois se virou para o palco,indo até ele,naquele momento prometeu que faria de tudo pra vencer,por Luke.

- e agora,os meninos! – ela pegou o papel na caixa – Travor Ouway! – o loirinho de apenas 15 anos não encarou ninguém,foi firme  até o palco,só ouvindo os gritos de sua mãe .Ele tentaria vencer,mas sabia que não poderia.

No distrito 5...

Margareth estava sentada no pé de uma árvore,saboreando algumas amoras que havia colhido,até que viu um esquilo na árvore á frente,e com um reflexo impressionante,lhe tacou uma faca.Margareth smepre havia sido boa com facas,aprendeu a usa-las á 3 anos atrás com o pai,quando no mesmo a ensinara á caçar.Depois de comer as amores e guardar o esquilo bem guardado na bolsa,voltou para casa.Chegou em casa e ao entrar no quarto,viu o vestido amarelo posto em cima da cama.Na hora não entendeu bem o porque daquele vestido,só usado em ocasiões especias estava ali,mas logo se tocou.Era hoje.

-----

-Vó,eu já falei que não vou ser o tributo – Mathiew Jones falou enquanto sua avó,Katy,arrumava a gola da camisa social.

-Eu sei,mas se for,vai ser um tributo arrumado – Katy falou

-Aah,que legal!Vou morrer arrumado!Nossa – Mathiew falou irônico

-Você não vai morrer,sabe por quê?Porque o movimento é sexy  Porque você é um garoto de 17 anos muito forte!

-----

- Bom dia Distrito 5! –Um homem muito gay,que tinha cabelos curtos da cor lilás com glitter e usava roupas de soldado com cereija falou –Está,um dia linda hoje,não?Bom,vamos ver quem serão nossos tributos?Os homens primeiro! – ele pegou o papel na caixa de madeira – Mathiew Jones!

Por que ele?Logo ELE?Aquele garoto alto e magricelo,que não sabia matar e que precisava cuidar da avó.Com uma confusão enorme se formando em sua cabeça apenas subiu no palco,olhando para a multidão.

-E agora?A menina! – o homem falou escandaloso – Margareth Lids

Naquele momento todos no distrito 5 observaram a menina de 13 anos,com longos cabeos castanhos e vestido amarelo subir no palco.Margareth estava confiante,afinal,sabia usar facas,não sabia?

-Feliz Jogos Vorazes!- o homem falou – E que a sorte esteja sempre ao seu favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!