A Ultima Lembrança escrita por Luna Scarlet


Capítulo 1
prologo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284985/chapter/1

Lucy andava até a casa do rosado para lhe fazer uma surpresa, acordara sedo naquela manha apenas para levar o cafe da manha para ele, finalmente percebeu que era apaixonada por ele, isso tudo por causa da albina que voltara para casa,a loira parou enfrente a casa do rosado ela nao ouviu nenhum barilho vindo lá de dentro entao resolveu entrar, abriu a porta e viu a enorme bagunça lá dentro, com essa cena abriu um leve sorriso, ele sempre deixava tudo uma bagunça nao era para menos que sempre que ia na casa dela ele fazia bagunça,rezolveu ajudar ele a limpar tudo aquilo mas sabia que faria tudo sozinha ja que ele se negaria a ajudar.

Enquanto ia até a cozinha para deixar a cesta que tinha todas as coisas ouviu a voz da Erza, deixou as coisas na cozinha e foi em direçao da voz chegando até a porta do quarto de Natsu,ela ja ia abrir a porta quando ouviu as palavras do mago de gelo.

Tem certeza que é isso que você quer cabeça de fosforo?Tirar a lucy da equipe?-lucy que ja estava com a mão na masaneta da porta a tirou, nao podia acreditar no que estava ouvindo.

–Sim eu tenho certeza.-concordou o rosado-Ela é fraca, vocês viram como ela se machucou no ultimo trabalho classe S que agente pegou, nao da mais assim, sempre temos que nos preocupar com ela, e eu ja nao aguento mais vela se machucar vai ser melhor assim.

Era por isso, por que ela era fraca, se segurou com todas as suas forças para nao entrar no quarto dizendi que iria ficar mais forte.

–Eu concordo Natsu,ja demos o tempo que ela presizava para ficar forte, mas ela nao melhorou-disse a maga de cabelos escarlate, o que surpriendeu a loira que acreditava que ela iria ficar de seu lado.

–Eu tambem concordo, mas se tirarmos a lucy ficaremos sem um membro temos que achar alguem para substituila-comentou a mago de gelo

Aquela fraze a feriu mais do uma arma poderia ter feito, não só queriam troca-lá como também substituila.

–O que vocês acham da lisana?-perguntou o rosado, e todos lhe disseram sim, até msmo happy que até o momento não havia falado nada.

Aquilo fora a gota d'água para ela, saira correndo de dentro da casa sem nem siguer se emportar com a dor que vinha de seu pé esquerdo que fora machucado na ultima missao e ainda doia.

Lucy corria o mais rápido que podia, seu pê doía, ela desviava das arvores que ali haviam.Ela não acreditava que seus nakamas haviam feito aquilo com ela, ela não esperava aquilo principalmente dele.Mas ela realmente era insignificante perante a amiga de infância dele, fora tola de pensar que ele podia amalá .Ela tropeçou em um galho de arvore e caiu de cara no chão, aquilo só piorava o estado em que seu pé esquerdo estava, eles estavam certos em dizer que ela era fraca, provavelmente teria que esperar que alguém viesse lhe buscar pois seu pé doía muito e não iria poder caminhar.Ela se encostou em uma arvore ali perto e continuou a chorar de cabeça baixa ate ouvir alguém dizer:

–Você sera uma bela aquizição para o meu grupo de calouros.Ela olhou para a mulher que estava acima dela, a loira não podia ver bem o rosto da mulher pois estava coberto por uma capa.

–Quem é você?- perguntou a loira

–Alguém que vai lhe ajudar a esquecer sua dor, você quer isso?- fala a mulher.

Lucy confirma com a cabeça, então a mulher aponta algo para ela e uma linda luz roxa apareça e esta foi a ultima coisa que a loira viu antes de perder a conciência.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor
e me digam no que preciso melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Lembrança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.