Kizu No Ai escrita por MiyuukiSensei, Mary


Capítulo 6
Capítulo 6 - O final


Notas iniciais do capítulo

Yooo Minna *---*
Aqui está o último capítulo de Kizu no Ai.
Sei que é um final um pouco apressado, mas eu e a Mio san não estamos tendo muito tempo para nos encontrarmos.... Devido a isso decidimos terminar a Fic Hoje T...T
Espero que entendam......
Queria agradecer de coração a todos vocês que acompanharam nossa Fic, Muitooo obrigada pessoal ♥
E espero que gostem desse final >.
Boa leituraaa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284949/chapter/6

Após se deparar com a cama de Kaito vazia e arrumada, Miku sai á sua procura. Atravessando todas ás ruas e vielas por perto, sem ao menos olhar á movimentação dos carros ela simplesmente corre para todos os lados com lágrimas em seus olhos tentando imaginar aonde Kaito teria ido sem dar nenhuma notícia, depois de algumas horas ainda sem resultado e quase sem esperança ela decide descansar por alguns minutos e ao se sentar em um banco perto de um parque ela se deixa levar pelo desespero de não ter seu querido amigo por perto, e é quando se depara com o mesmo deitado em um banco . próximo. Rapidamente a garota se levanta e vai em direção á ele já gritando seu nome: 

- KAITO! KAITO!

Ainda meio desacordado Kaito se esforça em responder:

- Ahhn? Miku? O-Oque você está fazendo aqui?

- Kaito ainda bem, pensei que iria te perder para sempre! Por que você fugiu?

- Ahhh não sei ... Talvez por que você me usou! Para causar ciúmes a aquele babaca!

- Kaito eu ... eu

- Você não tem que me dar explicação de mais nada! Eu não tenho mais nada á ver com você!

- Não Kaito! Eu .... só tenho você! Não fala isso! Me desculpe eu fui uma tola, não pensei em seus sentimentos e nem o quando você se tornou especial para mim! Sei que demorei para perceber isso ... e te machuquei apenas peço que me perdoe! Por Favor!

Ao terminar sua frase Miku expressa todo o seu  ressentimento e carinho  por Kaito abraçando-o intensamente, enquanto suas lágrimas escorrem em seu rosto até chegar no ombro de Kaito. Ele por sua vez surpreso com á reação de Miku á afasta enxugando suas lágrimas e carinhosamente diz:

-Miku, er...não chore...eu não sabia que se sentia assim. Não queria te fazer chorar, mas não pude evitar de me sentir assim, vendo você falar daquela forma com Gakupo me machucou.... mas ...mas eu te amo Miku! E é claro que eu vou te perdoar. Só me prometa....que nunca mais vai correr atrás de Gakupo novamente.

-Eu prometo Kaito, finalmente eu percebi que durante todo esse tempo a pessoa que eu realmente procurei foi você! E agora não quero te perder.....eu...eu também te amo Kaito.

Os dois então se abraçam fortemente, e depois de alguns segundos selam o momento com um longo beijo. Mas não como os beijos anteriores, esse era diferente, nele tinha amor de ambas as partes. Era puro e doce, era perfeito.

Enquanto isso.....

-Bom dia Gakupo.

-Bom dia minha linda, dormiu bem?

-Sim. Dormi mas...aonde você estava ontem, nem te vi chegar.

-A me desculpe, e que..bem me encontrei com meu irmão sabe....e..

-Vocês brigaram de novo né?

-Pois é, mas não precisa se preocupar eu estou bem!

-Sei, sei....

-O importante e que acho que finalmente me livrei de Miku.

-Hein? Como assim?

-Bom ela apareceu ontem enquanto brigávamos  e confessou para mim que só estava namorando o Kaito para me causar ciúmes, que idiota (risos). Então disse de uma vez por todas para ela largar do meu pé que eu não gostava dela. Para ir atrás daquele outro.

-Gakupo, você não acha que foi um pouco rude?

-Rude? Eu? Claro que não só fiz o que deveria ter feito, Miku não passava de uma pedra no meu sapato, então me livrei dela só isso...

-Aff' Gakupo...Sabe eu não acho que deveria tratá-la assim....afinal de contas ela é minha amiga, e eu não gosto de vê la sofrer desta forma..

.

-(risos) Bom, se você realmente pensa assim não deveria nem ter começado a sair comigo...

-Poxa! É diferente, só fiz isso porque amo você! Mas nunca quis machucá la..

.

-A qual é Luka, para de bancar a santinha, você é exatamente como eu, não se importa com os outros, só liga para sua felicidade. Uma amiga que se importa com a outra não faz o que você fez....Agora chega dessa conversa e senta logo para tomar café comigo.

-NÃO ME COMPARE COM VOCÊ! ~Disse ela batendo forte na mesa.    

Eu não sou desse jeito, eu...eu...realmente me importo com Miku, e não gosto do jeito com que você vem a tratando.

