A Ultima Lembrança escrita por Luna Scarlet


Capítulo 2
Explicações


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, levei um seculo para fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284985/chapter/2

Na casa de Natsu

Os quatro ouviram a porta da casa bater e foram ver o que havia acontecido , ao chegarem  na frente da casa do rosado tiveram tempo de avistar a loira correndo em meio as arvores, o rosado começou a caminhar pelo caminho por onde  a loira  seguira mas foi impedido pela mão da maga de reequipar, olhou para trás e viu que ela estava triste.

-É melhor deixarmos  ela ficar sozinha por um tempo , ela está magoada –falou a maga .

-O que vocês acham de irmos falar com a lisana sobre ela entrar no time?-perguntou o mago de gelo-Depois nós vamos até a casa da Lucy e falamos com ela.

Os outros magos concordaram , e começaram seu caminho até a guilda, ficaram quietos o caminho todo ,por algum motivo  a conversa não fluía mais.

Quando entraram na guilda não tinha muitas pessoas lá pelo fato de ser bem cedo, eles seguiram até o bar  onde se encontrava as duas albinas, mira secava os copos  enquanto lisana conversava com ela por um assunto qualquer .

-Yoo lisana – falou o rosado que no mesmo estante em que vira a albina abrira um grande sorriso-como você está?

-Yoo Natsu, estou bem ,  o que vocês fazem aqui tão cedo?-pergunta a albina com um sorriso no rosto.

-Lisana  nós viemos lhe fazer um pedido -fala a maga de cabelos scarlates.

Antes mesmo que a maga pudesse perguntar o que era, o rosado fala – Entre para o nosso time.

A albina abre um grande sorriso no exato momento em que ele fala isso.

-É claro que sim – Responde ela indo dar um forte abraço em todos da sua nova equipe.

-Todos concordam com isso?  Até a Lucy?-Pergunta mira que estava apenas olhando até aquele momento.

-A Lucy não tem com o que concordar ela não faz mais parte da equipe. –Fala o mago de gelo.

Ambas as albinas ficam chocadas com a revelação até a menor dizer –Eu não posso fazer isso com a Lucy.

Do que você esta falando lisana? – Pergunta o rosado triste.

-Estou falando que eu não posso tomar o lugar da Lucy na equipe, me desculpem.

Assim lisana deixa  eles no bar com a mira.

-Como vocês puderam fazer algo assim com a Lucy?-Fala a albina irritada, ela vira a cara para mostrar que não iria mais falar com eles.

Os magos se olham com vergonha realmente não sabiam o porque de terem feito aquilo com maga celestial.

-Vamos encontra - lá e pedir desculpas- Fala o mago de gelo e todos concordam com a cabeça.

Não muito distante dali

Aki carregava a maga estelar Lucy no colo, andava até uma clareira, quando chegou na clareira depositou a maga no chão  e foi se encostar em uma arvore  ali perto e ficou observando a maga enquanto esperava seu colega chegar com o outro mago.

A maga estelar era bonita, faria muito sucesso para onde ela a estava levando. Ela havia apagado a memória da garota e a única coisa que há consolava era que assim também tirara a dor que a menina sentia.

Ela sabia que a menina seria forte  pois poderia usar algumas magias especiais, ela sentira isso na garota.

Agora o maior problema que Aki iria enfrentar seria no primeiro mês, enquanto a garota ainda estivesse confusa pela perda de memória.

Aki se levantou no momento em  que ouvira um galho se quebrar ali perto, pouco tempo depois seu colega apareceu, e muito diferente dela que carregara Lucy com muito cuidado o seu colega carregava o outro mago encima do ombro como se fosse um saco de batatas.

-Por que você apagou a memória do garoto?-pergunta Aki a seu companheiro, ele não responde, vai até a garota e coloca o garoto ao seu lado.

Aki se surpreendeu  ao ver a quanto a garoto era bonito, tinha um corpo muito bonito  e bem definido, usava uma simples camisa preta, um shorts  e um tênis. Mas o que mais chamara a sua atenção foram os seus cabelos espetados que tinham a cor prateada  algo que ela nunca tinha visto.

Ela voltou sua atenção para o seu colega que a observava com um sorriso no rosto.

-Então vai me responder?-pergunta ela furiosa por ele fazer a sua cara de safado. A como ela odiava ele.

- O idiota disse que não viria por que sua vida era ótima, então eu apaguei a memória dele- Disse o homem se divertindo com a minha expressão.

-Hiroshi  seu idiota, agora vamos ter dois sem memória isso já ia ser ruim só com uma, imagina com dois- mesmo assim ela não se importava muito com isso até que ouviu a garota se mecher, foi ate o lado dela para ver a menina acordar.

Quando a menina abriu os olhos Aki pode ver o brilho de seus olhos castanhos.

- Você esta bem?- pergunta ela.

-Quem é você? E quem são eles?- Pergunta  ela apontando para os outros – E quem sou eu?

-Não se preocupe vai tudo ficar bem , eu sou Aki  aquele ali em pé é Hiroshi e este garoto do seu lado é seu noivo  Raiden.

A garota olha desconfiada para o garoto a seu lado estranhando - E quem sou eu? O que aconteceu comigo ?

- Você querida  é Liana, e você e seu noivo perderam as suas memórias por causa de uma magia.

Aki se sentiu vitoriosa pela historia que acabara de inventar. E assim abriu um sorriso para a menina a sua frente, lhe dando confiança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu nao fiz a lisana como uma vadia pois eu acho que nao combina com ela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Lembrança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.