Good-bye My Friends... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 6
I'm back Fairy Tail!


Notas iniciais do capítulo

Aye! Minna-san ! Aqui vai mais um capítuluuu~
Enjooooy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285076/chapter/6

Natsu: Lu... cy...

Natsu a encarava. Depois de quatro meses, lá estava ela. De pé, o fitando.

Lucy: Por quê está aqui? E por quê eles também estão aqui?

Perguntou à Mizuki, apontando para os Dragões Gêmeos.

Sting: Eu não não vou mais repetir.

Mizuki: *suspira* Depois eu te explico, mas basicamente, eu usei o Lácrima de ajuda.

Lucy continuava a não entender nada. Natsu apenas ficava olhando para as duas.

Sting: Humpf. Pelo jeito ele não vai mais prestar atenção na luta. Vamos embora Rogue.

Rogue: Que seje.

Os dois Dragon Slayers sumiram, deixando apenas os magos da Fairy Tail.

Lucy e Natsu se encaravam, enquanto a outra sergurava a vela...

Mizuki: Já eu estou aqui segurando a vela, vou deixá-los a sós.

Falou isso e foi pra dentro da floresta, dando uma pequena piscadela para Lucy.

Mizuki: “Você consegue!

Pensava fortemente.

Lucy: Natsu... Por quê está aqui?

Natsu: Lucy... Eu... eu vi o Lácrima brilhar e então pensei que vocês estavam com problemas, mas quando cheguei, aqueles dois estavam aqui na frente de vocês e vocês estavam feridas! Daí eu achei que eles estavam te atacando!

Natsu deixa tudo sair de uma só vez e o próprio estava de cabeça baixa para a loira não perceber que estava corado.

Lucy: Desculpe.

Natsu: P-Por quê?

Lucy: Por fazer você vir até aqui sem necessidade. Já pode voltar para Magnólia...

Natsu: Sem necessidade??? É claro que tinha necessidade!

A maga celestial se assutou com a reação do Dragon Slayer.

Natsu: Eu... Recebi a sua carta...

Lucy arregalou os olhos. Então... Ele sabia sobre os seus sentimentos... Sabia de tudo o que levou à esta decisão... E sobre Lisanna.

Lucy: B-Bem, n-não se preocupe! Não vou ficar no seu caminho! P-Pode voltar pra guilda! Lisa-chan ficaria feliz! Além do mais, tem a promessa que fez à ela, não é? P-Pois bem, eu estou indo!

Ela se virou para ir embora, mais foi parada pela voz do rosado.

Natsu: Lucy... Eu que deveria me desculpar... Por ter ignorado você. Todo mundo tá se sentindo mal por isso... E sobre a carta bem...

Ele engoliu em seco. Sua face estava levemente rosada. A loira, antes que o mago do fogo pudesse terminar, o interrompe.

Lucy: Está tudo bem! É normal querer matar saudades de velhos amigos! Principalmente aqueles que somem por um bom tempo, ou melhor, dois anos.

Natsu: ...

Ele ficou calado.

Lucy: Eu já vou indo. Tchau Natsu. Nos vemos na guilda.

Natsu: Lu...

A garota havia corrido para a amiga. As duas continuaram o seu caminho, enquanto o rosado ficara lá, pensando sobre tudo.

PoV Natsu

Finalmente... Eu a reencontrei... Mas, por que ela está me evitando agora?

Sim, eu li aquela carta... Parece que Lucy realmente acha que gosto da Lisanna. Aquilo era apenas quando éramos crianças, a promessa foi feita quando nós tínhamos 10 anos. Uma promessa de criança.

O que sentia pela Lisanna antes, agora é diferente... Diferente do que sinto por você Lucy.

Eu entendo o que está fazendo, mas está errada em algo. Eu não gosto mais da Lisanna, eu gosto de você! Por isso, quero que volte para o nosso time...

PoV Autora

Depois de um bom tempo, Natsu começou a se mover.

Natsu: Ceeerto! Vou voltar pra guilda e resolver as coisas com a Lucy!

Disse com um de seus sorrisos alegres e foi para Magnólia.

--------------------------------------Quebra tempo-------------------------------------

As duas magas loiras se aproximavam da Fairy Tail.

Mizuki: Preparada para revê-los?

Lucy: Sim.

Juntas, elas empurraram a porta da guilda, mas a mesma estava escura.

Lucy: Pessoal? Voltamos!

Mizuki: O que aconteceu? Por que tá tudo escuro? Vou ver se tem algum outro cheiro aqui e... Ah...

Lucy: O que foi? Sentiu alguma coi...

Nesse exato momento, as luzes da guilda se acenderam, revelando um salão decorado com uma enorme faixa dizendo: Bem-Vindas de volta!!!!

Todo o pessoal da guilda veio na direção das magas, em especial, a Lucy. Alguns outros perguntavam de como foi o treinamento dela para Mizuki.

Depois de muitos Me desculpa Lucy e Não faremos isso de novo, Lucy e Mizuki se sentam em uma mesa, seguidos de Erza e Gray, que seguravam um pedaço de bolo.

Erza: Ahn... Nos desculpe Lucy, por termos agido assim! É tudo minha culpa! Será que poderia me bater??

Os três da mesa olhavam a ruiva com uma gota na cabeça.

Lucy: E-Erza, tá tudo bem, não precisa se sentir culpada.