-Luka, você está gritando comigo? Pirou foi?

-Sim pirei, algum problema com isso? Só estou cansada com esse seu jeito de " O mundo gira ao meu redor ". Não é assim Gakupo, aff' não sei o que me deu na cabeça para gostar de alguém como você!

-Humft! Se não está satisfeita vá embora, só não vou aceitar que você grite comigo novamente ESCUTOU?

-Eu realmente sou uma estupida de ter traído a minha amiga para ficar com alguém como você. Adeus Gakupo...

.

-Vai...vai não preciso de você mesmo.... Posso te esquecer a hora que eu quiser, mas não dou uma semana para  você vir correndo atrás de mim..

-Vai esperando bonequinho.........

Luka então se vira e vai em direção ao seu quarto onde sai com uma mala enorme e rapidamente se retira da casa. Já em sua casa ela então decide ligar para Miku para pedir perdão, e não pensa duas vezes antes antes de pegar o celular e discar o numero de sua amiga....

-Alo...er...Miku?

-Sim sou eu, quem fala?

-Miku!! Me desculpe! Me desculpe.....Eu fui uma idiota....eu não queria te machucar......você sempre foi minha melhor amiga não deveria ter agido daquela forma....

-Lu...luka? É você mesmo? Bem eu...eu....

-Eu sei que vai ser difícil você me perdoar, afinal o que eu fiz foi muito errado, mas gostaria que soubesse que não estou mais com o Gakupo! Não suportei ver a forma com que ele te tratava....Sei que isso não vai me redimir mas...

-Luka! Quando descobri que você estava saindo com Gakupo realmente fiquei com muita raiva de você, e não sei se poderia te perdoar.......mas...após me relacionar mais com o Kaito percebi que também estava o machucando, e mesmo achando que eu não merecia ser perdoada ele me perdoo. Sabe....eu cometi um erro enorme em enganar o Kaito, mas com isso eu aprendi que o amor é uma coisa que não pode ser subestimada, e que todos nós cometemos erros.....Luka você realmente era uma amiga querida para mim....e..eu senti muito a sua falta.

-Miku chan.... ~Disse ela chorando do outro lado da linha..

.

-Luka chaan......

-Obrigada Miku chan, eu....eu gosto muito de você e prometo que nunca mais homem nenhum e nada vai nos separar novamente....

.

-Com certeza! Nada....

-Bom eu tenho que ir, cheguei em casa agora a pouco tenho que arrumar minhas malas...

-Ah tudo bem então! Nós vemos depois... Beijooos

-Beijoos..

Kaito percebendo a alegria de Miku ao desligar o telefone celular, decide pergunta-la:

-Humm, parece que está feliz o que houve?

-Adivinha só? Luka acabou de me ligar.... ela disse que terminou com Gakupo, e voltou para sua casa...

-Então voltaram a se falar né? Que booonmMiku chan!!!

-Sim!!!

-Mas então Gakupo está sozinho?

-Sim, sabe Kaito eu acho que você deveria falar com ele, eu sei que ele machucou de mais a todos nós mas....mas ele ainda é seu irmão, você não se incomoda com isso?

-Bom..eu ... fico um pouco preocupado sim, mas ...mas não sei se posso perdoa lo, o que ele fez com você foi terrível!!

-Eu não quero te forçar a nada mas....Só acho que não é bom ficar sozinho, agora que Luka não está mais com ele, ele deve estar se sentindo só não acha?

-Não sei.....Mas não pretendo ir até lá.....ainda estou com raiva dele sabe..

.

-Eu entendo meu lindinho! Mas procure não guardar rancor....isso faz mal a você mesmo...

-Obrigada Miku Chan!! Eu prometo pensar no assunto....

Alguns dias se passaram, e Gakupo continuou em sua casa esperando com que Luka voltasse. Ele se sentia realmente mal ,não conseguia esquece-la mas seu orgulho não deixava com que fosse atrás dela, ele estava sofrendo, mas não queria aceitar....

Gakupo então decidiu sair para dar uma volta e tentar esfriar a cabeça, ele não aguentava mais ficar naquela casa enorme sem ninguém para brigar ou conversar, por mais que não aceitasse Kaito também fazia falta no seu dia dia. Ele então foi até o mercado mais próximo para comprar uma caixinha de suco, ele olhava as prateleiras mas estava completamente perdido em seus pensamentos, ele pegou um suco de uva e foi em direção ao caixa, mas antes que chegasse até ele, bateu em alguém que entrava nos corredores sem ao menos olhar para os lados.....ao olhar para o rosto do rapaz que havia esbarrado percebeu que era kaito, também só podia né ser desastrado daquele jeito....

-Kaito! Presta atenção por onde anda!

-Ga...gakupo?

-Não! o Buda.

-Poxa! Bem..eu .. estava com pressa, me desculpe...

Ambos se viram e de costas um para o outro dizem ao mesmo tempo:

-Vo...você está bem?

-E e eu estou e você?

