Beautiful Life escrita por iny16


Capítulo 7
Chapter 6


Notas iniciais do capítulo

Bom Ano Novo!!!
Aqui está o capitulo prometido.
Quero agradecer pelos comentários que tem deixado. Estou muito contente por ter novas leitoras.
Para quem gosta dos One Direction,vejam as notas finais. Não se vão arrepender.
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284993/chapter/7

Entrei na cozinha, devia estar com uma cara de poucos amigos, pois Amanda perguntou me o que se tinha passado com uma cara preocupada.

- Passa-se alguma coisa?

- Não. Amanda, eu tenho mesmo de trabalhar aqui, no Verão? – decidi arriscar. O rosto de Amanda deixou logo de ficar preocupado e passou para chateado.

- Sim! Angie, nós já falamos sobre isso. – respondeu num tom severo.

- Eu não me importo de trabalhar noutro sítio qualquer mas tem de ser mesmo aqui? - implorava, só faltava pôr-me ali de joelhos. Eu odiava aquela casa e ir para lá todos os dias era praticamente…o meu inferno na terra.

- Já disse que não, Angie. Acabou a conversa. – Amanda colocou um ponto final na nossa conversa.

A partir desse momento ficámos em silêncio. Eu ajudei no que pude mas não abri uma única vez a boca, a não ser quando era mesmo preciso. O resto do dia, correu com normalidade, sem problemas. Depois do almoço, o Scott foi-se embora para o meu alívio. Então, não tive mais nenhum encontro inesperado e desagradável.

Como era o meu primeiro dia, Amanda deixou-me sair mais cedo. Ao tirar a minha farda, pareceu que tirava o peso horrível de cima das minhas costas. Vesti a minha roupa que me fez ridiculamente segura. E sai daquele apartamento sem me despedir de Amanda.

Entrei no elevador e em pouco tempo cheguei á entrada, ia-me embora quando ouvi uma coisa que me chamou a atenção.

- E como se chama, a miúda? – perguntou uma voz desconhecida vinda de um rapaz de olhos escuros que nunca tinha visto em lado nenhum.

- Angie. – respondeu Scott com um sorriso malicioso.

Angie? Esse é o meu nome. Espera aí, Scott estava a falar de mim a um dos seus amiguinhos riquinhos?

Determinada a saber o que eles falavam, escondi-me atrás do balcão do porteiro, o mesmo
tinha-se ausentado. Os dois rapazes falavam animadamente á porta do prédio. O amigo de Scott era maios ou menos da sua altura e da sua constituição física. Por outro lado ele era completamente o oposto de Scott. O Scott era todo dourado. Enquanto, o amigo era todo negro, com os seus cabelos e olhos pretos como a noite. Nenhum deles reparou na minha presença.

- Nome bonito. – comentou que não sabia o nome.

- E a dona é ainda mais bonita.

- Estou a ver que gostaste mesmo dela.

- Pois gostei. Aquele corpinho com aquela carinha. Não podia haver combinação melhor.

- E o que vais fazer em relação a ela?

- Vou comê-la como fiz com todas as outras.

- Quando falas nas “outras”, referes-te…?

- A todas as lindas empregadas que passaram pela minha casa. Nenhuma escapou. Todas ajoelharam-se aos meus pés, todas fizeram o que eu quis tal como essa vai fazer. – disse Scott com todas as certezas.

- Mas tu disseste que ela não era fácil e sim difícil. – relembrou o amigo, um pouco confuso com o que Scott planeava fazer.

- Isso é verdade. Mas eu vou torna-la submissa. Ela vai aprender a obedecer-me. vais ver. – disse Scott com um sorriso perverso.

Via-se pelos seus olhos que ele estava a pensar noutras coisas. Nem queria saber o quê, porque de certeza não era algo nada bom e tinha haver comigo.

- Logo se vê isso. Mudando de assunto, vais á festa que vai haver hoje? – perguntou o amigo, animado com o tema.

- Claro! O Bem disse que ia ser demais. Eu não ia faltar. – respondeu num tom igualmente
contente, embora Scott estivesse mais animado com a festa que ia haver do que com o amigo.

- Ok. Bom, eu vou-me embora. Encontramo-nos logo.

- Tcahu, Alec. – despediram-se um do outro.

Os dois rapazes despediram-se com um aperto de mão. Scott entrou no elevador e Alec, o
amigo de Scott, saiu pela porta do prédio.

Fiquei ali, a tentar encaixar tudo o que tinha ouvido no sítio certo. Então, o Scott pensava que eu ia cair aos seus pés e já estava a gabar-se disso. O que mais me irrita é o facto de ele pensar que eu sou igualzinha ás gajas que ele andou a comer e que faziam tudo o que ele mandava. Ele pode ter feito sexo e experimentado, todas as suas fantasias sexuais com elas mas comigo não ia ser assim. Ai, não ia ser mesmo.

Ele ia provar do seu próprio veneno. O feitiço ia se lançar contra ele. O Scott ia ter a guerra que tanto queria e o mais engraçado é que não faz a mínima ideia disso. Ele ia aprender o que é bom, não vem fácil.

- Menina, o que está ai a fazer? – questionou uma voz masculina, cansada, atrás de mim.

Virei-me para trás e encontrei o porteiro a olhar para mim desconfiado. De repente, recordei-me que estava escondida atrás da mesa do porteiro. Levantei-me com as bochechas a arder por causa da minha figura. Desculpei-me e sai dali o mais rápido possível.

Segui direta para o armazém. Como sempre estava silencioso. Entrei na “sala de convívio”, a mesma estava vazia. Atirei-me para cima do sofá, chateada com o mundo que nem reparei que não estava sozinha.

- Alguém não está de bom humor. – comentou Jamie. Ele veio sentar-se no mesmo sofá onde estava. Coloquei as minhas pernas no seu colo.

- Jamie, por favor diz-me que tens alguma coisa para esta noite? – perguntei, quase desesperando por uma distracção.

- Por acaso, até tenho. – respondeu com um sorriso trocista pelo meu tédio.

- E o que é?

- Hoje há uma festa num bar fixe de um amigo meu. Vai lá gente de todo o tipo, portanto
vai bem vestida. – explicou Jamie, dando um golo na sua lata de coca-cola que trazia na mão direita.

- Vestida para arrasar?

- Vestida para arrasar.

Rimo-nos os dois. Parece que finalmente o meu dia estava a melhorar.

“A vida só está á espera da hora certa para te surpreender”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro - espero tem gostado, não se esqueçam de deixar as vossas opiniôes, é muito importante para mim
Segundo - pessoas lindas que gostam dos One Direction. Eu tenho uma página do facebook sobre eles e escrevo algumas fic´s cobre eles. São todas da minha autoria. Vou deixar-vos aqui o link e gostava que lessem:
Fic Liam - https://www.facebook.com/media/set/?set=a.299195286830112.69694.259654530784188&type=3
Fic Louis - https://www.facebook.com/media/set/?set=a.385112588238381.90233.259654530784188&type=3
Mini-fic Zayn - https://www.facebook.com/media/set/?set=a.362320500517590.84876.259654530784188&type=3
Fic Zayn - https://www.facebook.com/media/set/?set=a.397648726984767.92843.259654530784188&type=3 (só será publicada a 12 de Janeiro de 2013 mas a sinopse já está publicada)
Bom, está tudo. Espero vos ver no próximo capitulo.