Erza: Então, ao menos me bata!

Lucy: MAS É CLARO QUE NÃO VOU FAZER ISSO CRIATURA!!!!

Gray: Hey, hey! Acalmem-se aí. Lucy, nós compramos pra você um presente.

Gray entrega para ela uma pequena caixa azul-escuro enfeitada com desenhos dourados.

Lucy: Uau! É lindo!

Dentro da caixa estava um colar enfeitado com alguns brilhos e um pingente da Fairy Tail rosa.

Erza: É pra lembrar que a Fairy Tail sempre será sua família e que nunca te esqueceremos.

Lucy: Obrigada! É lindo!

Mizuki: Aliás, nós trouxemos alguns presentes também. Para vocês e também para o Natsu. Aliás, cadê ele?

Erza: Não sei. Ele ainda não voltou.

Mizuki: Estranho... Encontramos ele no caminho de volta.

Gray: Sério? Como? O mestre disse que não podíamos sair de Magnólia para ir atrás de vocês.

Mizuki: Ah, bem... Eu tinha ativado o Lácrima de ajuda...

Erza: Vocês ativaram??? Quem atacou vocês??? Vocês estão bem???

Mizuki: S-Sim Erza, pra falar a verdade o St... Mphfh

Lucy tampou sua boca antes que ela falasse o nome deles na guilda. Os outros magos estranharam a atitude dela sem entenderem o porquê daquilo.

Lucy: Venha cá rapidinho!

A maga celestial puxou a Dragon Slayer para fora da guilda para poderem conversar.

Mizuki: Lucy! Por quê não me deixou falar que Sting e Rogue apareceram?

Lucy: Pois o pessoal da guilda odeia pessoas da Sabertooth, por causa dos Jogos Mágicos. Se falarmos os nome deles, não sei no que poderá resultar. Mas deve ser algo ruim.

Mizuki: Então... Fiquemos caladas sbre este assunto?

Lucy: Sim. É melhor.

As duas voltaram para dentro da guilda. Um menininha de cabelos azuis-escuros corria na direção delas.

Wendy: Mizuki-Nee!

Mizuki: Wendy-Chan! Que saudades! Como ficou a guilda enquanto estávamos fora?

Wendy: Muito chata. Depois que souberam que vocês saíram, todos ficaram tristes e pensaram no que fizeram. E olha só: até o Natsu e o Gray não estavam brigando.

Lucy: Tudo bem, aí já é estranho!

As três riram.

Wendy: Então? Formaremos o time?

Lu e Mizu: Hai!

Wendy: Pegaremos uma missão amanhã então! Vamos aproveitar esta festa!

Elas concordam com um “Aye” e começam a festejar. Mizuki e Wendy comiam vários pedaços de bolo, enquanto Charles reclamava delas comerem muito. Já Lucy estava no balcã tomando um suco e conversando com a Mira.

Mira: Então Lucy? Como foi o treinamento da Mizuki.

Lucy: Aaah nem me lembre disso! Ela me acordava às 6:30, depois me levava em caminhada até as montanhas e me fazia carregar um pedra bem pesada até o topo! Daí nós começávamos a treinar de verdade! Nem sei como aguentei!

Mira: Haha! Mas aí, como está a sua relação com o seu ex-time?

Lucy: Está tudo bem. Já estamos falando uns com os outros.

Mira: Mas você não vai ficar triste por não ter mais um time?

Lucy: Não. Eu já estou em outro time, junto da Wendy e da Mizuki.

Mira: Ah, entendo! E agora... Como está a sua relação com o Natsu???

Lucy: Mira... Isto é um interrogatório?

Mira: Hai! E nem pense em fugir Lucy!

Lucy: Hum... Como poderia dizer... Estamos até bem... Pelo menos falando um com o outro... Mas você sabe né Mira? Que eu gosto dele.

Mira: Todos já sabem Lucy! E se você gosta dele, por que não assume os seus sentimentos?

Lucy: Digamos que eu até já fiz isso, mas eu sei que ele gosta da sua irmã...

Ela diz de cabeça baixa, mas logo levanta com um sorriso falso.

Lucy: Não tem problema... Dessde que ele seja feliz...

Mira: Lucy... Lisanna é minha irmã, mas posso dizer que os sentimentos do Natsu por ela agora são diferentes. Diferentes de quando eles eram crianças.

Lucy: Mas, enquanto a promessa deles?

Mira: Luuuucyyy... Já disse que eles eram crianças na época! Agora é diferente! E eu aposto que ele gosta de você!

A loira ficou feliz ao ouvir aquilo da grisalha. Abriu um sorriso para Mira dizendo:

Lucy: Então, quando o encontrar, falarei o que sinto.

Mira: Você consegue Lucy!

Lucy agradece e vai em direção da saída.

Mira: “Aliás, onde está Lisanna? Não a vejo desde o início da festa...

Com Lucy~

A maga estelar foi procurar Natsu por toda Magnólia. No fim, acabou não o encontrando e voltou para a guilda, mas em vez de entrar, foi para a parte de trás.

E acabou vendo o que não queria.

Duas pessoas.

Uma grisalha... E um rosado...

Se beijando.

Continua... e.e


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aw... Tadinha da Lucy!
Mas tud se resolverá no próximo capítuloo!
Aye!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good-bye My Friends..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.