-Esta me imitando é?

-Ei! Pare já com isso seu bastardo....

Alguns minutos de silêncio e logo os dois começaram a rir....

-Bem....Kaito...eu...queria te pedir desculpas

-Eee..você me pedindo desculpas? Não espera ai eu devo estar sonhando né? Me belisca...

-Ta bom...

-Itaaaaiiii ! Ei seu idiota, não era pra beliscar de verdade......

-Tsc.... Eu estou com pressa, não tenho tempo a perder com você...

-Espere! Gakupo.......er...er..Si cuide ta bom....

-Mas é claro que me cuido, ta achando o que? Que sou como você?

Dizendo isso Gakupo sai com um pequeno sorriso em seu rosto, e Kaito se sente um pouco mais aliviado....e não demora a contar a Miku quem encontrou no mercado.

-EE Serio? E...e como ele está?

-Bom ele me parece bem, no começo me parecia um pouco triste mas na hora que saiu de lá estava bem!

-Hummm.

No outro dia pela manhã, Miku acordou e rapidamente se arrumou para sair...

-Miku chan? Aonde você está indo?

-Eu preciso resolver uma coisa! Não posso deixar isso do jeito que está! Já volto Kaito!

Ela então sai em disparada pela porta, e corre até chegar na casa de Gakupo. Ela então bate na porta que logo e atendida pelo mesmo...

-Mi...miku o que faz aqui?

-Gakupo, eu preciso falar com você!

-Miku eu não tenho nada a falar com você.

-E sobre a Luka!

-Luka! o que houve com ela? Ela está bem?

-Bom ela me parece um pouco triste, desde que vocês romperam...Não queria me meter nisso mas.....acho que deveria falar com ela... Ela gosta tanto de você tenho certeza que se você se desculpar com ela, ela vai te perdoa.

-Eu não tenho por que me desculpar com ela. Agora se me dá licença...

-Gakupo! Eu sei que você a ama! Você mesmo me disse isso. Então....então se não quiser perde la como eu quase perdi o Kaito, vai atrás dela....ela ....ela precisa de você.

Gakupo então fecha a porta na "cara" de Miku que logo volta para casa, deixando o sai correndo até a casa de Luka  e chegando lá se sente um pouco perdido, não sabe se realmente conseguiria se desculpar com ela. Após bater na porta Luka aparece um pouco surpresa;

-Ga...Gakupo! Mas o ..o que você...

Gakupo mal espera Luka terminar sua fala e de repente a beija, ele precisava fazer isso não aguentava mais se sentir daquela forma..... Assim que que eles se separam, ele suavemente sussurra no ouvido de Luka:

-Porque me deixou esperando até agora?

-Gakupo eu....eu não imaginava que você pudesse vir até aqui atrás de mim....

-Eu...eu só vim buscar o que é meu!

-Eu não sou o seu brinquedo Gakupo, pare de me tratar desta forma.

-Não foi isso que eu quis dizer, sua idiota.

-Então?

-Bem... eu...você sabe que eu não levo jeito para essas coisas, mas ..... eu quis dizer que ...eu.gosto de você é que você pertence somente a mim....

-Gakupo! Seu bobo...Eu também te amo!

-Eu..eu não disse que te amo, não vá se achando...

-Mas eu sei que me ama, seu bobo kkkkkk

No dia seguinte Luka voltou a morar com Gakupo que como sempre tinha aquele jeito arrogante de ser, mas na verdade ela gostava dele de qualquer forma....Já Kaito e Miku se deram realmente bem, Miku aprendia a amar Kaito cada dia mais, e Kaito cuidava de sua princesa com muito carinho e amor...Gakupo ainda tratava Miku de maneira meio hostil, mas não como antigamente. Mas apesar de tudo Miku tinha um bom coração, e o que ela mais queria era evitar brigas e desentendimentos, sendo assim não se importava muito com o que Gakupo dizia a seu respeito. 

 Alguns anos se passaram, e logo tudo voltou a ser como era antigamente....

-Miku chan vamos logo, vamos nós atrasar..

-Espera ai Kaitoo kun, já estou pronta!

-Vamos?

-Sim.

Os dois então saíram  e foram até a casa de Gakupo e Luka. Era um dia perfeito para um almoço em família  bom era .....

-Kaito me passe um pouco desse molho.. 

-E? que molho? Esse aqui? Ah já acabou..

-O que você comeu tudo ! Não acreditooo

-Ei! eu não comi....bemm...talvez eu tenha comido mas....

-Seu maldito devolva meu molho...

-Você quer seu molho quer? Então vem aqui que eu te devolvo..

-Ei pare com isso! Kaito Pareeeeee!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoal gostaram da Fic???
Se sim não deixem de acompanhar o Blog da Myuuki Sensei e ficar por dentro das novidades...
http://minhasficsmiyuuki.blogspot.com.br/
Kissuuuuusss ♥
Mais uma ves obrigada por tudo pessoal....